Capítulo 37

134 13 8
                                    

Capitulo 37_ Bella Narrando_ Teatro

_ Jessica!_ Falei quando, eu vi ela sentada do lado do Edward, a mesma olhou para mim de um jeito estranho.

Por alguma razão, eu sentir que o meu plano de comer rápido, para pode sair dessa mesa antes que eu fale alguma coisa, estava indo por água abaixo. Esme se levantou da sua cadeira para vim ate á mim.

_ Podemos conversa rapidinho_ Eu não tinha desviado os meus olhos da cara daquela garota, Esme me puxou para ir para sala de estar.

_ Esse garoto, só pode ta querendo me irrita_ falei apontando para a sala de jantar.

_ Bella! eu vou te pedir um favor_ Esme falou colocando as suas mãos nos meus ombros_ Não faça nenhuma besteira, eu sei que você não gosta nem um pouco da namorada do Edward, mais ele esta tão feliz, e eu e o resto dos Cullen não queremos criar uma confusão, a gente ta fazendo esse jantar para poder apóia ele, quero que você ajude a gente_ Ela me olhava com muita intensidade.

_ Eu não vou ajudar ninguém..._ Falei mais Esme me cortou quando eu ia continuar.

_ Se você não vai ajudar, então você pode ir comer em outro lugar_ Fiquei surpresa pela sua atitude_ você pode me desrespeita, mais a família de Carlisle você não vai desrespeita_ Ela saiu me deixando sozinha na sala.

Isso só podia ser brincadeira. Esme estava me expulsando da mesa de jantar para poder agradar os filhos de Carlisle, ela estava me tirando da mesa para pode deixar Jessica, mais isso não ia ficar assim, voltei para sala de jantar me sentando na única cadeira que não tinha ninguém era do lado da Renesmee.

" Vamos lá, Bella_ estava conversando comigo mentalmente_ voce vai conseguir ficar calada nesse jantar".

_ Então, Jessica o que você faz da vida?_ O futuro marido da Esme perguntou, olhando para Jessica que tinha um sorriso no rostos.

_ Ainda nada, eu ainda estou fazendo faculdade de moda, eu trabalho ajudando a minha mãe_ Ela falou tímida.

_ Hum... Isso é bom!_ Foi tudo que o futuro marido da Esme falou, Jessica e Alice entraram em uma conversa animada sobre a faculdade que ela estava fazendo, não demorou para Renesme e Rosalie entrarem na conversa das duas também.

_ Então como vocês dois se conheceram?_ Rosalie perguntou animada, fazendo com que o assunto da faculdade fosse esquecido. Eu vi o momento que Jessica pegou na mão do Edward, ela olhou para ele e com um sorriso no rosto, ela voltou olhar para as meninas.

_ Eu e ele se esbarramos quando eu corria, depois desse dia a gente começou a se encontra todos os dias, ele me chamou para sair, bom..._ ela parou de contar, ela fez uma cara de tímida antes de continuar_ agora a gente esta juntos_ eu revirei os olhos, eu nunca vi cena mais patética como essa.

Jéssica nunca foi tímida, e duvido muito que eles começaram a se esbarrar por pura coincidência.

_ Isso é tão romântico_ Alice falou com os olhos cheios de lagrimas.

_ Bota romântico nisso_ falei, baixo olhando para o meu prato que já estava quase vazio .

_ falou alguma coisa?_ Eu olhei para pessoa que tinha me feito essa pergunta, Esme me olhava esperando uma resposta assim como o resto das pessoas que estava sentados na mesa.

"Claro! Essa garota tá enrolando vocês." Pensei.

_ Nada! Eu não falei nada_ Falei com ironia.

_ Bella, eu queria fala com você!_ Jessica falou apontando para mim, todos olhava para mim ainda.

_ Muito obrigada, mas eu não estou afim de ouvir você _ falei voltando a minha atenção para o meu prato.

_ Bella não custa nada, você ouvir a menina_ Esme falou olhando para mim.

MilitarOnde histórias criam vida. Descubra agora