Zaynie, como Lauren o chamava tinha sua cabeça deitada no colo da morena que acariciava seus fios negros. Lauren sentia sua falta apesar de entender que agora ele dava aula em Londres. Os dois tinham feito faculdade juntos, ela optou por dar aula de ensino médio enquanto ele optou por ser professor universitário de inglês. Ele era mais velho que ela, seu topete preto e suas barba por fazer escondiam seus 28 anos muito bem. Ele era um deus grego certo, assim como Liam, seu noivo. E sim, Zayn era gay. Liam fez faculdade na mesma universidade de Zayn e Lauren, mas o mais velho dos três escolheu ser cirurgião e agora era um dos melhores de Londres, apesar de querer convencer o mais velho a ir morar em Miami com ele e Nicholas, o filho do casal.
Zayn sabia pelas noites longas no skype que Lauren estava apaixonada por Camila. Ele achava que nada mais justo que correr atrás dela. Mas da última vez que sugeriu isso pra morena, acabou com uma pequena queimadura redonda do seu próprio cigarro, que Lauren tomou de si e apertou contra a pele escura de seu braço.
Depois de três jarras de suco de morango e um maço de cigarro os dois terminaram de ver o pôr-do-sol de Miami, e deixaram a varanda. Afinal, ainda era terça-feira e tinha tempo até que o maior fosse voltar pra Londres. Ele queria ficar mais tempo, sabia que com Justin longe a sua melhor amiga se sentia só, por mais que tivesse Veronica. Mas seu noivo tinha que trabalhar, e ambos não confiavam em deixar o pequeno Nicholas com uma babá.
Quarta-feira chegou com um mormaço e como era o dia de folga de Lauren, Zayn, decidiu leva-la a um estúdio de tatuagem. Ele era obcecado por tatuagens, e suas mais de trinta espalhadas pelo corpo só afirmavam isso. Lauren olhava os desenhos da pasta de Peacok—o tatuador de zayn em miami—como uma criança vê adesivos novos. Malik fazia um desenho cobrindo sua mão, e Lauren, muito corajosamente, decidiu fazer uma libélula em seu pescoço.
Quando as tatuagens foram devidamente pagas por Zayn que insistiu que isso seria para se desculpar pela ausência na vida da morena, os dois foram até um grande restaurante que era o preferido de Lauren.
O route 666 ficava em frente a um lustroso prédio e era caro o suficiente para ter só pessoas de alto calão ali. Lauren, apesar de dar apenas aulas em um colégio, tinha muito dinheiro. Seu avô quando vivo, era dono da grande indústria diamantífera que agora é de Mike e tinha deixado uma grande herança para sua neta.
O casal de amigos entrou no local sentando em uma mesa e conversando sobre besteiras. Logo Zayn levantou recebendo uma ligação de Liam. Lauren aproveitou para ligar para seu outro amigo, com quem não falava a meses.
Ligação on.—Justin?— Lauren disse sorrindo.
—Lauren? Não acredito que você tá viva! meu deus! Eu já nem lembrava da sua voz!— Um dos melhores amigos da professora falou animado.
— Continua mesmo Drama Queen— havia divertimento em sua voz.
— King na verdade
— Claro, Drama King. Como tá Veneza?—Justin estava na Itália a um ano, ele foi pra conhecer mas uma italiana o fez se apaixonar e ele ficou por lá mesmo.
— Tá tudo ótimo! Aliás, semana que vem tô em Miami.
— Você, Justin Bieber, vinha pra Miami, sem me avisar?— Ela disse incrédula e ele riu do outro lado da linha.
— Cala boca Lauren! Eu.. Terminei com Madison.
— Ótimo! Zayn tá aqui, também, vai embora segunda.
— Tá certo, Bigbunz, eu te ligo.
—Tchau!
— Até mais morena
Lauren pareceu se esquecer se que estava em um restaurante e de Camila por ter falado com seu amigo, ela sentia realmente sua falta. Antes de ir pra Itália, Justin a buscava no trabalho e a levava para tomar sorvete todo dia. Ele nem mesmo havia passado o aniversário de 22 anos dela ao seu lado. Zayn voltou pra mesa alegre, contando pra Lauren que seu pequeno filho falou papai pela primeira vez. Lauren que era madrinha do filho de Zayn e Liam, se animou com aquilo, e logo eles terminaram o almoço comendo seus pratos luxuosos e falando de Nicholas. Zayn estava orgulhoso do seu bebê e Lauren do seu afilhado. E pela primeira vez no que parecia ser uma década Lauren não pensou em Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon teacher (SOB EDIÇÃO)
FanfictionLauren tem 23 anos, uma postura impecável e olhos penetrantes. Camila tem 17, pouca paciência e muitos conflitos. Ou Aquela onde Camila não aguenta mais sua professora nova e atraente a importunando. © 2014-2015, daddycabello.