Capítulo 20_Esme narrando _ Ana(Parte 1)
_O que podemos compra para fazer o jantar? _Eu perguntei olhando para as prateleiras, a amiga da Bella tinha se oferecido a ficar com o carrinho.Hoje eu queria fazer alguma coisa gostosa,para agradar Todo mundo inclusive a minha filha. Mas eu não fazia ideia do que a Bella gosta.
_ Que tal a gente levar ingredientes para casa para fazer uma lasanha? a Bella adora fazer isso!_Falou Renesmee, eu olhei para ela,que estava olhando para um prateleira de molho de tomates.
_ A Bella sabe fazer lasanha? _Perguntei com um pequeno sorriso nos lábios, era a comida dela e do pai favorita.
_Sim!Ela ama cozinha_Falou Renesmee respondeu_ ela fazia na escola Militar quando era permitido,era raro mais quando fazia era fantástico _Falou Nessie sorrindo.
_Será que ela aceita fazer?_Perguntei. Eu queria muito que ela fizesse, seria legal .
_Com toda certeza,ela vai aceitar _Falou Nessie.
_Ok!vamos pegar os ingredientes_Falei.
Nessie abrindo um sorriso.
...
Bella narrando.
_Ele falou que não! _Eu falei.
E pela primeira vez ela olhou para mim.
_Quem é você?_Perguntou Ana olhando para mim de baixo pra cima.
_Isso importa? _Perguntei olhando para os olhos da garota.
_Não, mais..._Eu não deixei ela termina de fala.
_Que bom que não importa,agora tem como você volta de onde você veio e deixa o Edward em paz?ou tá muito difícil? _Perguntei Ana olhou para Edward e depois para mim.
_Quem você pensa que é pra fala assim comigo? _Perguntou.
_Eu sou a quase irmã da pessoa que você insiste em leva para sua casa_Ela abriu a boca para fala alguma coisa,mais logo tratei de continuar a falar_Deixa eu fazer uma pergunta antes de você ir para o raio que te parta,você é surdo ?ou você tem algum problema na sua audição,porque ele estava falando que não quer ir para sua casa é você fica insistindo ...Que coisa chata garota_Falei apoiando os meu braço no encosto do banco.
_Eu...e..e-u_Ela começou a gaguejar, presumi que ela estava nervosa já... ou estava sem palavras para falar alguma coisa.
_Eu acho melhor você ir,até porque é muito cedo para criança está na rua sozinha _Falei abrindo um meio sorriso.
Ela olhou para Edward que estava com uma das suas mãos na boca,ela olhou para mim,sem falar nada ela deu as costa para mim é para Edward.
É falando no mesmo,ele finalmente pode soltar a gargalhada que estava pressa na sua garganta, eu dei a voltar no banco,voltei a me sentar.
_Você quase fez ela chora_Edward falou quando finalmente tinha se controlado a sua crise de riso.
_esse é o efeito que eu tenho com as pessoas_Falei olhando para uma criança que estava correndo atrás de uma bola que o pai tinha chutado,estava bem na cara que eles estava se divertindo.
_Obrigada_Falou Edward, eu tirei a minha atenção da criança e olhei para Edward_Por ter afastando ela de mim.
Eu abri um meio sorriso.
_Claro _Falei _Esse é o meu dever quando eu percebo que uma de menor está tendo relação sexual com uma cara mais velho que ela,acho que eu devo te informam que você pode ser preso por pedofolia(Gente acho que é assim que se falar)_Falei olhando para minhas mãos.
Eu não sei quanto tempo ficamos em silencio,só sei que Edward se levantou,ele parecia zangado.
_O que foi _Perguntei olhando para ele.
_Você não precisa ficar me falando esses tipos de coisa..._Ele começou falar ,mais eu logo cortei o que ele estava falando.
_Desculpa se falei alguma coisa de errado pra você! Eu só queria te alertar dessa possibilidade _Falei me levantando.
_ohhh,muito obrigada pelo o seu aviso,mais eu não te perguntei nada!e eu sei as "Possibilidade ",mais muito obrigada de novo por me avisa_Falando isso ele deu as costa para mim,ele saiu correndo.
Isso foi muito estranho.Eu não tinha feito nada para ele agir desse jeito.
Eu não tinha entendido nada.
Continua...
Oi pessoal, Desculpa a demora, eu já tinha explicado no comentário do capítulo anterior, mas quem não viu eu vou explicar aqui do porque que eu demorei tanto para postar, é que eu tava sem criatividade não sabia o que fazer nesse capítulo ver esse capítulo não ficou tão bom mas está razoável acho.
Por favor deixa os comentários de vocês o que vocês acharam isso é muito importante para mim me faz querer continuar a história.
Desculpa os erros ortográficos, quando essa história terminar eu vou corrigi-lo.
É só isso espero que vocês tenham gostado não se esqueça de deixar o seu voto tá o comentário... é muito obrigado para quem chegou até aqui até o próximo Capítulo.
Ae já ia me esquecer das visualizações de 2,02k que tem essa história, obrigado para todos os leitores que tenha paciência de espera essa história ser postada e se corrigida. Muito obrigada!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Militar
FanfictionIsabella está na sua antiga cidade para o casamento da sua mãe. Nisso ela acaba conhecendo Edward Cullen.Ele vai ser um cara que vai mostra para Isabella que ela pode amar e confia as pessoas.