Lauren puxou ar e calma de onde não tinha, pediu a deus pro aperto que sentia passar, pra tudo que sentia parar por completo.
Ela não entendia como a vigarista que era Mariana podia estar com Camila, sua Camila.
Excluiu a foto antes de deitar, passando as mãos nervosamente em seus fios bagunçado
Ela tinha uma grande decisão a fazer, mas ela não era das mais fáceis. Sua cabeça estava em conflito entre voltar a implicar com Camila, afinal, foi assim que tudo começou, ou mostrar que ela sentia algo pela aluna. Ela se sentia na beira de um precipício, que por deus, ela cavou o mesmo com seus próprios pés.
Ela sentia todo o peso de ter se envolvido com Camila nas suas costas mas isso não era nada comparado ao arrependimento por ter desenvolvido, mesmo que um mínimo, sentimento pela menina.
A cabeça da mulher deitada estava latejando insistentemente e os olhos estavam fechados com força, esperando que a dor parasse. Ela continuou assim, esfregando suas têmporas e se sentindo no mínimo, frustrada. Tão, tão frustrada.
O barulho de chuva costumava ser tão calmante mas agora tinha o poder de tirar a adulta do sério, a levando a querer ir pra janela e gritar pros céus, "É tudo uma pegadinha?"
Ela queria desesperadamente que fosse.
O sábado se aproximava, a dor de cabeça só aumentava e ela se sentia sozinha. Não só por Camila ter, teoricamente, a deixado. Mas a sua melhor amiga a deixou, seus melhores amigos estavam distantes e Justin, bem, Justin apenas disse que ir pra Miami estava fora de seu alcance. Mentiroso.
Em um minuto de alta misericórdia Lauren pensou em seus irmãos. Seus pequenos irmãos, que foram deixados na Austrália quando Lauren virou professora. Jesus, logo professora. E ela foi tão julgada por aquilo, por começar por Mike. Michael Jauregui, com seu jeito prepotente conseguiu criar uma das maiores indústriais diamantíferas da Austrália. E bem, indústrias diamantíferas são parte da base econômica australiana, o que sustentava a Austrália e era um dos pilares, portanto, Michael Jauregui meio que sustentava um país. Ela poderia ficar na sua casa nada modesta sendo servida de súditos como seu irmão Chris optou por fazer, mas isso era tão fútil.
Então quando ela completou 19 anos, sendo emancipada, ela pediu pra ir pra Miami. Brigas familiares levaram Clara a se separar do marido, criando uma grande empresa Ármamentista, que competia com a empresa do ex-cônjuge. Entre tudo isso tinha uma recém maior de idade, com olhos brilhantes sonhos cativantes e formada em línguas. Michael considerou a escolha da filha, contando que, ela teria que ter um emprego fixo. E assim foi.
Lauren trabalhou antes de ao menos completar 21. Ela regressou em uma escola pequena de Miami, e quando se viu com mais experiência e indicações foi pra atual escola em que leciona.
Essa foi o seu erro, esse foi o seu pecado.
*FlashBack*Lauren penteava os cabelos de forma que eles ficassem arrumados, depois os jogando pro lado esquerdo. Os olhos com os cílios grossos que raspavam a pele clara e imaculada. A roupa era uma calça preta e uma blusa azul que destacava seus olhos o suficiente para dar a sensação de que o verde ela cintilante. Ela se sentia confiante, sim, mas suas mãos tremiam de ansiedade e expectativa.
Desde que começou a dar aulas Lauren se sentia perfeita para a profissão, conseguindo chegar a perfeição com suas explicações, dando aos alunos uma boa base. E esse foi com certeza o motivo dela escolher lecionar justo pro ensino médio, afinal, era dali pra vida e Lauren queria preparar pessoas pra vida real.
Observou sua imagem, entrando no Lang rover convencional e chegando, pela primeira vez, no centro de ensino. Ser vista no meio de tantos alunos quando se tinha 22 anos e parecia ter 17 era bizarro. Todos os alunos, e algumas alunas, a olhavam encantados e piscavam discretamente. Ela ignorava a cada passo, chegando enfim na sala dos professores.
—Ei, Novata, aluno não pode entrar ai não — Um aluno de olhos verdes "Alertou", mascando um chiclete de uva e com os fios loiros caindo desajeitadamente sobre a testa oleosa. Os olhos verdes reviraram e ela entrou na sala, percebendo que poor deus, ela com certeza era a mais nova da equipe. Sentada, no canto do lugar, mexendo no celular enquanto olhares queimavam sobre si Lauren esperou até a sua primeira aula, finalmente chegar.
