Camila point of view.
Eu estava sendo arrastada pelo colégio por Dinah, atrás de Lauren. A busca foi um tanto inútil pois as segundas não teríamos aula com ela... E ela parecia ter sumido. Depois de procurar e não achar Dinah foi para o terceiro ano e me sentei na cadeira do segundo. Alguma explicação totalmente ignorada era dada a frente do quadro e eu apenas desenhava alguns corações pelo meu caderno vazio. Não tardou a aula terminar e segui ao lado de Normani que me contava tudo da viajem, atrás de Dinah. A achamos discutindo com alguém e logo fomos apartar como as amigas que somos.
Ela estava debruçada na parede sobre o corpo encolhido de nossa professora. Por um momento esqueci que estavamos na escola e estava acontecendo uma situação super usual, e só queria ir a até Lauren e beija-la. Mas isso não foi possível já que assim que seu verde bateu contra o meu castanho ela se desvincilhou do aperto da minha melhor amiga e correu em direção a saída.
Minha cabeça rondava procurando motivos para Lauren fugir assim sendo a mulher determinada que é e todo esse blá blá blá. Dinah já estava do meu lado, com a mão no meu braço e me guiando até o carro de Normani quando me dei conta.
Fui empurrada no banco trasseiro e Dinah murmurou um "Desculpe." antes de entrar no banco da frente e Normani dar partida.
O caminho até a minha casa foi silencioso, subi a escada sem muita pressa até chegar no meu quarto, onde retirei meu vans e minha calça jeans, ficando de calcinha e com a blusa do uniforme. Sentei no meu colchão tendo todas as lembranças de sábado invadindo minha mente.
Peguei meu celular e deslizei a lista de contatos até achar o que eu queria. "Lauren Jauregui."
Liguei para o número indicado e a esperei atender.
"Oi, aqui é Lauren Jauregui e essa é minha caixa de mensagens, se não atendi ou estou ocupada ou não gosto de você. Vou retornar se possível"
Suspirei ao que não deu certo, escrevendo uma mensagem pra ela e enviando.
"oi.. Tá tudo bem?(: sinto sua falta"
Não me importei se parecia meloso ou algo assim, eu só enviei. E incrivelmente rápido chegou uma resposta.
"Não sei do que sentiria falta, Karla. Eu não sou sua amiguinha. Te vejo na aula, amanhã. Não ligue pro meu número e me obrigue a muda-lo."
Atônita, assustada era tudo que eu estava antes de deitar e fechar os olhos, torcendo pra tudo ser um maldito sonho.
Lauren point of view.—Lauren eu vi você correndo ao ver Camila! Desembucha, que porra tá acontecendo? —Dinah praticamente gritava na minha cara, seu peso esmagando meu corpo.
—N-Nada
—Então é assim? Você fode a porra da minha melhor amiga e nada tá acontecendo?
—Sim. Camila foi a porra de uma distração pra mim. Satisfeita? —Logo depois dessa maldita frase escorregar da minha garganta Camila chegou ao lado de sua amiga. Olhei em seus olhos e quando os vi cheio de amor.. Fugi. Eu corri pra fora do prédio sem nem pensar. E agora ela estava me ligando. Ignorei a chamada, mas logo uma mensagem apitou.
"oi.. Tá tudo bem?(: sinto sua falta" sorri. Mas o sorriso se desfez ao que eu sabia, não podia dizer que também sentia sua falta. Tentei soar o mais rude que consegui.
"Não sei do que sentiria falta, Karla. Eu não sou sua amiguinha. Te vejo na aula, amanhã. Não ligue pro meu número e me obrigue a muda-lo."
Uma frieza abraçava o meu coração e eu só respirei fundo antes de encarar a maldita causa do meu desentendimento com Camila. A loira só sorria na minha frente, ao seu lado a morena também sorria.
Ellie e Verônica estavam sorrindo ao me ver obedecer sua ameaça.
Enjoy demons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon teacher (SOB EDIÇÃO)
FanfictionLauren tem 23 anos, uma postura impecável e olhos penetrantes. Camila tem 17, pouca paciência e muitos conflitos. Ou Aquela onde Camila não aguenta mais sua professora nova e atraente a importunando. © 2014-2015, daddycabello.