Capítulo 34

150 13 6
                                    

Capítulo 35_ Bella narrando _ Conversa.

Eu tinha acabo de entra dentro da cozinha, Renesmee estava sentada em uma das cadeiras, ela olhava para alguma coisa no seu celular, ela estava de costa para mim.

Eu olhei para o que tanto ela olhava para aquele aparelho, a palavra "Mãe " estava na tela.

_ Você tá esperando ela ligar para você? Ou você vai tomar coragem para ligar para ela?_ Perguntei abrindo a geladeira.

Renesmee deu um pulo da cadeira, ela colocou a sua mão no peito.

_ Você quer me matar do coração? _ Ela perguntou olhando para mim, eu olhei para ela.

_ Desculpa! _ Falei bebendo a minha água, eu coloquei o copo na pia, eu fui em sua direção, eu puxei a cadeira que estava de frente dela_ Então..._ Falei apontando o meu dedo para o celular _ Você vai ligar para ela ou não?

_ Eu não sei _ Ela falou passando uma mão na nuca_ eu não sei se ela quer me ver_ Ela tinha um olhar de preocupação.

_ Você tá brincando né?_ perguntei revirando os olhos_ Ela com toda a certeza que te vê, sim! ela pode está chateada com você, mais eu tenho certeza que ela sente a sua falta_ Falei fazendo círculo na mesa com o meu dedo.

_ Por que você tem tanta certeza disso?_ Nessie olhava para mim.

_ Porque é isso que as mães faz_ Falei pensativa _ Ela cuida e sente saudades do carinho dos seus filhos_ Falei olhando para os meus dedos, mais logo voltei a olhar a para Nessie_ Você devia para de perde tempo, vai logo falar com os seus pais, até pôr que você sente saudade deles _ Falei abrindo um pequeno sorriso.

Eu e ela ficou em silêncio por alguns minutos, eu e ela olhava uma para outra, mais o tempo de silêncio não durou muito tempo.

_ Você devia perdoa a sua mãe _ Eu Bufei e revirei os olhos.

_ Nossa a conversa estava boa, até o momento de você te tocado no nome da Esme_ Falei passando a mão no cabelo impaciente.

_ Eu tô falando sério, pelo menos você deveria ouvir o lado da sua mãe.

_ Cara..._ Falei eu olho para o teto, para logo volta olhar para Rennesme _ esse assunto tá ficando chato, qualquer pessoa que eu encontro, insiste em fala dela!

_ Lógico!_ Ela falou revirando os olhos _ Vocês são mãe é filha, e é feio essa sua atitude de não querer falar com a sua mãe _ Eu novamente passei as mãos no cabelo.

_ Já vem você de novo_ Falei olhando impaciente _ Porque você adora ficar contra mim e a favor dela? Cara ela que me deixou, foi ela que cometeu o erro, mais porque todo mundo fala para eu perdoa? para eu ouvir? Para eu para de ser tão chata?_ Falei .

_ Eu não tô contra você! Pelo contrário, eu estou do seu lado, eu só faço isso porque eu sei que você sente falta dela, eu sei que você sente falta do carinho paterno de uma mãe!_ Rennesme pegou em minha mão que estava em cima da mesa_ mais você não deixa ela entra, você podia tenta facilita pra ela, você não precisa vira um Amor de pessoa com ela, a gente só acha que ela merece uma nova chance, eu sei que é difícil pra você, principalmente porque vocês brigaram hoje mais cedo, mas porque você não ouvir os seus próprios conselhos? _ Eu suspirei.

Era difícil fazer com que as pessoas veja o que eu vejo, era difícil fazer as pessoas entender a minha relação com a Esme.

_ Pensa nisso_ Ela falou tirando a sua mão de cima da minha_ E sobre os meus pais, eu vou ir ver eles, mais antes eu vou ligar para eles_ ela falou se levantado.

_ Vai sim_ Falei abrindo um sorriso para ela, mais ele também não durou muito tempo_ Você sabia que errado ouvir as conversas dos outros? _ Falei olhando diretamente para ele.

_ Eu não estava ouvindo a conversa de vocês, até porque os seus dramas Swan, eu já sei de cor, ele também tá muito repetitivos_ Edward falou entrando na cozinha, Eu seguia com os olhos_ Você deveria muda o disco_ Ele falou abrindo a geladeira.

_ E você deveria cuida da sua vida, e para de ouvir as conversas das pessoas _ Falei me levantando _ acho que quem tá no mesmo disco é você! Querido Edward Cullen _ Falei para logo sair da cozinha, deixando Rennesme e Edward para trás.

Continuar...

MilitarOnde histórias criam vida. Descubra agora