The end

2.6K 162 7
                                    

A cena parecia um clichê de filme romântico; a única parte estranha era o fato de que as protagonistas eram uma aluna e uma professora. Mas, naquele momento, isso não importava nem pra Camila nem pra Lauren, porque depois de tudo a qual as duas foram submetidas para finalmente ficarem juntas, tudo que a mais velha queria era recolher Camila em seus braços e a beijar de forma longa e calma, para sentir que finalmente ela podia a ter.
Assim que Jauregui entrou em seu carro, a mesma dirigiu até a casa de Cabello, que estava esperançosamente a aguardando.
Camila não sabia se Lauren realmente apareceria; mas, nessa altura, ela não sabia de muitas coisas. Não sabia como tinha se apaixonado por Lauren Jauregui, sua professora durona. Não sabia como tinha ficado com ela e não se entregado logo de cara. Não sabia como imaginava que não se apaixonaria por aquele par de olhos verdes. E Lauren, enquanto suas duas mãos nervosas estavam no volante do seu carro, só conseguia sorrir, tendo a plena consciência de que estava irremediavelmente apaixonada por Camila Cabello, sua aluna birrenta e mimada.
Lauren não levou mais de vinte minutos no percurso, e logo estacionou em frente à casa da latina. Pulou pra fora do carro, esquecendo-se de trancar o mesmo, e nem bateu na porta antes de entrar. Suas pernas longas percorreram o caminho até o quarto de camila, e antes que algo a impedisse de entrar, sua mão girou a maçaneta, encarando Camila, que estava deitada distraída na cama e logo virou a atenção pra mulher que acabara de entrar em seu quarto.
Em um impulso, Camila se levantou da cama, correndo até Lauren, e naquele abraço as duas foram capazes de perceber que não havia mais Ellie ou Vero, apenas Camila e Lauren, se beijando como se fosse a primeira vez.
De forma instintiva, as mãos de Lauren rodeavam a cintura de Camila, a segurando firmemente, como quem não quer deixá-la escapar novamente. Camila sorria entre o beijo, sentido tranquilidade em finalmente ter Lauren.
E eram elas.
A improbabilidade acontecendo bem diante dos olhos de todos. O impossível sendo possível, no meio de todo infinito de chances de fracassarem. Porque juntas, elas não tinham limite. Elas não eram uma aluna e uma professora. Não eram Camila e Lauren. Elas eram Camila&Lauren, e ambas nunca ficaram tão satisfeitas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Demon teacher (SOB EDIÇÃO) Onde histórias criam vida. Descubra agora