Capítulo 36*

145 14 11
                                    

Capitulo 36_ Bella narrando_ Pais!

_ Estou pensando em ir amanhã na casa dos meus pais!_ Nessie falou quebrando o silencio, a única coisa que estava fazendo barulho era o rádio que estava em um volume baixo, eu desvie o meu olho da estrada para pode olhar rapidamente para Nessie, a mesma estava olhando para mim.

_ Isso é muito bom!_ falei abrindo um pequeno sorriso para ela, eu voltei olhar para estrada_ você quer que eu vá com você?_ Eu olhei rápido para ela.

_ Não, obrigada!_ Ela falou abrindo um sorriso que chegava muito bem nos seus olhos_ Jake vai ir comigo.

_ Então o que vocês estão tento é serio mesmo?_ Perguntei voltando olhar para minha frente, Nessie tinha me deixando por dentro de tudo que aconteceu quando, eu estive fora, a única coisa que ela não tinha me falado foi do Edw... expulsei esse pensamento da minha mente.

_A gente ta indo com calma_ ela falou.

_ Hm_ foi tudo que eu Falei_ isso é muito bom.

_ Você devia fazer o mesmo que a gente_ Nessie falou, não entendi o que ela quis dizer com aquilo, acho que ela percebeu que eu não fazia idéia do quer ela estava falando, então ela voltou a falar_ Eu estou me referindo a relacionamento_ Eu rir do seu comentário_ Eu estou falando serio Isabella.

_ Eu não preciso de um Relacionamento, Renesmee_ Falei olhado para ela rápido.

_ Todo mundo precisa de um relacionamento_ Ela falou, eu podia sentir ela olhar para mim.

_ Eu não preciso de um relacionamento_ Falei olhando para ela, a gente já estava na rua da casa da Esme_ E acho que não precisamos entra nesse assunto agora_ falei querendo encera essa conversa.

_ Por você não gosta de falar sobre isso?_ Nessie pergunto.

_ Eu não quero ficar discutindo com você!_ Falei parando carro na garagem_ principalmente por coisas besta_ Falei tirando o sinto de segurança, Renesmee ficou me olhando, mais não disse nada, ela saiu do carro, eu fiz o mesmo pegamos as sacolas para logo entra dentro de casa, Esme, Alice e Rosalie já estava lá dentro.

_ Então foi divertido?_ Emmett perguntava alguma coisa para sua namorada, eu fechei a porta trás de mim.

_ Foi ótimo, e eu comprei algumas coisas para você!_ ela falou dando um selinho nele.

_ Cadê o Edward e a sua namorada?_ Esme perguntou quando eu passei atrás dela, eu comecei a subir as escadas, mais mesmo assim eu conseguir ouvir o Emmett responder "estão trancados no quarto dele"_ andei pelos corredores ate chagar no meu quarto que divido com Nessie.

Eu fechei a porta atrás de mim, coloquei as sacolas em cima da cama, me sentei na mesma passei a mão na minha nuca, estava um pouco dolorida, fique um tempo olhando para o nada, ate a porta se abri e se fechada de novo. Nessie colocou as suas sacolas em cima da cama perto das minhas.

_ Você vai tomar banho agora?_ ela perguntou separando as suas roupas.

_ Pode ir primeiro_ Falei me levantando, pegando as minhas sacolas e virando de ponta cabeça, ela não falou nada só pegou as suas coisa e foi tomar banho, estava sentido um clima um pouco pesado nesse quarto.

...

_ Já vou descer, te vejo lá em baixo_ ela não esperou uma resposta minha, ela só sair me deixado sozinha, eu respirei fundo.

Entrei no banheiro para tomar banho, água quando teve contato com o meu corpo foi relaxamento na hora, mexi os meus ombros para tenta relaxa ainda mais. Eu estava cansada ficar andando por um shopping o dia todo, era a coisa mais chata que eu já fiz em toda a minha vida. E só de imaginar que daqui 7 dias, a minha vida vai ficar uma correria, eu teria que ir para um lugar para participa da despedida de solteira da Esme e no dia seguinte a gente vai ir para o shopping de novo para fazer o cabelo e a maquiagem, tem também os últimos ajuste dos vestido que a gente vai para o casamento, também a festa que Esme vai dá daqui 4 dias. Já me dava um desanimo, eu já queria desistir antes mesmo desse dia chegar, sem falar que isso estava me deixando com dor de cabeça.

Fechei o chuveiro, por mim eu passava uma eternidade dentro daquele chuveiro, mais eu não podia, eu não podia gasta mais água, sair do banheiro enrolado na minha toalha, eu já tinha separado a minha roupa, eu coloquei a minha lingerie, passei o meu creme preferido, para logo colocar a minha calça e uma regata, prendi o meu cabelo em um coque mal feito. Estava pensando séria mente, se queria descer para jantar com a namorada do Edward, o quarto tava mil vezes mais confortável, eu não queria ser legal com as pessoas que esta lá em baixo, eu tinha sido legal hoje o dia todo, por conta disso a minha cabeça estava doendo.

Mais eu precisava comer alguma coisa que seja saudável, então eu abrir a porta, mais antes de sair eu olhei para minha cama que estava parecendo muito confortável.

_ Mamãe já volta!_ falei para logo apagar a luz e fechar a porta.

Estava fazendo um pequeno plano nesse jantar, ele era colocar pouca comida, comer um pouco rápido para depois subir para o meu quarto escovar os meus dentes para logo pode dormi bem gostoso com o meu coberto grosso.

_ Isso parece ser muito agradável para mim_ falei abrindo um sorriso para mim mesma.

Eu podia ouvir as vozes que vinha da sala de jantar, quando eu ia entra, eu acabei batendo de frente com Alice que estava saindo da sala de jantar.

_ Desculpa_ Eu e ela falamos juntas.

_ Eu estava indo te chamar!_ Ela falou, fiquei um pouco surpresa.

_ Obrigada_ falei um pouco confusa se era mesmos essas palavras que eu queria falar.

_ Vamos_ Ela falou pegando a minha mão_ Só esta faltando você!_ Ela falou me puxando para a sala de jantar, eu sorrir com a sua atitude, mais foi questão de segundo para o meu sorriso sumir.

_ Jessica... 

continua!!

MilitarOnde histórias criam vida. Descubra agora