Talking bout me

10.6K 504 57
                                    

Lauren point of view

O relógio marcava cinco e vinte e eu finalmente estava em casa depois de dar cansativos 9 tempos de aula em plena quarta feira. Geralmente, sendo o dia de minha folga, eu não dava aula as quartas mas imprevistos acontecem e eu tive que substituir uma professora que operou ou algo do gênero.

Não tive Camila pra animar meu dia, não tive alunos competentes na minha frente enquanto eu falava, e isso não era bem meu dia preferido. Troquei de roupa e decidi ligar pra única pessoa no mundo que estaria à toa a quarta feira de tarde. Peguei meu celular, discando o número daquele ser humano que com certeza me animaria.

—Vero?! Vem aqui pra casa agora, E traz cerveja porque eu realmente preciso.

—Você acha que estou ao teu dispor, vadia?

—exatamente Iglesias, quero motivos pra não poder comparecer

—Eu não disse que não podia ir Jauregui, indo ao seu encontro vadia, me espera —ri baixo quando desliguei a chamada, sempre tão Verônica. Em quinze minutos a campainha tocou, e tocou mais de mil vezes. Corri na direção da porta e abri vendo uma Vero com dois engradados de cerveja que foram largados no chão quando uma Vero histérica pulou sobre mim. Parecia não ter 22 anos, e sim 15.

A abracei apertado e a soltei pegando as cervejas e levando pro freezer só separando duas latinhas pra bebermos. Sentamos no sofá de couro enquanto soavam músicas baixas pela televisão

—como tá pegadora? Ainda com aquele frango? — Vero perguntou rindo, ela estava se referindo a Liam, meu ex namorado que depois de Camila perdeu totalmente a importância pra mim. Eu era nova nessa escola mas dava aula desde os 18, namorava Liam desde os 20 e estávamos bem juntos, ai entrei como professora na turma de Camila e puft, meu relacionamento desandou. Ainda tentamos, chegamos a terminar e eu até comentei com camila que estava solteira, essa que por sua vez apenas riu, mas depois voltamos e ficamos juntos por uma semana, tempo de Camila ficar três vezes mais irritante.
—eu terminei com ele — disse esperando sua cara de surpresa, Veronica como uma criança de seis anos pulava e batia palminhas.

—Nunca gostei dele mesmo. Prefiro você pegando todas as menininhas que piscam quando te vêem, se você acha que sua heterossexualidade me engana tá errada porque já te vi pegando várias enquanto "ia ao banheiro" — dei uma alta gargalhada, eu fazia isso mesmo antes de estar com Liam, bons tempos.

Depois que as doze cervejas acabaram Veronica saiu pra comprar mais umas pra gente e acabou voltando com uma garrafa de vodka, cervejas e alguns energéticos, o que não foi uma surpresa. Terminamos tudo o que tinha de álcool pra beber, e por sorte vero não quis tomar o álcool gel da minha bolsa.

Apagamos e acordei com Veronica jogada ao meu lado com a perna sobre as minhas, totalmente largada. A acordei depois de tomar um banho e um café, e me arrependi de ter a acordado já que um travesseiro voou na minha cara. Ela alegava ter dores então dei a ela uns comprimidos e fui me arrumar. Hoje era quinta feira, logo veria a Camila, o que era ótimo. Me encarei no espelho e nossa, meu rosto estava péssimo. Bolsas abaixo dos meus olhos, cabelo molhado estava secando naturalmente enquanto eu escolhia minha roupa. Uma saia preta colada e simples, um cropped vermelho com a palavra "wanted" em preto e, ótimo, uma sapatilha e uma maquiagem leve faziam conjunto aos meus cabelos lisos, nada demais. Eu tinha dormido mal, uma ressaca me abatia, não ia me arrumar toda. Chamei vero porém depois do terceiro lançamento de travesseiro resolvi a deixar pra trás. Avisei que estava indo e disse onde estava a chave, ela só resmungou. Sai de casa subindo na moto com rapidez, não tinha problema com o capacete bagunçar meu cabelo e sai disparada de casa chegando na escola em pouco tempo.

Entrei no prédio e vi olhares surpresos por eu não estar de salto e com couro, meus olhos percorriam os corredores por baixo do raiban preto os a procura de uma aluna em especial, sem sucesso.

Eu queria jogar. Não a encontrei, mas não me irritei, hoje dava três tempos de aula pra turma dela, além de mais um que seria na sala de vídeo junto ao quarto ano, seria divertido. Fui pra sala dos professores vendo todos aqueles outros frustrados sexualmente me comerem com os olhos. Além de mim e da Alex, os outros professores eram uma vergonha. Peguei um café expresso porque o que tinha tomado mais cedo não me acordara, e segui pelos corredores recebendo atenção por onde passava. E pensar que eu poderia ficar com qualquer um desses e só queria uma em toda escola. Mas o destino é um filho da puta e ela não me quer, ou pelo menos não mostrava querer. Entrei na sala sentando na mesa e vendo todos os alunos endireitarem o modo de sentar ao me verem. Foi ao percorrer o olhar pela sala que vi Camila, os cabelos estavam com cachos caindo pelas costas, um batom vermelho brincava em seus lábios e tudo isso fazia par com uma saia pregada e uma camisa regata. Meu deus, ela estava tão linda.
Todos estavam quietos, menos ela, que conversava com uma menina mulata e muito bonita no fim da sala.
Era nova, o que era curioso pois os alunos novos só chegariam na pré festa de formatura do quarto ano, e eu era paraninfa.
Merda, merda, mil vezes merda. Ontem foi a colação e eu fiquei bebendo em casa. Era por isso que os alunos me fuminavam agora. Eu tinha sido escolhida como paraninfa e faltei a pré, quando os novos alunos chegavam.
Não que eu fosse fã de compromissos, mas não queria deixar os alunos que me escolheram na mão. Depois acertaria com a turma. Sai do meu devaneio ao ver que Camila ainda estava engatada na conversa com a menina nova.

-Senhorita, posso saber seu nome?! -disse me referindo a mulata que olhou pra mim, porém, antes dela responder Camila tomou a voz.

-Se estivesse na festa saberia. Sabia que a primeira parte dela serve justamente pra receber os novos alunos no período? E que você era a única professora não presente?

-Eu falei com a senhorita ao seu lado, Cabello, não falei seu nome.- ria internamente do seu sorriso debochado se desfazendo pra crescer ainda maior depois.
–Não perguntei nada pra você, jauregui.– Ela me irrita ao extremo, pensei. E já estava prestes a respondê-la quando finalmente a garota ao seu lado respondeu o que perguntei.
–Normani. Meu nome é normani kordei.

–Bem vinda, Normani. Sou Lauren Jauregui e serei sua professora de literatura inglesa e inglês.
–Sei quem você é. Mila falou de você hoje, e ontem enquanto não chegava na festa ela ficou aflita –vi a latina corar e quis rir e apertar suas bochechas. Já havia gostado da Normani.

A aula passou bem e Camila evitava a todo custo olhar pra mim. Quando o último tempo teve fim, liberei a turma e sai apressadamente, Vero ainda estava lá em casa e precisava a pegar a tempo pra contar sobre Camila e sua curiosidade. Subi na moto e a última coisa que vi na escola aquela tarde foram dois imensos olhos castanhos olhando pra mim.

Demon teacher (SOB EDIÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora