Camila point of view.Lauren estava agora olhando minha boca com seus olhos quase negros, o que me causava uma serie de pequenos choques que caminhavam pelo meu corpo molhado e desnudo. Ainda sem ação pelo que acabou de acontecer; ou melhor, por quem acabou de sentar dentro de uma banheira comigo em pleno sábado. O meu sabonete preferido dava um cheiro leve de cereja e eu diria que até romântico estava pela voz aveludada de Lana cantando blue jeans. Me distrai olhando todos os detalhes do corpo de Lauren que ainda estava a me observar e parecia que a qualquer momento ia me agarrar. Levando em consideração que já era pra ter me agarrado porque eu e me corpo ansiavamos seu toque. Ali, não eramos aluna e professora. Eramos amantes. Camila e Lauren. E Claro, minhas borboletas no estômago.
Vendo que ela não tomaria iniciativa me inclinei sobre seu corpo, saindo do meu próprio espaço e invadindo o seu. Meu busto tocou no seu me deixando quase inerte mas antes de poder sequer pensar nisso seus lábios preencheram os meus, me deixando lembrar mais uma vez no mesmo dia do seu sabor totalmente quente de hortelã. Clichê dizer que um beijo tem gosto né? Muito clichê. Dizer que a pessoa tem gosto de bala ou qualquer coisa assim. Mas Lauren vivia com um pacote de chicletes e sempre tinha esse gosto nos nossos hm, quatro beijos? Algo assim. Continuei a beijando, ainda inclinada. Ela de abrupto separou nosso beijo me olhando e rindo, provavelmente eu tinha uma carranca no rosto pela interrupção.
Ela levantou saindo do pequeno espaço e me deixando ver seu corpo branco e delineado novamente. Era totalmente perfeito, a pele branca, a barriga lisa e seus redondos seios. A bunda-maravilhosa- empinada. Ela se cobriu com a minha toalha que por acaso era da cor dos seus olhos e esticou a mão pra mim. Quando levantei seus braços que eu não sabia serem tão fortes me levantaram, e eu estava em seu colo. Ela me levou pro quarto e meu rosto estava rosado por estar ainda nua e tão entregue a ela.
Fui deitada gentilmente na cama e Lauren ficou parada me olhando, seus olhos percorriam todo o meu corpo e isso causava leves espasmos, me deixando mais envergonhada. Puxei meu lençol preto que era contornado com corações azuis sobre mim, cobrindo-me.
"Deixe me ver você, é tão linda.." Lauren disse tirando o pano de cima de mim e deitando ao meu lado. Conectei novamente nossos lábios e todo calor foi retornado. Sua mão estava sobre meus quadris, me direcionando em sua direção, fazendo minha boceta colidir com seu corpo coberto pela toalha. Ela se levantou, deixando o tecido cair no chão e ficando nua. Não trocavamos palavras porque por mais irônico que isso seja, nos conhecíamos tão bem que conversavamos por olhar.
Ela se aproximou de mim, olhar febril, voltou a me beijar, dessa vez meus dedos se enrolaram em seus fios molhados os puxando a cada vez que ela deixava uma mordida nos meus lábios rosados. Eu sempre amei a linha tênue entre dor e prazer. Me sentei com as costas encostadas na cabeceira da cama, pernas esticadas com a certeza de que Lauren teria uma visão completa do meu centro pulsante. Levei um dedo a boca, o chupando enquanto olhava nos olhos da mulher que estava sentada com pernas de índio na minha frente. Quando meu dedo estava molhado o levei até meus seios, apenas fazendo linhas sobre meus mamilos rosados e então descendo até minha barriga, ainda fazendo uma reta chegando ao meu ponto. O primeiro toque me deu um arrepio e bati minhas costas na madeira. Quando eu ia começar a me masturbar Lauren sem avisos se aproximou, empurrando minha mão e enterrando três dedos, em mim. Minhas mãos novamente tomaram possessão dos fios negros e eu os repuxava, enquanto gemia um mantra de LaurenLaurenLauren.
Os movimentos não eram o suficiente, comecei a rapidamente mover meus quadris, me fodendo nos dedos longos de Lauren. Fechei os olhos com força quando senti que viria e Lauren percebeu já que só aumentou o nível de investidas me deixando abaixar o nível de movimentos com meu corpo. Ela mexeu seu dedão dessa vez, o parando sobre meu clitóris fazendo pressão e massageando gerando mais um prazer extra. Quando gozei ela retirou os dedos que me invadiam os levando até a boca, antes de limpar o resto na toalha. Lauren levantou, indo na direção do banheiro. Deixei meu corpo escorregar, deitando e me recuperando do meu primeiro orgasmo. Percebi que ela tinha ido mudar a música quando a música anterior parou de tocar e a voz de Beyoncé deu uma atmosfera mais —se isso é possível—sexual. As três primeiras frases da música tocaram e só na quarta parte ela voltou até o quarto, cantando alto e junto com o iPod.
"Why i can't keep my fingers off you, baby? Na na na, i want you."Me levantei, a puxando pela mão e empurrando seus ombros na cama, a fazendo cair sentada. Sentei em cima de seu sexo e ela deitou. Comecei a me mexer, horas movimentos circulares, horas pressionando pra baixo. Quando a senti mais molhada rapidamente sai de cima dela, me ajoelhando na sua frente e a pedindo pra se sentar. Quando ela se sentou o sexo rosado ocupou o espaço a frente do meu rosto e minha excitação anterior se recompôs. Dei três lambidas calmamente, ela estava pulsando. Pulsando por mim. E agora os dedos que me foderam prendiam meus cabelos ainda úmidos. Comecei a foder minha lingua dentro dela, a causando uma onda de prazer conforme meu rosto era empurrado mais e mais, meus dedos me mastubarvam enquanto eu a chupava olhando pra cima, seu rosto soado, os olhos pressionados causando ruginhas nos cantos e a boca aberta saindo algumas lamúrias. Com a voz falhada ela me avisou que estava vindo e chupei uma última vez com mais força, sentindo seu gosto nos meus lábios já vermelhos. Levantei, me deitando e ela se posicionou do meu lado, era o fim de tarde ainda. Minha mão fazia carinho no seu rosto, os nossos olhos se fechando pelo cansaço. A música já tinha acabado e o silêncio era a única coisa entre nós.
Lauren dormiu mais rápido que eu, que também apaguei logo, só acordando quando escutei uma voz fraca tentar balbuciar alguma coisa. Achei que minha mãe tinha entrado no meu quarto mas recordei que tranquei a porta quando Ellie saiu. Olhei em volta e vi que era Lauren. Aproximei mais do seu rosto para conseguir escutar o que ela dizia durante o provável sonho.
"Camila? Não.. Não.."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon teacher (SOB EDIÇÃO)
FanfictionLauren tem 23 anos, uma postura impecável e olhos penetrantes. Camila tem 17, pouca paciência e muitos conflitos. Ou Aquela onde Camila não aguenta mais sua professora nova e atraente a importunando. © 2014-2015, daddycabello.