Capítulo 40 tios

183 17 15
                                    

Capitulo 40_ Bella narrando_ Dia 3

Hoje o dia estava sendo agitado na mansão Swan, hoje seria a festa do noivado do Carlisle e Esme era por isso que 6 horas quando eu estava saindo para a minha corrida, todos já estava acordados com a maior cara de sonho.

_ Tinha que ser tão cedo?_ Emmett perguntou bocejando, ele deito a cabeça no ombro da Rosalie a mesma estava com olhar de cansada.

_ Precisa sim querido_ Esme falou com carinho_ Eu deixaria vocês dormi, principalmente você Rose que chegou tarde do trabalho_ Esme falou olhando para ela.

A Rosálie trabalha? Sabia não.

_ Eu acordei vocês por que hoje o nosso dia vai esta bem atarefado_ Esme falou passando as suas mãos no seus cabelos, Nessie que tinha acabo de chegar na sala, ela apoiou o seu braço no meu ombro_ Os menino vai tem quer recebe o buffer e os preparativos da festa, já eu e as mulheres dessa casa vai para o salão de beleza, para a gente ficar em impecável e como vocês..._ ela falou se referindo aos rapazes_ só vão tomar um banho e colocar os seus ternos, então achei que vocês podia cuidar da decoração_ Carlisle que estava sentado se levantou para ir de encontro com a sua futura esposa.

_ Não se preocupar, a gente faz o que você esta pedindo_ Ele falou pegando na mão da Esme para logo depositar um beijo entre os seus dedos.

_ Eu fico mais tranqüila sabendo disso_ Esme falou olhando para o seu marido.

_ Já que essa conversa acabou, eu vou indo_ Falei indo em direção, mais antes mesmo de eu sumir da vistas deles, Esme grito um pefeito "Não".

_ Não! Você vai para o salão com a gente_ Esme falou caminhando em minha direção.

_ Não eu não vou_ Falei olhando para os seus olhos_ Eu já tenho compromisso à tarde, e eu te digo que é melhor que ir para um salão_ Falei.

Esme fez uma cara que eu acredito que foi de chateação.

_ Você não vem para minha festa?_ Esme perguntou como ela estava perto de mim, eu conseguir ver os seus olhos encher de lagrimas?

Todos estava olhando para nós duas, eu olhei para Nessie a mesma estava com a sobrancelha levantada.

_ Eu vou sim na festa_ Falei apertando a alça da mochila que estava no meu ombro_ Mais eu vou ver os meus tios, na verdade eu vou ficar a tarde toda na casa deles_ Falei.

_ Você se encontrou com Victor e Ana?_ Ela perguntou parecendo um pouco surpresa.

_ Sim!_ Falei me balançando para frente e para trás_ Mandei uma mensagem para minha tia ontem, e ela me falou que Eric e Teresa vão ir visitar então falei que ia ir lá também ficar com eles_ Falei dando de ombros_ Então pode ficar despreocupada, eu vou esta na festa_ Falei.

Eu não esperei uma resposta dela, eu girei os meus pés para dar o fora dali.

...

_ Então você esta namorando o Dylan?_ Perguntei surpresa.

Dylan e Teresa se conhece desde de pequenos, lembro muito bem que eles se odiava, eles se odiava tanto que eles adorava pregar pesa um no outro.

_ É que você não viu eles na adolescência_ Minha tia falou.

A mesma estava sentada em uma das cadeiras em cima da sua mesa estava cheios de maquiagem, eu já tinha tomado banho só faltava colocar o vestido e solto alto, Teresa estava fazendo a minha maquiagem e ao mesmo tempo colocava o papo em dia.

_Os dois parecia cão e gato, mais quando não tinha ninguém vendo..._ Minha tia não terminou de falar, mais ela nem precisava, eu já podia imaginar o que acontecia quando os dois estava sozinhos_ Mais depois do aniversario dele quando uma garota beijo ele na frente de todo mundo, ai ela quis da um basta na situação deles, ela foi ate a garota puxou ela e depois beijo.

MilitarOnde histórias criam vida. Descubra agora