Capítulo 56_ Edward narrando_ Não?
Hoje o dia estava lindo, eu tinha acordado super bem, quando eu acordei Isabella não estava mais na cama, provavelmente ela tinha indo caminhar, eu levantei tomei um banho morno, me arrumei para mais um dia de trabalho.
...
_ Você tá brincando com a minha cara?_ Pietro falou com um sorriso enorme no rosto, ele estava sentando na cadeira que fica de frente da minha mesa_ Ela quis?
_ Quis_ Eu falei olhando para o teto.
_ Única coisa que eu achei muito cedo foi falar que ama a mesma_ Pietro falou, eu fiquei olhando para ele tentando ver o problema nisso.
_ Eu só falei a verdade_ Falei como se fosse nada demais.
_ Esse é problema cara_ Pietro falou levantando da sua cadeira_ Se eu fosse a Bella eu ia ficar com o pé atrás.
_ Porque?_ Eu perguntei.
_ Você namora cara, ela é a outra ela é a amante, não é nada legal ser a amante_ Ele falou vindo para trás de mim_ Segundo vocês ficaram quantas vezes mesmo? Duas? sendo que a primeira vez nem foi de verdade, então totalizando foi só uma vez e você já falou que ama?_ Ele colocou as mãos em meus ombros para se (inclinar) em minha direção _ eu provavelmente inventaria que tudo o que rolou entre nós não passa de um erro_ Falando isso ele voltou para o seu lugar, pensando nesse ângulo ele tinha razão.
_ Você acha?_ Perguntei mesmo sabendo a sua resposta.
_ Mais é lógico irmão, você tem quer ir com calma_ falou.
_ Acho que tenho que resolver o meu lance com a Jessica _ Falei mordendo a ponta da minha caneta.
_ Mais não vai assim do nada, vai com calma_ Eu só concordei com a cabeça.
...
Lembra do momento que eu falei que o dia estava lindo? Isso foi semana passada, e eu errei feio.
Eu não sei o que me deu, mais eu estava começando a surta, o meu dia estava sendo uma merda e para me ajudar a piora toda essa situação, Jessica veio no meu trabalho. Ela fez um escândalo na recepção, eu não sair para ver ela, eu não queria vê-la, estava sem paciência para as suas maluquice. Minha cabeça estava explodindo. Principalmente se for para brigar, aí que não queria ver mesmo.
Eu pensei em resolver toda a situação que estava acontecendo, mais eu não tive tempo por conta deixa o trabalho acumular agora eu tinha que resolver, mais não era só isso os meus dias estava ficando pior ainda. Eu podia culpa uma única pessoa que estava trancada em um quarto vai fazer duas semanas. Eu sabia que a relação que eu e a Swan teve ia causa um desconforto em nós dois, mais eu acho que não precisava fugir de mim como se eu fosse um bicho.
Eu tinha ficando muito inseguro por causa do que o Pietro falou para mim, mais agora tudo que eu sentia era raiva.
Eu queria conversar com ela, mais a mesma estava me evitando e essa atitude estava me deixando furioso. Mais estava planejando resolver tudo hoje, mesmo que não tenha mais nada entre a gente, eu quero resolver isso logo.
Eu estacionei o meu carro na garagem da sua casa, eu sair com uma certa rapidez, eu entrei na casa da Isabella, chamando pelo seu nome, eu subir as escadas em dois em dois degraus, cheguei na porta do seu quarto comecei a bater com força.
_ ISABELLA SWAN ABRIR ESSA PORTA_ Eu gritei em quanto eu dava murros na porta, não obtive nenhuma resposta isso só fez eu ficar com mais raiva ainda, eu comecei a bater com mais força_ SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA, EU JURO QUE EU VOU DEIXAR ELA NO CHÃO!_ Falei, mais novamente eu não tive nenhuma resposta_ ISABELLA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Militar
FanfictionIsabella está na sua antiga cidade para o casamento da sua mãe. Nisso ela acaba conhecendo Edward Cullen.Ele vai ser um cara que vai mostra para Isabella que ela pode amar e confia as pessoas.