Capítulo 23_ Resnneme narrando _ Moreno
_Eu também fiz uma sobremesa _Falou Bella.
_Que bom_Falou Emmett todo animado.
_Eu vou leva esses pratos e já volto com a sobremesa _Falou Bella se levantando.
_Eu te ajudo eu me ofereci_Ela não falou nada só começou a pegar a louça,eu e ela levamos tudo para cozinha_O que você fez de bom?_Perguntei indo procura no armalho os copos de sobremesa.
_Eu fiz mussi de suco_Falou indo na geladeira.
_Amo demais _Falei_Eu vou já para sala de jantar _Falei com os copos e as colherzinhas na mão.
_Tá bom,eu já vou _Ela falou enfiando a cabeça dentro da geladeira.
Eu estava saindo quando Esme entrou na cozinha para logo fechar a porta,eu coloquei as coisas na mesa.
_O que houve? _Perguntei indo me sentar no meu lugar .
_Eu não sei,mas parece que foi alguma coisa com a visita que Esme recebeu _Falou Alice.
Eu olhei para porta fechada,todos prefirio não comentar nada.
_Você namorar Renesmee? _Perguntou Edward, era a primeira vez que eu ouvir ele falar .
_Não _Falei.
_E porque não? _Perguntou Rosalie.
_Eu nunca me interessei por ninguém da escola_Falei dando de ombros.
_É a Isabella? _Perguntou Alice.
_Bom ela nunca falou que namorou com alguém da escola,mais eu sei que ela já ficou com dois garotos da escola _Falei.
Todos ficaram em silencio, mais depois falamos de algumas coisa Alice me falava que queria ir no shopping amanhã, só que Rosalie não iria poder ir com ela então ela me chamou para ir com ela,eu com toda certeza aceitei ir,seria bom sair de casa.
A porta da cozinha foi aberta a Bella colocou a tigela com a sobremesa em cima da mesa.
_Isso está com uma cara ótima_ falou Emmett já se inclinado para pegar um pouco.
_Bom apetite _Falou a Bella para logo sair da sala de jantar.
Eu fiquei olhando ela sair,dava para nota que Bella não estava nada bem,eu até queria ir atrás dela,mas eu sabia que ela precisava ficar sozinha.
Esme saiu da cozinha, ela se sentou na cadeira que tinha ocupado uns minutos antes,ela não falou nada.
Estava comendo quando eu ouvir a porta sendo aberta para logo se fechar.
_A Bella saiu?_ Eu perguntei para Emmett que estava na frente da entrada da sala.
_Sim_Falou ele.
Eu olhei para Esme,Carlisle fez a mesma coisa,mais a gente não falou nada.
...
Quando todo mundo foi para os seus quartos,eu entrei no meu a porta do Guarda roupa estava aberto,eu fui em sua direção para fecha mais eu pude perceber que algumas roupas da Bella não estava lá dentro, eu fechei a porta.
Eu peguei o meu celular e digitei o número da Bella, eu me sentei na cama ficou chamando mais ela não estava atendendo,então eu desligue para ligar de novo.
No primeiro toque ela atendeu .
_Bella onde você está? O que aconteceu? Você está bem?_Perguntei antes mesmo dela falar alguma coisa.
_ Rennesme? _Perguntou do outro lado.
_Claro que é ela!_Falei revirando os olhos.
_Eu estou bem,nada para você se preocupar é tô precisando de um tempo,então por favor não me liga,eu preciso pensar _ Quando ela terminou de fala tudo isso ela desligou o telefone na minha cara.
Eu só desliguei o celular, depois ela ia me fala o que houve para ela sair sem avisa ninguém.
...
No outro dia eu tinha acordado um pouco cedo,eu arrumei a minha cama para logo ir me arrumar.
Eu mandei uma mensagem para Bella,perguntando aonde ela está.
Eu fui tomar o meu café da manhã, todos já estava na mesa.
_Bom dia _Falei me sentando.
_Bom dia querida_Falou Esme com um meio sorriso no rosto _ Nessie_Ela me chamou,eu olhei para ela_a Bella chegou?_Perguntou .
_Não!Ela falou que vai ficar um tempo fora _Falei notando que o Edward não estava com a gente.
_Ah!_Ela falou um pouco sem graça_se ela ligar para você,você poderia falar para ela ligar para mim.
_Tá bom_Falei.
Eu cheguei mais perto da Alice.
_Cade o Edward? _Perguntei, ela olhou para mim.
_Ele foi correr_Falou_ Daqui a pouco a gente vai no shopping_Ela falou animada.
_Ok_Falei voltando a tomar o meu café da manhã.
...
Eu é Alice já estava no shopping fazia uma hora e ela não parava nenhum minuto,era bem legal sair com Alice,ela sempre estava ligado no 220.
_Alice,você não acha que a gente já comprou muito coisa não? _Perguntei quando ela falou que tinha que ir para uma outra loja.
_Falta só comprar uma coisa,vai ser bem rápido _falou indo para uma outra loja.
Eu já estava cansada de andar,então quando finalmente quando vi um banco que ficava na frente da loja que Alice tinha entrado,eu fui me sentar.
Os meus pés tinha relaxado na hora,estava muito bom.
Em quando eu esperava Alice do lado de fora,eu fiquei vendo as poucas pessoas que andava naquele corredor, foi quando um pouco distante vinha um grupo de meninos,todos bem jovens e bem vestidos, mais um me chamou mais a minha atenção, o seu cabelo liso preto estava molhado como se ele estivesse saído do banho a pouco minutos, com a roupa que ele estava usando dava para ver o seu músculos,ele estava tudo preto assim como os seus amigos,ele ria de alguma coisa que o seu amigo falava,dava para se nota que ele tem uma tatuagem do lado direito do braço, os seus amigos também tinha uma tatuagem no mesmo lugar,eles estava mais perto eu pude repara que a cor do seu olho é preto brilhante.
Eles passou por mim o meu coração bateu mais rápido quando ele olhou para mim. Finalmente quando eles tinha sumido pelo shopping, eu pude relaxar.
Esse moreno era um pedaço de mal caminho.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Militar
FanfictionIsabella está na sua antiga cidade para o casamento da sua mãe. Nisso ela acaba conhecendo Edward Cullen.Ele vai ser um cara que vai mostra para Isabella que ela pode amar e confia as pessoas.