entrevista

202 8 4
                                    

- eu escolhi a pessoa certa para amar. - e ele me beija de novo enquanto seca minhas lágrimas. Sorriu e largo o celular ficando agarrado com ele

1 semana depois

Depois de já ter assumido meu relacionamento com o Fernando para todos senti que meus fãs estavam mas próximos de mim, sempre Lia muitas coisas lindas, agora mais ainda, muitos pedidos de entrevista chegaram até mim e Fernando e resolvemos aceitar ir no programa hoy.

Estava terminando de me arrumar coloco uma blusa preta com as mangas de renda, uma calça social preta e salto alto, ajeito meu cabelo e coloco um casaco por cima, estava friozinho e eu não queria pegar uma gripe. Vou para a sala e Fernando já estava arrumado  com uma calça jeans, camiseta e um casaco também, sorriu olhando pra ele que vem até em mim e me beija.

- voce esta linda como sempre. - ele fala e eu sorriu corando.

- você que esta lindo! Vamos ?  - pego na sua mão e vamos para fora de casa.

Fernando tranca a porta,sorriu olhando para ele, ele me beija

- te amo - ele fala e eu sorriu o abraçando.

- eu te amo mais. - vamos para o carro, Fernando vai dirigindo e eu fico de  dj procurando músicas para escutarmos durante todo o caminho, sempre  conversando, pensando nas perguntas que iriam fazer e  no que a gente ia responder.

Quando estamos próximos a Julie me liga e avisa que tem um mar de fãs na porta da Televisa  loucos para nos ver  sorriu. Pois eu amo ver meus fãs, paramos algumas quadras atrás onde o motorista estava esperando, deixamos meu carro lá e vamos atrás, tiro uma foto com Fernando.

- nossos fãs vão ficar loucos. - eu falo rindo.

- vão ficar mais se eu fizer isso.- Fer avança em mim me beijando intensamente,  quando ele se afasta mordo meu lábio sem entender e então percebo que  ele está cheio de batom.

- Fernando! Tento limpar o batom como dá.- safado! 

- só estou fazendo seus fãs felizes bebê. - o carro para bem na Entrada no prédio e tem vários fãs com cartazes escrito " Spanicolunga is real", sorriu, Fernando abre a porta e sai na frente.

todas gritam, então ele me da a mão e eu saio do carro, me ajeito, Fernando fecha a  porta e então me agarra me beijando.  Os gritos ficam ainda mas altos.

Me afasto de Fernando dando-lhe um selinho e vou cumprimentar meus fãs.

- bom dia pessoal! - falo para todas e vou tirar algumas selfies e Dou  alguns autrógrafos. Fernando faz o mesmo só que do outro lado, trocamos de lado e então os seguranças que estava na porta vem nos pedir para entrar.  Entramos sorrindo e de mãos dadas.

Assim que os seguranças fecham a porta Fer me olha e eu me viro para o encarar.

- você e tão incrível com seus fãs. - Fernando fala e eu  sorriu.

- eles são como meus filhos. Já que tive só um trato eles como se fossem...- falo  e ele me da um selinho.

- oi Pombinhos! - Escuto a voz de Andrea Legarreta e sorriu olhando para ela.

- que saudades! - vou até ela e lhe abraço. Vejo   Jorge van Rankin e o abraço também. Fernando também comprimenta os dois.

***

Fomos no camarim nos arrumar, maquiagem cabelo, essas coisas para deixar mais bonita não que precise mas enfim né. Hoje será também o dia que nois anunciaremos a novela que vamos fazer e eu estou indo muito animada.

O programa começa, tem a introdução e então somos anunciados, entramos  e a plateia levanta gritando e aplaudindo.  Algumas perguntas são feitas coisa de progama  mesmo então resolvem fazer o jogo "beija,Mata ou casa" Ja fico com meio apreensiva pois seria com personagem de  A usurpadora

- primeiro gaby: Carlos Daniel, Douglas  Maldonado, donato - Andrea Legarretau fala e eu mordo meu lábio pensando.

- não tinha como facilitar não? - falo e todos riem, menos Fernando que fica me encarando. - ok.... Eu mato o Donato o  Douglas Maldonado.... Beijo     e caso  com o Carlos Daniel....

- boa  menina! - Fernando fala e vem me dar um selinho e eu coloco a mão. Na sua boca.

- eu disse que casava com você, não que beijava. - falo rindo

- ok Fernando agora você. - Jorge van Rankin fala e eu continuo olhando Fernando - Paulina, Leda, Verônica.

- essa e fácil. Eu mato a Paulina... Brincadeira. - todos riem de novo  e eu retiro os olhos. - mato a Leda, beijo a Verônica e caso com a Paulina.

- não fez mais que sua obrigação. - falo de braços cruzados.

- alguém vai dormir no sofá hoje - Andrea fala e eu olho para ele.

- vai dormir na casinha dos meus cachorrinhos. - eu falo e Fernando me olha indignado.

***

Depois da entrevista fui até o camarin
Onde eu tinha me arrumando e troco
Meu sapado  de salto alto por uma bota mais baixa e me jogo no sofá

- Eu quero minha cama. - resmungo e Fer vem até mim.

- esta cansada? - ele se  abaixa do meu lado e me da um selinho.

- estou né, você não me deu descanso ontem a noite. - falo mordendo meu
Lábio lembrando de ontem a noite.

- fazia tempo que a gente não ficava sozinhos.... - Fer fala e eu lembro que tem que buscar a minha cachorrinha nova que Fernando me deu  a Lola na  Dani hoje.

- eu  sei amor, temos que fazer um cantinho para a Lola, ela dormia no sofá e agora que a gente vai voltar a gravar ela vai sentir nossa falta. Não
Gosto de deixar ela longe de nois, mas
A novela não e para crianças, meu  bebê não pode ficar no camarim. -
Falo fazendo bico. - espero que a Dani possa ficar com ela, lá pelo menos tem a minha sobrinha para brincar e distrair ela.

- pede para ela ficar só os dias que a gravação for o dia inteiro, nos podemos revezar cuidar dela também. Quando  um não grava o outro fica.

- acho que pode dar  certo. - sorriu e lhe dou um selinho. - agora eu preciso Dormir  de  verdade, me leva

falo levantando os braços pedindo colo, Fernando levanta e Me pega no colo.

- folgada. - ele resmunga e eu bato no seu braço. - ai olha que eu te jogo nesse sofá e  te fodo!

- eu preciso descansar de verdade, temos mais um tempo só de folga, logo já começam aquele monte de entrevistas sobre o filme.

- no fim, nem falamos sobre a novela aqui, ficamos tão distraídos conversando. - Fernando fala  e eu concordo com a cabeça.

-  verdade mas logo a gente já vai ter que falar sobre isso em toda entrevista,  entao melhor que a  gente não anunciou ainda. - eu falo, Fernando me ajeita no seu colo e vamos para fora do camarim.

a novela Onde histórias criam vida. Descubra agora