Capítulo 4_Bella narrando _Decoração
Foi quando a mulher de cabelos até o ombro se virou, ela deu um meio grito.
_Ai, meu deus!_Falou a menina baixinha.
_O que esta acontecendo? _Perguntou um homem que saia da cozinha com pratos na mão.
_Presumo que você esqueceu que eu chegaria hoje, Esme! _Falei.
_Bella!_Esme falou um pouco empresionada por mim ver ?ou foi impressão mim?
Vai saber.
_Oi, Esme!_Falei.
Foi quando apareceu três pessoas atrais do cara loiro que cegura os pratos.
Era três loiros é um com o cabelo cor de cobre?
_Quem são?_Perguntou a baixinha.
_Deixa eu apresentar vocês_Falou Esme me puxando com a mão,eu me soltei do seu toque_Bella esses aqui são Alice_Apontou pra garota baixa demais,ela tinha um sorriso no rosto que tava dando medo_Emmett_Apontou pro grandão cheio de músculos_Aquele é o meu noivo Carlisle_Apontou para o homem que esta com os pratos na mãos_Jasper_Falou mostrando o garoto loiro que tem cara de dor_Rosalie_Falou eu olhei pra loira_É Edward_Falou se referindo ao cabelo de bonce.
Todos dava um sorriso ou um asseno com a cabeça.
_Então você é a famosa Bella?_Falou a Alice andando na minha direca mais eu fui andando pra trás.
_Então vocês saber de mim_Falei olhando para Esme que me encarava.
_Mais é claro! Ela fala sempre de você_Falou o tal de Emmett.
_Ae e sério_Falei ainda encarando a Esme_Que engraçado a Esme nunca falou de vocês_falei com cara de pensativa_Na verdade ela não me falava mais nada porque,ela nunca foi me visitar né Esme?!_Falei com um sorriso sínica no rosto.
O noivo da Esme fingiu a turci.
_Vamos comer?_falou o noivo.
_Claro_Falou Emmett.
_Ae Esme! se você não se emporta se a Renesmee ficar aquí né?_Eu perguntei por educação,porque apessar de tudo a casa continua a ser da Esme.
_Claro que não!_Falou Esme dando um sorriso pra Renesmee.
_Obrigada_Falou Renesmee.
Todos ficaram calados por alguns minutos,até eu voltar a falar.
_Redecoraram o quarto que era meu!eu gostei_Falei,na verdade eu não gostei nada, mais quem sou eu pra mandar nessa casa?
_Bella querida eu..._Esme já foi se explicando quando eu arcortei.
_Esme !eu já falei que eu gostei da nova decoração_Falei pegando um pedaço da pizza de queijo.
_Certo_Ela falou um pouco sem graça.
_Então como foi no hospital Ed?_Perguntou Alice.
Mais que diabo de apelido é esse?
_Foi legal!O Thomas tá melhorando mais rápido logo, logo ele vai poder ir pra casa_Falou o tal de Ed.
Tudo ficou em silêncio de novo até a Alice voltar a falar.
_Então eu to louca pra escrever os meus voltos de casamento da noiva_Todos deram um sorriso pra Alice menos eu e Renesmee.
Todos conversava animados e de novo menos eu e Renesmee.
Eu tava mais interessada com a pizza que ném percebi que Esme tava me olhando.
_Alice eu queria pedir desculpas, mais eu mudei de ideia, eu queria que a minha filha desse os votos_Falou Esme.
_Ah..tudo bem..eu nem tinha pensando em nada mesmo_Falou Alice com um sorriso sem graça.
Eu tinha colocado os meus cutuvelos em cima da mesa,juntei as minhas mãos e encostei a minha boca nossos meus punos.
_Obrigada querida,Bella o que você achar?_Falou Esme olhando pra mim.
_Eu não vou fazer discurso nenhum_Falei.
_O que porque?_Pergutou Esme.
_Primeiro eu não quero falar nada de um casal que eu ném conheço,segundo você chamou a garota primeiro e terceiro você ném quer que eu fale lá na frente de todo mundo_Falei os únicos que prestava a atenção na nossa pequena discussão era Renesmee e a Alice.
_É claro que eu quero_Falou Esme.
_Não! Você não quer! você nunca quis que eu fala-se ,quando você me mandou para escola agora não vai ser diferente_Falei simplimente.
_Você vai ficar me jogando na cara toda hora mesmo?_Perguntou Esme, eu dei um sorriso pra ela.
_Mais é claro,vocês me jogaram na cara todo o tempo!porque não fazer o mesmo?_Falei.
_Bella,você cometeu um erro _Falou Esme.
_Sério?todos nós comentamos erros Esme_Falei.
Nessa altura da conversa todos só prestava a atenção na gente.
_Você quase matou duas pessoas_Falou ela já aumentando o tol de voz comigo.
_Saber de uma coisa de veria ter matando mesmo,menos um no mundo_Falei me levantando.
_Bella_Falou Renesmee.
_Olha o que você ta falando garota_Falou Esme.
_Quando você olhar para tudo que você falou no passado e agora ,eu olho o que eu falei ! enquanto isso não acontece você tenque se contenta com o que você tem.....
Continua...
Notas finais.
Oi espero que tenho gostado do capítulo.
Porfavor comentários eu quero saber se devo continua, e quero saber o que vocês estão achando.
Desculpa os erros não está revisado.
Até a próxima .😍😜🐼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Militar
FanfictionIsabella está na sua antiga cidade para o casamento da sua mãe. Nisso ela acaba conhecendo Edward Cullen.Ele vai ser um cara que vai mostra para Isabella que ela pode amar e confia as pessoas.