Capítulo 29

188 17 1
                                    

Capítulo 29_ Renesmee narrando_ Festa( Parte 3)

A maioria das músicas que tocava era agitadas, eu e Jacob só ficamos conversando na mesa, depois de alguns papos, ele resolveu começar a contar piadas.

Eu não queis dizer para ele, que eu odeio piadas, para mim piadas não tinha muita graça, mais mesmo assim eu ria das suas piadas.

_ Duas formigas japonesas se encontraram e pararam para conversar: - Oi, qual seu nome? - Fu. - Fu o que? - Fu Miga!_ Ele começou a rir da sua própria piada, eu "rir".

_ Que formiga danada_ falei, para fala a verdade, eu não entendi essa piada, então para disfarçar, eu bebi um pouco mais da minha bebida que ele tinha pegando para mim, eu não sabia que bebida era essa, mais a bebida era boa, ela é feita com morango, eu podia sentir o gosto do álcool, mais mal dava para perceber.

_ Não é menina?_ Ele falou com um sorriso_ Olha só..._ Ele falou apontando para o teto_ finalmente uma música, mais calma.

_ Ela é espanhol _ Falei.

_ Mais ela é boa, e calma_ ele falou se levantado, ele estendeu a sua mão, eu peguei.

Ele me levou para pista de dança onde várias pessoas dançava, eu e ele parou um de frente para o outro, ele colocou as suas duas mãos na minha cintura, eu coloquei os meu braços em volta do seu pescoço.

Vuelves

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vuelves... en cada sueño que tengo
Caigo de nuevo en tu red
Sé que tarda un tiempo
Curarme de ti de una vez
Tuve... tantos momentos felices
Que olvido lo triste que fue
Darte de mi alma
Lo que tú echaste a perder

A gente dança com muita calma, isso era bom, fazia tanto tempo que eu não dançava. Eu e ele olhava um para o outro.

_ Você está linda_ Ele falou chegando perto do meu ouvido, eu abrir um sorriso.

_ Obrigada de novo_ Falei.

Yo no quería amarte
Tú me enseñaste a odiarte
Todos los besos que me imaginé
Vuelven al lugar donde los vi crecer
En Saturno viven los hijos que nunca tuvimos
En Plutón... aún se oyen gritos de amor
Y en la Luna... gritan a solas tu voz y mi voz
Pidiendo perdón
Cosa que nunca pudimos hacer... peor

_ Porque você não tem namorado Renesmee?_ Ele perguntou voltando a olhar para mim.

_ Não sou uma pessoa fácil de se lidar_ Falei.

_ Eu poderia saber o porque?

_ Porque eu tenho algumas exigências, isso faz com que os caras fique longe de mim!_ falei dando de ombros.

Tienes... la misma culpa que tengo
Aunque te cueste admitir... que sientes como siento
La almohada no suele mentir

_ Acho que eu estou perto demais _ Ele falou pensativo, eu dei um pequeno tapa no seu ombro.

MilitarOnde histórias criam vida. Descubra agora