Capítulo 30_ Bella narrando_ Não suma mais!
Eu olhava para Renesmee, que estava parada em frente a sua cama.
Eu tinha voltado hoje mais tarde, quando eu cheguei, eu não tinha visto ninguém, eu fui procurar as pessoas dessa casa, não tinha ninguém no seus quartos, o quarto da Esme estava trancado, então presumo que a mesma esteja dormindo.
Eu fui para o meu quarto arrumei algumas coisas, tinha um vestido preto em cima da cama que Renesmee dorme.
_ Aquela danada saiu _ Falei sozinha, era óbvio que ela tinha saindo para uma festa, o vestido que estava em cima da cama, com certeza não era para ir para um restaurante ou evento mais importante.
Eu tomei um banho, coloquei uma roupa mais confortável, para ser mais exata, uma calça de moletom é uma camisa grande.
Eu fui para cozinha ver o que tinha de bom para comer, tinha macarrão com queijo, suco de limão, e várias outras comidas, eu fechei a geladeira, eu não gostava de macarrão com queijo.
Fui até o armário que só tinha porcaria, abrir o mesmo procurei alguma coisa de bom, achei um bolinho recheado com baunilha, eu peguei e voltei para o quarto liguei a Tv, coloquei em um canal de desenhos, coloquei em um que estava passando o filme Como Treinar o Seu Dragão, o nome do filme estava bem do lado.
Eu gosto de desenho, principalmente se for filme, eu não tenho paciência para coisas mais "real".
O filme acabou e o bolinho também, eu desliguei a tv, eu olhei para o relógio do meu celular era 00:30.
Eu me deintei, fiquei alguns minutos olhando para o teto, mais eu estava sem sonho, eu me levantei sair do quarto desci as escadas, fui direto para cozinha, joguei plástico do bolinho fora, eu olhei para fora, fui para porta que dava para piscina, me sentei nas poucas escadas, fiquei olhando para o céu cinzento, o vento batia no meu corpo, me causando boas sensações.
_ Papai papai_ eu corria em direção de uma homem que tinha acabado de sair do seu carro, quando ele viu a sua garotinha ele abriu um grande sorriso e se agachou para pode ficar na altura da filha, a mesma bateu o seu pequeno corpo no dele, ela envolveu o grande homem em um abraço.
_ Oi minha pequena _ O homem falou passando as suas mãos nos cabelos castanhos da menina.
_ Você falou que ia vim, mais cedo!_ Ela falou passando a mão no rosto do seu pai, já o mesmo fechou os olhos.
_ Eu sei, mais eu tenho uma novidade_ o pai da garotinha falou abrindo os olhos, ele tinha um sorriso no rosto _ Eu demorei, mas eu juro que amanhã eu vou te recompensar, eu vou fica o dia todinho com você! _ Ele falou apontando para menina que tinha acabado de abrir um enorme sorriso.
_ É sério? _ Ela perguntou olhando para os olhos castanhos do pai, o mesmo confirmou com a cabeça, a menina pulou no pescoço do pai_ MAMÃE MAMÃE _ A menina começou a a grita por sua mãe que saiu da grande casa_ Ele vai ficar com a gente amanhã, ele vai ficar! _ Ela falou com um sorriso no rosto.
Eu limpei uma lágrima que tinha escapado do meus olhos, eu tinha um pequeno sorriso no rosto, fazia tanto tempo que eu parei de tentar pensar no meu pai, quando ele se foi, foi uma das piores dores que eu já tive.
Ele era o meu tudo, a minha vida parou de fazer sentindo quando ele se foi, ele era o meu cúmplice.
_ Sinto a sua falta _ Falei olhando para o céu escuro.
Eu me virei para trás quando ouvir barulho vindo da entrada, fiquei mais um pouquinho pegando um vento, mais não fiquei muito tempo, eu me levantei fui para dentro. Lá dentro estava quentinho, eu passei pela cozinha, pela sala de jantar, e pela sala, não tinha ninguém mais eu podia sentir o cheiro dos perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Militar
ФанфикIsabella está na sua antiga cidade para o casamento da sua mãe. Nisso ela acaba conhecendo Edward Cullen.Ele vai ser um cara que vai mostra para Isabella que ela pode amar e confia as pessoas.