Narrador point of view
As três meninas chegaram na boate depois de meia hora com Normani dirigindo, música eletrônica tocava alto, luzes piscavam por todo local, não que isso importasse aos olhos de Camila, que apenas esperava ansiosamente para ver se Ellie concordaria em ajudar-lhe em seu plano. A morena pediu apenas uma água e jogava conversa fora com Normani enquanto Dinah pedia alguns coquetéis sem álcool para si e para namorada.
Camila olhava impaciente para grande porta com alguns cataventos rosa choque colados para ver a hora que sua ex namorada adentrasse no local combinado.
Ellie point of viewEu estava de carro bebendo diretamente de uma garrafa de suco enquanto dirigia para cave para encontrar Camila, essa que provavelmente tinha um plano "infalível" na cabeça e queria a minha ajuda. Depois de namorar a morena por um longo tempo descobri que não adiantava muito negar algo para Camila, então apenas aceitaria.
Após entregar o bilhete e entrar no mundo gay que estava a boate, avistei Dinah que tinha Normani na sua frente, jogando beijinhos e suspirando, Dinah comentou que Normani era linda, mas não pensei que fosse tanto.
Segui até o casal e perguntei por Camila, para logo avistar a morena linda sentada em uma mesa, mexendo impacientemente nos fios castanhos. Quando seus olhos bateram em mim ela veio em minha direção, me puxando para mesa e me explicando o plano, e quem é Lauren. Suspirei, novamente, pois eu já tinha negado dez vezes, Camila lançou um olhar a mim, piscando rapidamente e com um bico em lábios. Aceitei, afinal, eu poderia ficar perto de Camila, certo?
N/A: Enjoy demons! xx, All the Love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon teacher (SOB EDIÇÃO)
FanfictionLauren tem 23 anos, uma postura impecável e olhos penetrantes. Camila tem 17, pouca paciência e muitos conflitos. Ou Aquela onde Camila não aguenta mais sua professora nova e atraente a importunando. © 2014-2015, daddycabello.