Capítulo 5

370 24 7
                                    

Capitulo 5_Bella narrando_Outra

_Quando você olhar para tudo que você falou no passado e agora ,eu olho o que eu falei ! enquanto isso não acontece você tenque se contenta com o que você tem_Falei saindo da sala de jantar fui direito para o quarto.

Como ném eu e Renesmee desligou a TV, quendo eu abrir a porta ela tava lá passando alguma coisa, peguei o controle e apertei no Butão de cima para ver o nome do conteúdo do que estava passando.

_Quando eu te conheci_Susurrei.

Então eu me sentei em cima da cama para para poder ver o filme.

...

Passaram alguns minutos que o filme tinha acabado agora passava Crepúsculo, foi quando Renesmee entrou no quarto.

Eu ainda prestava a atenção no filme foi quando a Renesmee acendeu a luz e veio para frente da TV.

_O que? _Falei olhando para cara dela, a mesma tava com a mãos na cintura.

_Porque você tratou a sua mãe daquele jeito? _Perguntou.

_Porque eu quis!? _Falei.

_Será que dava para você tratar bem ela pelo menos na frente do marido? _Falou.

Eu me levantei e parei na sua frente.

_Não! Não dá_Falei olhando no seus olhos.

_Bella você tá constranger na sua mãe na frente da sua nova família_Falou baixando a guarda.

_Sério? O problema não é meu e sim dela, e eu tenho que ficar lembrando vocês que eu não tenho família? _Falei.

_Você pode até falar que eles não são da sua família, mais todos saber e você é da família_Ela falou como se fosse da família.

_Sério o problema ainda continua não sendo meu_Falei empurrado ela da frente da TV.

_Ai_Falou ela_Você ainda vai ser arrepender de fazer isso com a sua mãe_Falou indo para o banheiro.

_Hm_Falei prestando a atenção.

Na parte que Edward levava Isabella para jogar beisebol.

....

Todos tava dormindo eu ainda estava acordada não conseguia dormir, eu olhava para o teto que com as luzes apagadas não dava pra ver nada direito.

Eu estava pensando quando eu tinha batido nas duas garotas.

Foi um dia que eu nunca me arrependi do que eu fiz e se pudesse eu faria de novo.

Antes de eu ter espancado as duas três dias atrás eu tinha jogador um livro na cara do professor de química, e tinha brigado na escola com uma das líderes de torcidas.

Sair dessas lembranças eu sentei na cama, tirei o coberto de cima de mim e sair da cama, desci as escadas da cama de cima coloquei o chinelo e fui em direção da porta do quarto, abril a mesma saindo e fechando logo em seguida.

Os corredores estava escuro mais não foi difícil achar a escada.

Desci elas até chegar na sala eu fui em direção da sala de jantar que tinha outra porta que daria para a cozinha.

Quando eu empurrei a porta acendi a luz, eu arregalei os olhos o tal de Edward estava completamente comendo um garota loira que tava sem blusa e sutiã, eles olharam para mim.

Eu já tinha ficado normal.

_Vocês deveria usar uma coisa que se chama quarto_Falei indo pra geladeira pegando a jarra de água.

_Porra_Falou a garota eu me virei pra pegar um copo, a menina ainda estava em cima da bancada ela procurava o seu sutiã.

_ Se você quer achar alguma coisa eu acho melhor você sair daí de cima e sair procurando_Falei colocando a jarra de volta dentro da geladeira.

O Edward só olhava a cena ele tava calmamente.

_O que você faz acordada nessa hora? _Falou.

_Isso não é da sua conta_Falei indo para a saída da cozinha_Ae tomar mais cuidado antes de querer deixar uma menina completa-mente nua na cozinha_Falei me virando para ver o seu rosto, a menina já tava vestida_Outra pessoa poderia te entrado aqui e não te gostando da cena que estava acontecendo_Falei apagando a luz da cozinha e saindo.

_Que imbecil...

Continua...

Notas finais.

Oi espero que tenho gostado do capítulo.
Porfavor comentários eu quero saber se devo continua, e quero saber o que vocês estão achando.
Desculpa os erros não está revisado.
Até a próxima .😍😜🐼

MilitarOnde histórias criam vida. Descubra agora