Capítulo 53_ Bella Narrando_ uma dança ao seus pés.
A gente já tinha chegando fazia um tempo, estava sentada no sofá, escutando uma música.
_ O que você está fazendo?_ Perguntei quando Edward pegou a minha mão, me fazendo levantar do sofá.
_ Eu lembro muito bem que no dia da festa da sua mãe eu falei que queria dança com você!_ Edward falou me fazendo me lembrar daquela noite. Edwqrd colocou a sua mão em minha cintura, eu coloquei as minha mão em seu ombro fazendo que a gente tivesse uma distância razoável_ Se eu me lembro bem, você pisou no meu pé_ Eu tentei segurar o riso, mais não consegui_ você rir né, porque não foi com você! O meu dedo do pé ainda dói por causa do pisão_ Ele falou olhando em meus olhos.
_ Eu poderia pedir desculpar, mais você roubou os meus doces naquela noite, então eu posso dizer que estamos quites?_ Falei dando de ombros, ele fez uma cara bem engraçada.
_ Você roubou uma coisas que custa muito mais que doce_ Ele sussurrou, mais eu acho que ele estava falando para si mesmo, ele olhou para mim e deu um sorriso.
Eu devolvi o sorriso, com outro sem mostra os dentes.
_ Em fim...a questão é que a gente não dançou juntos aquela noite, e eu não vejo uma hora perfeita para fazer isso á não ser agora_ Ele falou movimento lentamente de um lado para o outro, eu olhei para baixo, mais Edward colocou a mão no meu queixo me fazendo olhar para ele_ Eu quero dança olhando para o seu rosto_ eu certamente estava vermelha, eu sentia o meu rosto quente.
Eu não poderia fazer isso, eu estaria maluca se dança-se com ele, Edward é uma das pessoas que eu mais odeio no mundo. Sem querer eu acabei pisando em seu pé, Edward fez uma careta, eu lancei um sorriso sem graça para ele.
_ Desculpa_ Eu falei sem graça, eu mal terminei de falar para pode pisar no pé do Edward novamente, eu tentei abaixar a cabeça para pode me certificar que não iria pisar no pé dele novamente, mais o mesmo não deixou eu olhar para o meu pé.
Ele deveria saber que dança comigo é um erro pelo simples fato de eu não saber dança, mais acho que ele já descobriu isso no momento que eu pisei em seu pé de novo.
_ Agora eu intendo do porque você não querer dança comigo naquela noite_ Ele falou me puxando ainda mais para perto dele, foi tão perto que chegava ser quase impossível não pisar em seu pé, eu podia sentir a sua respiração se misturar com a minha_ Você não é muito boa nisso_ Falando isso ele me levantou um pouco.
Fiz uma pequena careta, eu sabia que não sabia dança, até porque na minha ideologia pra quer eu iria aprender a dança? Eu mal tinha tempo para dormir na Base, imagina aprender a dançar? E pra que eu iria aprender se eu não saía para festa ou para qualquer lugar que tenha música alta.
_ O que você está fazendo?_ Perguntei assim que saí dos meus pensamentos, Edward estava me colocou em cima dos seus pés.
_ Eu estou te conduzindo!_ Ele falou afirmando, ele sorriu para mim sem mostra os dentes_ Agora descobri uma coisa que a Swan não é boa_ Eu revirei os olhos.
_ Não é como se eu tivesse tempo para aprender a dançar_ Falei olhando para trás dele, ele me apertou ainda mais em seus braços, porque eu só estava usando uma mão para me segurar nele.
_ Você está querendo dizer que eu tenho?_ Ele perguntou se inclinando um pouquinho para trás para poder olhar para o meu rosto, eu dei de ombros.
_ Você que está dizendo isso_ Falei.
_ Você não acha que está muito abusada, não?_ Edward perguntou, eu abrir um pequeno sorriso.
_ Eu estou na minha casa então eu posso ser abusada o quanto quiser_ Falei sorrindo ainda mais ao ver a sua reação.
_ Eu não sabia que ser seu amigo me levaria a esse ponto_ Ele falou girando nós dois.
_ Desde quando a gente entrou nessa conversa da gente ser amigos?_ Perguntei me afastando um pouco dele para pode ver o seu rosto.
_ Desde do momento que a gente saiu da casa dos seus tios?_ Ele falou meio incerto na sua resposta que saiu como uma pergunta.
_ É considerável_ falei depois de um tempo pensando sobre te uma amizade com ele.
_ Que bom que a gente concordamos nessa amizade_ Ele falou sorrindo, eu olhei para ele séria, porque ele estava sorrindo?_ Tá bom sem sorriso_ Ele falou percebendo que eu não sorrir de volta.
_ O que?_ Perguntei assim que ele desviou os olhos de mim_ Você não estava esperando uma caixinha de biscoito, ou tava?_ Perguntei rindo, Edward também riu.
_ Para fala a verdade, eu estava esperando outra coisa_ Ele falou isso colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
_ Ainda bem que você acordou_ Falei suspirando perto do seu ouvido, Edward por sua vez riu do meu comentário, eu suspirei_ E o que você estava esperando era algo bom?_ Perguntei sorrindo, Edward olhava para mim de um jeito um tanto estranho.
_ Com toda a certeza é uma coisa boa_ Ele falou sussurrando, ele chegou bem mais perto do nosso limite.
_ O que você está fazendo? _ Perguntei quando ele deslizou a sua mão esquerda no meu rosto.
_ Calma_ Ele falou na defensiva_ Só estou vendo uma coisa!_ Falou, o meu coração começou a acelerar pelo simples motivo dele esta chegando bem mais perto do que deveria, seu rosto estava vindo em minha direção, foi quando a ficha caiu, ele vai me beijar?
Quando eu pensei isso o meu coração acelerou ainda mais, ele não podia fazer isso, ele tinha uma namorada, claro uma namorada que eu quero matar, sim. Mais mesmo assim não deixava de ser a namorada dele. Então tomei uma atitude a mão que ele não estava (empressando) usei para afastá-lo.
_ Fiz alguma coisa de errado?_ Perguntou preocupado, eu neguei com a cabeça.
Mordi os lábios inferior, quando eu e ele estava afastado.
Para o meu total alívio o telefone tocou, eu fui em direção dele, não precisei darexplicação.
_ Alô? _ Falei assim que coloquei na orelha.
_" Bella? Aqui é o Caíque, fiquei sabendo que você queria falar comigo?"
_ Ah sim_ Falei, eu realmente semana passada tinha ligado para Base, para poder falar com ele.
_"Eu tava ocupado esses dias por isso não liguei antes, mais o que você queria falar comigo? "_ Perguntou do outro lado da linha, eu fiquei em silêncio, eu olhei para o Edward, o mesmo pareceu intender o recado que dizia "que eu só ia falar com a pessoa que estava no telefone se ele nos deixa a gente sozinho" o mesmo saiu da sala, subiu as escadas para logo sumir das minha vistas, suspirei para logo voltar a fala com ele.
_ Sabe aquele favor que você falou que iria ficar me devendo, eu acho que vou querer usar ele agora...
Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Militar
ФанфикIsabella está na sua antiga cidade para o casamento da sua mãe. Nisso ela acaba conhecendo Edward Cullen.Ele vai ser um cara que vai mostra para Isabella que ela pode amar e confia as pessoas.