—Finalmente, juntos de novo! — A morena gritava, batendo seu copo nos de seus amigos.
— Viva Miami!— Era vez de Justin gritar. Liam, Justin, Lauren, Zayn e Veronica estavam na casa de Vero, era sexta feira e ao invés de Zayn ir embora, seu noivo e filho tinham ido o encontrar em Miami, assim como Justin que antecipou a saída da Itália. Devia fazer um ano que eles não se reuniam assim. Lauren tinha faltado seu trabalho toda a semana, e nesse tempo Zayn a levou em parques, piscinas e na praia. Finalmente a de olhos verdes estava feliz e.. Tranquila. Greve de Camila!
No lado contrário de Miami Camila tinha Dinah sentada sobre seu ventre a balançando para sair. Camila estava bêbada. Depois de Normani ir para Paris em plena semana de julho, Dinah comprou uma vodka e levou pra casa da amiga, e as duas beberam. Mas o x da questão é que elas não podem beber por serem menores de idade.
— Vamos sa-sair a-agora!— A mais velha dizia, enrolada.
—Dinah sai, Sai.. Sai de cima sua, sua.. gorda
— E-Eu não sou gor-gorda!
—É gorda sim.. E é bêbada! Gorda bêbada lésbica!
— Você também é lésbica!
— Eu jogo.. Eu jogo.. Para os.. Dois timessss! - a conversa das duas estava embolada e engraçada de se ver, Camila tinha seus olhos fechados e Dinah pulava em cima dela.
— O-o que quer? O que você quuer?— Sua voz estava puxada, enquanto sua amiga insistia em tirar ela de cima de si.
— Eu... Eu quero Lauren!!— Camila suspirava abrindo os olhos, e o que aconteceu foi o seguinte: Dinah que tava pulando caiu da cama e não conseguia levantar, Camila estava vermelha e seus olhos cheios de lágrimas enquanto ela cantava desafinadamente uma música em uma língua não conhecida. Quando Dinah se levantou deitou-se ao lado de sua melhor amiga e depositou um selinho na sua boca.
—B-Boa noite chanchan..
—Noite..
E assim as duas dormiram, mas não foram as únicas bêbadas da noite. Em alguma rua deserta uma certa professora cambaleava sendo carregada por Payne e Bieber, enquanto Iglesias e Malik gritavam uma música infantil.
— Cabeça, ombro, joelho e pé.. Joelho e pé!!
— Cala essa sua boca Zayn.. Jawwad.. Malik! Eu vou arran..car o seu to-topete! - Os cinco continuaram andando quando Liam se lembrou que Nicholas, seu filho de um ano tinha ficado dormindo na casa de Veronica.
—Zayn! Esquecemos nosso filho!— Disse Liam desesperado e largou Lauren nas mãos do recém-loiro, pegando a chave de Veronica saiu correndo atrás de Zayn gritando "Nicholas! Espera os papais!" E foi ai que Justin pisou em falso e Lauren caiu no chão, no meio da calçada. Veronica que já estava mais bêbada que os dois deitou ao lado da amiga e dormiu. Sim, Justin, Lauren e Veronica dormiram no meio da rua.
O sol saia lentamente e a morena começou a despertar.
Lauren point of view.Abri lentamente os olhos sentindo a cabeça de Veronica pesar sobre meu peito. Com calma a coloquei sobre Justin e ainda não sabia onde eu estava, quando finalmente abri os olhos e percebi, tinhamos dormido na rua. Ao me sentar balancei os dois seres humanos meio mendigos a minha frente os despertando, minha cabeça doía e eu não sabia se era pela bebida ou por ter dormido no chão. Eu olhava pro chão e percebi que vestia um moletom cinza e suéter, a claridade afetava meus olhos que por serem claros tinham muita sensibilidade. Quando acostumei e olhei pra cima me surpreendi com as duas meninas com cara de ressaca a minha frente.
Dinah estava com um sobretudo que parecia ser fino e óculos escuros, enquanto Camila vestia um short branco e uma blusa com óculos no rosto também. Sabe quando você sabe que é o fundo do poço? Quando suas alunas te vêem dormindo no chão da rua e com ressaca. E não era qualquer aluna.. Era Camila, e ao invés de rir como achei que ela faria, ela se inclinou pra frente e estendeu a mão pra mim quê levantei com sua ajuda. Já em pé cutuquei Bieber e Vero que levantaram rapidamente. Mas juro, juro que me arrependi de ter acordado eles.
— Camila— Justin praticamente grunhiu
—oi?! — Disse meio em dúvida — Eu conheço você?
— Não.. É que.. Um dia.. Lauren tava corrigindo uma prova de uma aluna chamada Camila — Justin só não sabia que eu não corrigia as provas, neguei com a cabeça e Dinah e Camila apenas sorriram.
— Eu moro a uma quadra daqui, Lauren. Quer ir lá pra casa com seus amigos?— prontamente neguei mas meus não-tão-queridos amigos me obrigaram a aceitar. E lá estava a cena histórica. Duas alunas de 16 e 17 anos com ressaca levando pra sua casa uma professora também com ressaca e dois amigos. Ótimo, Lauren, ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon teacher (SOB EDIÇÃO)
FanfictionLauren tem 23 anos, uma postura impecável e olhos penetrantes. Camila tem 17, pouca paciência e muitos conflitos. Ou Aquela onde Camila não aguenta mais sua professora nova e atraente a importunando. © 2014-2015, daddycabello.