Capitulo 17_Bella narrando_Alice
Todos estava em uma conversar animada,tirando Edward e Tanya que me olhava.
_Então Tanya_Falei olhando para ela com um sorriso no rosto _Você tem namorado?_Perguntei.
_Não _Ela respondeu.
_Ah não? _Perguntei,olhei para o lado para ver se alguns dos Cullen's estava prestando atenção na nossa conversas,a minha mãe é a Alice estava_ pensei que tinha.
Falei Edward me olhava de um jeito que eu até pude saber o que ele tava pensando.
_Porque essa pergunta minha filha? _Perguntou Esme.
Eu olhei para ela.
_Por nada não _Falei.
Eu abri um sorriso para Edward, ele jogou o seu garfo em cima do Prata.
_Tia Esme me fala um pouco da sua família? _Falou Tanya, eu desviei o meu olhar do Edward para Tanya.
Minha mãe abri um sorriso.
_O quer saber querida? _Perguntou a Esme.
_Ahh _Tanya falou colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha_Eu e Nessie estava conversando, sobre o seu ex marido me contar um pouco de lede_ Tanya terminou de falar.
Eu olhei para Renesmee que não estava prestando atenção em mim e sim na minha mãe.
_ Charlie ele era um cara incrível, ele sempre no final de semana levava eu e a minha filha para passear_falou Esme com um sorriso no rosto.
_Ah que lindo _Falou Tanya, a mesmo olhou para mim, a mesma lançou um sorriso para mim, para logo olhar para minha mãe e continuar a falar_Como que faleceu? _Perguntou Tanya.
_Ahh_Esme olhou para mim,eu só voltei a olhar para o meu prato _ ele sofreu um acidente de carro e acabou falecendo_Falou Esme.
_ Ah que pena, Como que você ficou Isabella, soube que você surtou_Tanya falou olhando para mim_ deve ter sido muito difícil para você né? não ter um pai.
_Eu tenho um pai_Eu falei .
_ Que carinha é essa Isabela?é porque você não tem um pai? _Era a voz da Jéssica.
_Cala a boca_Eu falei apertado o meu garfo na mão.
_ o pai dela antes de morrer, com certeza tinha desgosto dessa garota_Era um dos amigos da Jéssica.
_CALA A BOCA _FALEI.
Nesse momento eu voltei para realidade.
_ sabe tia,não é por nada não,mas eu acho que a Alice deveria ser sua filha, ela se comporta como uma pessoa da sua classe_Falou Tanya sorrindo.
_Tanya _A sua irmã Irina chamou a sua atenção.
_O que?_Perguntou a Tanya com cara de cínica.
_Para_Falou Irina.
Eu só levantei e fui em direção da Rennesme.
_Vem_Eu não falei mais nada,fui para o andar de cima,entrei no quarto esperei em pé por Renesmee, ela entrou,eu fui até a porta e fechei para logo me virar para ela.
_O que foi Bella?_Perguntou.
Eu fui para perto dela.
_ Renesmee Eu espero que você me escute muito bem, porque eu não vou repetir_Eu falei ela só concordou com a cabeça_ a próxima vez que você fala da minha vida para qualquer pessoa, eu vou cortar a sua língua.
_Bella..._ ela tentou falar mas eu cortei ela.
_ mas Bella nada,eu tô de saco cheio de você falar coisa sem você saber, eu tô de saco cheio você falar da vida dos outros sem você saber.Eu tô te avisando a próxima vez,eu vou cortar a sua língua e não duvide de mim que você sabe que eu vou fazer_Falei.
_ desculpa, eu tava tentando te ajudar_Falou.
_ me ajudar falando da minha vida para os outros? para sua informação eu não pedi a sua ajuda, eu não pedi sua opinião, eu não pedi nada para você!quando eu pedi aí sim você pode fazer o que você quiser,mas enquanto eu não pedir, Fica calada que é o melhor que você pode fazer_ Falei para logo sair do quarto e Descer as escadas e sair de casa.
Eu tinha alfinetado a Tanya e para o meu desgosto ela fez o mesmo comigo.
Como a minha professor de matemática falava,docinho pra um docinho pra todos!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Militar
FanficIsabella está na sua antiga cidade para o casamento da sua mãe. Nisso ela acaba conhecendo Edward Cullen.Ele vai ser um cara que vai mostra para Isabella que ela pode amar e confia as pessoas.