Capítulo 38

127 12 3
                                    

Capitulo 39_ Bella narrando_ Dia 1

Acordei as 5 da manhã, eu ainda estava cansada por tudo o que tinha acontecido ontem. Se eu soubesse que todos os dias iá te uma brigar, teria ficado no trabalho, lá eu tinha mais paz do que aqui.

Eu sair da cama com cuidado para não acorda a Renesmee. Fui direto para o banheiro, tirei o meu pijama, ontem antes de ir dormir, eu separei as minhas roupas para pode sair hoje, agora eu estava indo correr, mas mais tarde eu ia para o trabalho.

Tomei um banho rápido, me troquei calcei os meus tênis, Nessie se mexeu na cama, ela estava com os olhos abertos.

_ Já vai?_ perguntou puxando a sua coberta até o pescoço.

_ Já!_ falei me levantando da cama para logo para na frente do espelho, comecei a arruma o meu cabelo em um rabo de cavalo_ Você vai que horas para casa dos seus pais?_ perguntei tirando o meu celular do carregado.

_ 12:30_ Ela falou se sentando na cama_ Se tudo de certo, eu vou volta cedo_ ela falou abrindo um pequeno sorriso.

_ Isso é bom!_ " eu não estou querendo ficar sozinha nessa casa"_ Quando você chegar, você vai me falar como foi tudo com os seus pais_ falei abrindo a porta do quarto_ to indo, até mais tarde_ estava fechando a porta, mais ainda conseguir ouvir ela fala um " ate mais tarde".

Eu agradeci muito por Nessie, não te tocado no assunto do jantar de ontem. Eu não estava com cabeça.

Antes de sair, eu fui ate a cozinha pegar a minha garrafinha de água, e fui para comer alguma coisa, preferir comer frutas.

Agora finalmente, eu podia correr, antes de sair eu pude ouvir passos na escadas, não estava interessadas de saber quem era, eu só fechei a porta.

...

08:55 guardei o meu celular, ainda era cedo para voltar para casa, estava sentada no banco da praça, fazia uns 5 minutos. A água da minha garrafinha, já estava pela metade, para fala a verdade, eu estava doida para beber o resto da minha água.

_ O que uma moça bonita, esta fazendo essa hora sozinha na rua?_ eu olhei para pessoa que tinha me feito essa pergunta.

Devo confessa que o homem que estava do meu lado, é bem charmoso, ele tem cara de 43 ou mais, usa terno preto estava bem arrumado. Eu voltei olhar para frente.

_ O gato comeu a sua língua?_ ele perguntou, eu nem precisava olhar para cara dele, para saber que o mesmo estava comum sorriso no rosto.

_ Não sabia que gato comia língua_ falei sem olhar para pessoa que estava do meu lado.

_Então o que você esta fazendo aqui sozinha?_ ele voltou a pergunta.

_ Não que isso seja da sua conta, mais eu estou fazendo o mesmo que o senhor, Descansando_ falei suspirando.

_ Quem disse que eu estou descansando?_ eu olhei para ele, o mesmo tinha um sorriso no rosto.

Voltei olhar para frente, ficamos em silencio por um bom tempo, só olhando as pessoas anda pra lá e pra cá, o homem que estava do meu lado, colocou um pirulito na minha frente, eu olhei para ele para logo voltar olhar para o pirulito, peguei o mesmo.

_ Sentir a sua falta!_ O homem falou.

_ Eu também_ falei.

_ Tá na cidade faz muito tempo?_ perguntou.

_ Não! Como está todo mundo?_ perguntei tirando o plástico do pirulito.

_ Todos estão bem_ Falou_ você deveria ir visitar a gente.

MilitarOnde histórias criam vida. Descubra agora