Go out

6.9K 384 39
                                    

Enjoy demons.

Dia chato, pessoas ridículas, bronca desnecessária.. Era isso que resumia o dia do passeio.

Você deve estar pensando, passeio, uh isso é legal, não é mesmo? E se eu te falasse que no passeio vai a turma do garoto que te persegue, e a professora que te inferniza e tira o juízo, o passeio continua sendo legal? Ah, se você disse sim, pense que nós estávamos em fileiras enquanto Jauregui contava os alunos e os mandavam entrar no ônibus. Péssimo.

Nós iriamos até um cinema mudo, isso era porque em português teriamos que fazer um trabalho sobre Chaplin, e na cabeça de Lauren, o que era melhor que ver um filme dele em um grande cinema no lado largado de Miami junto com cerca de trinta alunos em uma segunda feira? Nada pelo visto.

Dinah me olhava da fila de meninas do terceiro ano, sorrindo debochada, Lauren estava na fila masculina do também terceiro ano, onde Asher me olhava mordendo a boca, tinha como ficar pior?

Lauren caminhou na direção da fila da minha fila, e eu a fitei enquanto nossos olhares eram mantidos. Normani estava atrás de mim e diferente de Dinah, que estava vermelha de tanto rir, ela tentava falar que ia ser legal porque afinal, cinema mudo pode ser engraçado, e eu podia me divertir. Não Normani. Não tinha falado com Lauren depois do beijo. Quando acabava as aulas eu saia correndo da sala, e ela não vinha atrás, graças à deus.

De qualquer forma, Lauren não vinha na minha direção, ela só se posicionou na frente da fileira da minha turma e mandou um por um subir, me fazendo suspirar aliviada. Quando chegou a minha vez, antes de poder subir, escutei sua voz soar tendenciosa.

—Karla, poderia esperar ali? Tenho que falar com você, e pegar uma bolsa dentro da escola pra sairmos —Disse apontando pro prédio da escola. Apressadamente sai dali e fui para porta da escola, a esperando. Dinah e Normani se debruçaram sobre uma das janelas do ônibus, olhando para mim com dois polegares pra cima. Ha-Ha.

Quando todos os alunos estavam dentro do veículo Lauren caminhou até mim, o raiban preto com marrom em seu rosto pálido e emoldurado, combinando com as calças pretas rasgadas e a blusa branca colada. Ao chegar do meu lado, sua voz pediu que eu a acompanhasse até dentro do prédio e eu apenas a segui, não sentindo cinismo em sua voz. Não tinha o que temer afinal Lauren não iria fazer nada que eu não quisesse certo?

Chegamos na sala de sua disciplina e ela pegou uma bolsa botando em seu ombro e em seguida um relatório que estava em cima da mesa, antes de perceber eu já estava a perguntando.

—Jauregui?— Minha voz saiu mais rude do que o esperado mas consegui sua atenção— Minha presença era tão necessária assim?— Se eu não veria nada sobre inglês, porque tinha que a acompanhar? Não ia me agarrar ameaçar ou prender em uma cadeira até tirar minha sanidade? Pelo visto, não.

— Se queria saber sua nota, sim. Oito e meio, Parabéns, Karla. Agora podemos ir.— meu corpo tenso até agora relaxou e seguimos até o ônibus, talvez ela não seja tão ruim como penso. Entramos e sim, ela era tão ruim quanto penso. Todos assentos estavam ocupados, Dinah com Normani, até Asher tava do lado de uma Robin, se não me engano. Olhei atenta procurando um lugar nem que fosse do lado de um ser repugnante como Amber ou Meghan, mas nada. Me virei pra Lauren, e ela tinha um sorriso no rosto

—Algum problema?— O tom cínico estava de volta.

— Está cheio — disse, apontando pro ônibus e claramente irritada.

— Tem uma cadeira vaga, ali. — Ela apontou com a sua unha bem cuidada para a frente do ônibus.— Cadeira do professor.

Suspirei pesado, eu não tinha realmente uma opção. Eu não ofereceria uma troca de lugares com Wes, por exemplo, fazendo-o ficar do lado de Lauren. Não me importo, mas, não.

Fui com ela até a frente do ônibus e me sentei na janela antes que ela o fizesse, mas me arrependi porque agora eu me sentia encurralada. Meu celular tremeu no meu bolso, indicando mensagens novas e o retirei de lá, duas mensagens novas, Ellie e Dinah. Não deixei de ficar ansiosa com a de Ellie, com certeza era algo que tinha a ver com meu plano. Abri a mensagem de Dinah, lendo e revirando os olhos. Cheechee: Beijo no ônibus Chan? Coisa mais clichê, se eu fosse você ia no banheiro, pra ficar mais original e quente.

Gargalhei antes de a responder.

Mila: 1-Vai a merda. 2-Vai agarrar Normani e me deixa em paz 3-Não vai ter beijo

Sai de perto da janela quando fui abrir a Ellie, logo Lauren que estava entrertida no seu próprio aparelho olhou pro meu, interessada visivelmente.

Ellie: Já no ônibus Mila? Ily. x

Sorri, mais pela animação da cara de Lauren do que de qualquer coisa.

Mika: já no ônibus xo.

Lauren limpou a garganta me olhando, e eu a olhei com falsa inocência.

—tudo bem? Engasgou?

—Não, Karla, e não se meta se não vai em pé, agora, cala a porra da boca antes que eu tenha que o fazer—Engoli em seco antes de ficar quieta o resto da viajem até um pequeno teatro cinza onde fomos entrando e logo corri —Mesmo(eu quase cai no chão) —pro braço de Dinah que me levou junto com ela e sua namorada até três lugares bem na frente. Sentamos e Lauren começou uma explicação sobre tudo que todo mundo sabia, e que era tediante porque afinal que pessoa de 17/18 anos queria escutar sobre Charlie Chaplin? Isso mesmo, nenhum. Logo o filme começou e Normani e eu gargalhavamos, da cara de Dinah de "tira isso em nome de deus tira isso" e até que aquilo tinha sido bem animado. O filme foi longo e mais de um, o relógio marcava 16:32 e foi quando o último deles finalmente devo dizer teve fim.

Na volta pro ônibus passamos em uma cafeteria e seguimos para o mesmo, onde eu novamente sai correndo quase dando com a cara no chão e implorando para Normani para ela não sentar com Dinah, essa que só falava que com ela podia beijar e comigo não, e não ia do meu lado. No final Normani quis ir do meu lado, e Dinah foi ao lado de Lily ou algo assim. O ônibus saiu em disparada e em menos de meia hora estávamos saindo do colégio, quando uma mão fria parou na minha cintura.

Demon teacher (SOB EDIÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora