Camila point of view
Lauren pulou a janela e abri a porta, Ellie entrou no meu quarto me abraçando e deixando um beijo sobre minha bochecha que com certeza estaria vermelha porque um tempo atrás eu estava quase fodendo com a minha professora. Não sabia como ela tinha entrado, mas deduzi que a amiga de Lauren tinha aberto a porta. Maldita.
Eu não sabia como tínhamos chegado a esse ponto. Eu odiava Lauren.. Eu odeio Lauren! Mas ela é estupidamente gostosa e o beijo dela é tão bom.. Eu poderia a beijar pra sempre, quero dizer, não que eu queira.
—Ai eu pensei, por que não vou ver a Mila, né Mila?— a loira falava a última frase de toda uma explicação que eu havia ignorado. Nada contra Ellie, longe disso, ela era linda e tinha sido minha primeira namorada, mas só isso. Acho que ela não entendeu que aquele beijo e as mensagens, eram um plano.
—Yup..
— Você não escutou nada que eu falei!—ela reclamou batendo os pés sentada na cama. Eu não tinha ideia de que horas eram, eu só queria descansar. A ressaca não tinha passado, a dor de cabeça voltava. E Sulkin falava com a parede, porque eu estava ignorando-a. Agora o assunto era sobre o porque ela deixou de ser modelo em Londres e voltou para Miami, mas eu não dava a mínima pra isso.
—Ellie, não leva a mal, mas já deu, depois te ligo.
—Uh. Tá tudo bem?
— Yup. Eu só tenho prova segunda.. Você sabe, é sábado e amanhã é dia de ficar com Dinah. Vou estudar hoje.
—certo, Beijos - ela disse e tentou me da um selinho. Mas ela não era Lauren.
Tranquei a porta do quarto tirando minhas roupas e indo pro banheiro, e quando a banheira encheu entrei na mesma, meu corpo nu agora submerso. A porta do quarto estava trancada, a da casa também, a do banheiro, aberta. Fechei meus olhos, meu iPod estava sobre a bancada ao lado da pia e uma música leve soava pelo auto falante que não era muito auto. Quando reconheci a música comecei a cantolar.
—You taste like the fourth of july, malt liquor on your breath, my, my.. I love you but i don't know why..
—you can be the boss, baby, you can be the boss— a voz rouca preencheu o cômodo e abri os olhos, Lauren estava me olhando descaradamente e tive o intuito de cobrir meu corpo nu. Muitas coisas se passavam pela minha cabeça e pensei que estava delirando. Pisquei várias vezes, meus braços cobrindo meus seios porque o resto do meu corpo estava totalmente submerso e ela não conseguia ver, eu esperava.
Ela se aproximou. O quão inusitado era Lauren dentro do meu banheiro me vendo nua dentro da minha banheira as 15:47 de um sábado? Extremamente. Um ditado antigo diz que se está na chuva é pra se molhar, e a música ainda soava.
Taste like a keg party, back on the sauce yeah, i like you a lot, i like you a lot..
Mordi minha boca, não poderia estar tocando algo mais sexy? Existe algo mais sexy? Eu tenho 17 anos e tenho hormônios. E só do olhar verde e intenso dela me devorando eu já sentia meus pelos se arrepiarem, e ela, claro, percebeu pois sua sombrancelha levantou, maldita cara de safada. Maldita eu por não ter trancado a porta. Maldita ela por ter voltado. E maldita eu vezes dois por querer isso.
Lauren point of view.Sempre achei o corpo de Camila esculpido por deus, Picasso, qualquer um desses. Mas eu não esperava ve-lo submerso em uma banheira desse jeito, ela parecia tão entregue, percebia no olhar dela que queria isso tanto quanto eu. O que aconteceu foi que eu e Vero estávamos perdidas na rua dela, e a minha amiga decidiu pegar um táxi e caçar todas as universidades atrás de Dinah. Sim, ela tinha se interessado muito na mais nova, quem diria que era a mesma pessoa que reclamava de Camila ter 17. Dinah tinha 16, touché. Eu não sabia pra onde ir na verdade, então fiz a coisa mais sábia que me veio na mente; voltei pra frente da casa de Camila. Uma menina loira saiu pela porta da frente, ela estava de costas mas quando virou-se contastei ser a mesma menina que beijou Camila no passeio. Fingi um sorriso.
Entrei pela janela, sem fazer barulho nenhum, a mesma que eu tinha saido um tempo atrás. Escutei uma música e reconheci a voz da minha cantora preferida vindo do banheiro. You can be the boss. Sexy. Sim, eu tenho 22 anos e gosto de Lana del rey e de menininhas de 17 que dou aula. Eu vou pro inferno.
Cheguei na porta do banheiro, aberta. Game over, Camila. Entrei e ela estava nua na banheira, cantava a música, e só isso foi suficiente pra me excitar. Os olhos estavam fechados e ela não tinha me visto ainda. Completei a música que eu sabia de cor, minha voz dando eco no banheiro. Os olhos castanhos abriram, me encarando, tirando o meu último pingo de sanidade, e a vi me encarar tampando os peitos redondos, mas ela não foi rápida o suficiente pra me impedir de ver seus mamilos claros eriçados. Parecia avaliar o que fazer antes de me chamar pra ela com o dedo, e eu fiz o que meu corpo queria a muito tempo, retirei minha roupa com calma e entrei na banheira, no meio das pernas de Camila. Eu encarava sua boca, e não pensava em outra coisa a não ser: eu preciso fode-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon teacher (SOB EDIÇÃO)
FanfictionLauren tem 23 anos, uma postura impecável e olhos penetrantes. Camila tem 17, pouca paciência e muitos conflitos. Ou Aquela onde Camila não aguenta mais sua professora nova e atraente a importunando. © 2014-2015, daddycabello.