O início do ano era a fase mais complicada, não é porque ela é professora que não tem que se enquadrar. O segundo ano era sua primeira turma, e ela nem entendia porque ela começava a lecionar terça-feira, ao invés de segunda. O primeiro tempo seria logo após o intervalo, e antes do mesmo, a jovem mulher teria reuniões como que para pegar as apostilas e coisas do tipo.
Lauren adentrou a sala de aula, o grande quadro negro, as janelas grandes e transparentes e vários alunos petulantes que ela aturaria por todo ano, mas ela não estava reclamando.
O giz que estava em sua mão escreveu, na caligrafia redonda e perfeita, Lauren Jauregui, o que gerou o início dos burburinhos. Alunos e alunas a olhavam, admirados ou apenas impressionados pelo corpo e aparência da professora nova, já que a antiga era uma senhora rechonchuda e com bochechas vermelhas sobre a pele parda. As fileiras bem divididas, representada por letras de A ao D. Lauren não reconheceu nenhum dos alunos do local, apenas sentindo olhares queimarem sua pele enquanto palavras e letras eram escritas com pressa no quadro. Todo o período de adaptação de Lauren na escola — Ele durou até Junho/Julho, perto do seu aniversário, quando todos os alunos entraram de férias e Lauren fez uma viagem de dez dias para o Hawaii— ela podia sentir os olhos castanhos acompanhando seus movimentos, os lábios rosados com um largo sorriso e os dedos ágeis batucando a mesa enquanto ela estava no centro da sala, dando aula. Lauren não falou com aquela aluna nenhuma vez, não até a volta das férias. Camila cabello podia mudar tão rápido que Lauren se surpreendeu. Mas a sua aluna mantinha os olhares em si, todas as mordidas nos lábios, propositais ou não, não passavam despercebidas pelos olhos claros atentos como os de uma águia. Lauren estava numa quinta feira, os dois últimos tempos finalmente chegaram e agosto começava de uma maneira serena. Lauren, intrigada com os olhares lascivos lançados em sua direção, andou até a aluna, colando sua perna na da mesma. Em todas as terças e quintas Lauren fazia o mesmo gesto, e assim começou toda a história de Camila&Lauren.
*Flashback off*Lauren suspirou, tirando os irmãos de sua cabeça e sentindo tanto a falta de Camila a olhando no início do ano. Os olhares a irritavam e ela nunca achou que sentiria falta deles. Desde agosto, tanta coisa mudou, mas não faz muito tempo de fato. Um mês não é muito tempo, certo?
Bem, se não é muito tempo e tanta coisa mudou e se desenvolveu, Lauren esperava resolver tudo aquilo no mesmo período curto de tempo.
O sono se apossava do corpo da mulher, que sentia o sono substituir a dor de cabeça forte.
Enquanto ela dormia, esperando a noite de sexta-feira passar e o sábado raiar, Camila tinha planos diferentes. Desde que, supostamente, o vídeo dela e da sua querida professora tinha sido apagado, e novos casais formados, um encontro duplo ocorria. Dinah, explosiva e incoerente, não beijava e ao menos abraçava Veronica, trocando mensagens com Normani e a perguntando se estava bem. Camila sugava o canudo do seu suco, enquanto Mariana a olhava encantada. A de olhos azuis tirou uma foto beijando a morena, e antes que a outra cogitasse, mandou para Lauren. De uma vez por todas, Camila era sua. Mas o problema, de fato, era que apesar de Camila achar que Lauren não gostava dela de fato, e vice-versa, Lauren não queria o vídeo na internet, e mal imaginava ela que o vídeo nem sequer existia mais.
Sábado, domingo e segunda foram um borrão para ambas, uma se contorcia de dor, a outra fugia da suposta namorada, assistindo desenhos e dormindo a maior parte do tempo, segunda Lauren e Camila nem sequer se cruzavam, então as aulas pra estudante foram apenas aulas, e dar aulas para Lauren, foi apenas insuportável.
Não é como se, ao se ver Lauren, na terça-feira com o olhar carregado de dor, Camila fosse se sentir quebrada. Mas foi inevitável
[Guys, agora vai ser explicado como a Lauren se sente em relação a mariana, e tudo mais. E não achem que nossa, elas se amam e se odeiam, que mentiroso, porque eu vivi essa história e sei como é ser apaixonada pela sua professora. Eu acho que é a melhor fase de demon teacher, e bastante coisas acontecem.. Não vai demorar pra Camila e Lauren, enfim, ficarem juntas. All the love, xx.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon teacher (SOB EDIÇÃO)
FanfictionLauren tem 23 anos, uma postura impecável e olhos penetrantes. Camila tem 17, pouca paciência e muitos conflitos. Ou Aquela onde Camila não aguenta mais sua professora nova e atraente a importunando. © 2014-2015, daddycabello.