Assim que encontrei Dinah na rua fomos diretamente pra minha casa, eu estava a ponto de explodir depois da provocação de Lauren. Com o olhar interrogativo oscilando para o preocupado de Dinah sobre mim respirei fundo, me virando para loira.
'Lauren quase me beijou hoje.' Fui direta, esperando gritos de Dinah ou apenas tapas por não ter sabido antes. Nada veio.'Foi bom? Sério, a Lauren é linda..' revirei os olhos para o óbvio.
'Você é realmente doente. Eu não sei, ela não me beijou realmente. Mas eu queria' Disse quase suspirando, e olhando Dinah que sorriu e estava literalmente com os olhos brilhando em felicidade. Não é como se eu pudesse planejar esconder algo assim de Dinah, ela sempre descobria, afinal. Dinah gargalhou antes de começar a gritar para quem quisesse saber.
'Camila finalmente afim de alguém, e justo Lauren Jauregui! Boa escolha, sério.' Dinah pareceria uma criança pulando e batendo palminhas se não fosse pelo seu tamanho. Segundos depois, minha mãe passou pela porta, olhando interrogativa para nós duas. Não é como se ela não soubesse da minha sexualidade, ela sabia, mas só por causa de Ellie, minha primeira namorada aos quatorze anos. Mas, apesar disso, esse não era o momento para ela saber que eu estava meio que gostando de alguém, principalmente porque ela torce pra eu namorar a dois anos, desde que Ellie e eu nos separamos. Ao invés de fazer perguntas, minha mãe apenas começou a falar animadamente com Dinah.
'Dinah, querida! você por aqui? Achei que tinha nos esquecido' Dinah sorriu de maneira desajeitada antes de responder.
'A Camila que não me chama mais pra cá' ela falou me culpando e abraçando a pequena mulher a sua frente. Desde que meu pai foi trabalhar em cruzeiros pela costa, minha mãe não saia muito e se apegou a Dinah como uma filha.
Revirei os olhos, começando a puxar Dinah em direção a porta. 'Mãe, preciso sair. Qualquer coisa, liga pra Dinah.' mandei beijos no ar antes de bater a porta.
Eu queria a opinião de Dinah sobre Lauren e não podia esperar nem um pouco. Assim que fiz sinal para um táxi e entramos nele, o dei o endereço da feira de livros que estava tendo no centro da cidade agora. A viagem não demorou mais que quarenta minutos, e logo paguei o motorista e sai, ainda puxando Dinah.
'Você é pesada, coopera.' Disse de forma birrenta, e ela apenas revirou os olhos, desviando do bando pra que eu puxava ela e indo até uma barraquinha de café localizada ao lado dos estandes gigantes de livros coloridos e autores dando autógrafos. Dinah me fez pagar frapuccinos para ela e para mim, quando finalmente começamos a olhar os livros de forma rápida. Depois que percebi que Dinah estava olhando de forma descuidada apenas para atrasar voltei a puxar a loira que resmungou em direção a um banquinho frente a um rio. Sorri para sua cara revoltada antes de voltar ao assunto, sorrindo.
'Eu jurei que ela ia me beijar, China, cheguei até a fechar os olhos. Ela só riu e se afastou, eu devo ter parecido patética.' Dinah prendeu ruidosamente um riso.
'Pra quem beijou Asher Keating apenas para provocar alguém, você não tinha nada a perder.'
'Você só fala isso porque com Normani é tudo sempre maravilhoso.'
Respondi de forma infantil, formando um bico e olhando pra ela emburrada.
'Não fala da Normani, mas sabe Chan, a Jauregui..' a cortei.
'É linda, olhos verdes, pele maravilhosa, cheira bem, corpo lindo, sem contar nas histórias de que o beijo dela.. Whoa.' Terminei de falar, sorrindo pelo meu bom resumo. Até escutamos uma voz atrás do banco onde estávamos. Uma voz conhecida, uma voz rouca e suave.
'Hm, nem eu sabia que eu era tudo isso.' Me virei para ver Lauren a nossa frente, sorrindo de forma convencida. Ao seu lado, uma mulher de cabelos castanhos e aparelhos parecia avaliar Dinah de maneira inquisitiva. Suspirei, abrindo e fechando meus olhos diversas vezes, esperando que a imagem da bela mulher a minha frente sumisse. Era algo desastroso Lauren me ouvindo falar sobre ela. Minha vontade era me jogar naquele lago e não sair mais.
'N-não era so-sobre v-você.' gaguejei de maneira patética, me amaldiçoado por ter que fraquejar justo ali. O sorriso de Lauren pareceu duplicar.
' Ah Não?' Ela fingiu estar triste, simulando um biquinho em sua boca extremamente rosa. 'Tem outra jauregui que eu não saiba?' Olhei para Dinah em busca de algum apoio, mas ao invés disso, assim como a mulher que estava com Lauren, Dinah apenas abafava sua risada com sua grande mão.
'Não interessa, Lauren. Temos que ir, né, Dinah?' Olhei para minha amiga que ainda estava sentada.
'Temos? Não lembro de ter algum compromisso' queria estrangular Dinah, aqueles olhos inocentes e castanhos me encarando não fazia-me ter pena alguma dela. Virei minha atenção para Lauren, percebendo seu sorriso quase malicioso se desfazer enquanto ela ia falar mais alguma coisa e eu queria correr.
'É isso que dizem do meu beijo? Whoa?' ela imitou o que eu disse anteriormente. 'Talvez você possa tirar isso a limpo?' ela sorriu, e antes de eu poder raciocinar seus lábios colidiam com os meus pela primeira vez. Me vi querendo mais. Enrolei minhas mãos no pescoço de Lauren enquanto as suas estavam apertando a carne da minha cintura de forma possessiva, sua língua em contato com a minha parecia dar choques e eu arranhei levemente seu pescoço. Quando ela se afastou de mim, o sorriso já em seu rosto, me aproximei da sua orelha, sussurrando.
'Vai precisar se esforçar pra ter outro desse, Lauren.' e logo eu saia em disparada ao lado de Dinah, que me olhava incrédula com a cena, o que era plausível. Pude escutar a voz de Lauren sumir aos poucos com a distância dizendo algo.
'Nem vai me dizer se aprovou? Só mais um beijinho Karla!' seria patético gritar que sim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon teacher (SOB EDIÇÃO)
FanfictionLauren tem 23 anos, uma postura impecável e olhos penetrantes. Camila tem 17, pouca paciência e muitos conflitos. Ou Aquela onde Camila não aguenta mais sua professora nova e atraente a importunando. © 2014-2015, daddycabello.