Capítulo 16

307 20 11
                                    

Capítulo 16_Bella narrando_Beijo Picante

É sério! Eu estava totalmente surpresa de saber que Edward e a loira era primos.

_ Não deve ter alguma coisa errada aqui_Falei sem acreditar ainda sobre isso.

_Porque todo esse espanto? _Perguntou Esme chegando mais perto de mim.

_Bella será que eu posso falar com você por alguns minutos?_Perguntou Edward se levantando do sofá e vindo na minha direção.

_ Não! você não pode_Falei dando alguns passos para trás.

_Nossa Bella, ele só quer falar com você por alguns minutinhos_Falou Esme _Ela vai sim_Falou me emburrado para perto dele, o mesmo pegou a minha mão e saiu me puxando para o andar de cima.

Ele me encostou perto da porta do meu quarto.

_ Caraca eu ainda estou chocada que você é aquela loira lá embaixo são primos!_ falei com uma das mão na boca impressionada ainda.

_ Fica quieta_Falou Edward passando a mão pelos os seus cabelo bagunçado.

_Eu quero saber como que Carlisle deixou isso acontece? _Falei olhando para ele,o mesmo abaixou os olhos _Ele não sabe _Falei abrindo um sorriso .

_ Tem como você fala baixo?_Perguntou Olhando para mim.

_Não!não tem_Falei passando de baixo do seu braço, ele se virou para mim_ desde quando vocês se pegar?_Perguntei.

Ele revirou os olhos.

_Isso não é da sua contar _Falou.

Eu olhei para desafiado para ele,abri um sorriso, comecei a andar para trás o mesmo ficou me encarando, então eu me virei e sair correndo,ele veio atrás de mim quando,eu ia virá para Descer as escadas,ele puxou o meu braço ele me ele me impressou na parede,ele tava muito perto para o meu gosto.

_Você,não é nem louca de falar isso para algum da nossa família_Falou .

Eu comecei a rir.

_Eu vou falar se eu quiser,você não manda em mim,eu não recebo ordens de você!_Falei _Você entendeu isso?_Perguntei olhando ele olhar para o lado.

Ele olhou para mim com uma cara de poucos amigos .

_Você não vai falar nada pra ninguém _Falou todo convencido.

_Ah mais eu vou falar sim_Falei com um sorriso no rosto_Como será que vai ficar cara das pessoas que estão ali em baixo,em saber que...Edward está pegando a sua prima?_Perguntou pra mim mesma_Vai ser fantástico!_Falei agora olhando para ele que olhava para o lado e para o outro.

_Calar a boca_Falou.

_Eu não vou calar nada_Falei revoltada.

_Calar essa boca garota _Falou irritando,mexendo no seu cabelo que já estava bagunçado.

_Me obriga a me calar_Falei desafiando, por alguma razão ele começou a andar na minha direção.

_Com muito prazer_Falou colocando as suas mãos em cada lado da minha cabeça, ele tava muito mais muito mesmo perto.

_O que você pensa que está..._Eu não consegui terminar a frase, porque ele estava com a boca na minha, estou com os olhos arregalados. Foi quando a minha própria atitude me surpreendeu, eu fechei os olhos e puxei ele mais para mim.

 Foi quando a minha própria atitude me surpreendeu, eu fechei os olhos e puxei ele mais para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O beijo estava muito bom,eu podia ver até estrelas, ele colocou a mão na minha cintura, fazendo a gente ficar com os corpos bem mais colados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O beijo estava muito bom,eu podia ver até estrelas, ele colocou a mão na minha cintura, fazendo a gente ficar com os corpos bem mais colados.

_ Uou _A voz de Renesmee,me fez eu empurra Edward com muita força fazendo o mesmo bater as costa na parede.

_Ai!_Falou o mesmo.

Eu olhei para Renesmee com uma cara de assustada.

_Não é nada do que você tá pensando _Falei.

Tá isso era pior coisa que uma pessoa pode falar para outra.

_ Ou! não precisa ficar nervosa não _Falou Rindo_ foi a primeira vez que eu vi você beijar um garoto _Eu olhei para Renesmee.

_Então esse foi o seu primeiro beijo Swan?_Perguntou Edward com um sorriso safado no rosto.

Eu fiquei envergonhada, não era o meu primeiro beijo!mais era o meu primeiro beijo depois de muito tempo sem beijar algum.

_Claro que não _Falei com um sorriso sem graça.

_Olha! é a primeira vez que eu vejo você assim, tão envergonhada com alguma coisa_Falou Renesmee .

_Calar a boca garota _Falei dando as costa para os dois,antes que Renesmee fale mais alguma coisa.Eu ainda pude ouvir as gargalhadas dos dois.

_ Retardados...

Continua...

MilitarOnde histórias criam vida. Descubra agora