Can't let you get away from me, no no

6.8K 304 17
                                    

Era quinta feira e Camila não podia fugir disso, por mais que quisesse. A menina estava de pernas cruzadas sobre a sua cama bagunçada, a mão coçando os olhos preguiçosamente enquanto ela dava tudo de si para se manter sentada. Ela estava totalmente cansada, o corpo dolorido e sua mente parecia pesada. Pesada por pensar, afinal, dizem que pensar é uma das piores coisas pois você debate consigo mesma. Ela virou-se pro lado, calçando os chinelos com estampa de cachorrinhos ao lado da sua cama. Andou até o banheiro de seu quarto olhando pra banheira com um olhar carregado, o objeto jamais seria o mesmo. De qualquer forma Camila não tinha usado a mesma desde que Lauren esteve ali com ela e nem pretendia usar.

O chuveiro estava com uma temperatura morna e Camila agradecia pois o clima ainda estava levemente gelado.

Sem lavar os cabelos saiu enrolada na toalha e percebeu que ainda estava muito cedo. Maldita ansiosidade que não a deixava dormir direito. Quando já estava com o uniforme sobre o corpo —O short jeans , a blusa branca com apenas a logo do colégio e a gola e o allstar.— mexeu nas mechas do cabelo seco que estava sem ondas, mas ela se sentia cansada demais para ao menos escovar o mesmo o fazendo ficar com os habituais cachinhos, então colocou uma tiara com orelinhas de gato sobre eles. Pode parecer infantil mas Camila ficava linda assim. Passou sua mochila pelo ombro esquerdo, a deixando pendida ali e desceu até a cozinha. A sua boca que estava com gosto de pasta de dente foi preenchida com um suco de morango que foi a única coisa que ela tinha apetite pra tomar. Quando pisou na rua o frio envolveu seu corpo e ela teve impulso de abraçar o mesmo. Ela tinha decidido a pouco ir andando já que Normani e Dinah tinham dormido juntas e deveriam estar cansadas demais para acordar a tempo, quem dira adiantadas. Não dava mais de quarenta minutos caminhando, ela andava com as mãos no bolso da bermuda, maldita hora que ela esqueceu seu casaco quentinho. Suspirou atravessando a pequena ponte em cima de um túnel antigo que tinha na parte mais calma do caminho. Ela amava ir por ali porque na maioria das vezes era deserto e ela amava isso, Camila nunca gostara muito de companhia. Mais um tempo andando e a fachada de sua escola grande já podia ser vista do outro lado da rua.

Quando os carros pararam de passar ela atravessou, o olhar baixo e a franja caindo pelo olho não sendo impedida pela tiara. Realmente Camila não parecia Camila no dia de hoje. Quando finalmente levantou o olhar pode perceber as quatro pessoas paradas em frente ao portão.

Uma delas, sua diretora. Honestamente, ela a adorava. A segunda era uma coordenadora e a terceira sua professora de uma matéria qualquer. A quarta tinha olhos verdes que a encaravam como se procurasse entender o motivo pela mudança de comportamento. A latina que sempre estava animada com suas melhores amigas cabisbaixa era algo quase impossível. Mas aconteceu e Lauren sabia que a culpa era sua, droga. Na verdade ela não sabia muita coisa, por começar por onde ela tinha se envolvido com a sua aluna anos mais nova. Ela também não sabia o que sentia por Camila, não sabia o que queria com a menina. Ela só queria a proteger de ter a merda de um sextape na internet, isso era claro em sua mente.

Quando a aluna chegou, sem saber o que fazer ou falar abraçou sua professora. Não, não Lauren.. Claro. Ela abraçou Caitlyn, sua outra professora e logo seguiu pra dentro do prédio acenando pra diretora.

O céu estava clarinho e o sol ainda não esquentava, provavelmente pela hora. Era realmente cedo demais e por isso os alunos não estavam ali dentro, apenas Camila e alguns adolescentes do oitavo ano. Ela olhou o vidrinho do seu relógio contornando o pulso magro e viu que ainda faltavam uns quinze minutos pra de fato ter alunos naquela escola, suspirou pegando seu iPod que sempre levava consigo e tentando desembaraçar ao menos um pouco o fio antes de plugar no aparelho e ter a voz suave de Ed sheeran tocando em seus ouvidos.

Ainda fora do colégio todos os profissionais conversavam sobre algo que pra Lauren não era importante. Sua atenção e concentração fora levada junto com Camila. Vez ou outra alguma das mulheres cutucava Lauren que sorria concordando e tentando se enquadrar no assunto. Tentativas falhas, claro.

Demon teacher (SOB EDIÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora