Último Capítulo

1.6K 152 7
                                    

Abri os olhos devagar a espera de um banho de sangue, mas eu não tinha sentido uma dor que fosse, o tiro não havia me acertado, mas e se tivesse acertado Ariana ou Madeleine? Eu odiaria se tivesse de fato acontecido, porém para minha surpresa ninguém foi baleado.


O que aconteceu com essa porcaria? — Reclamou Adam sacudindo a arma.

Foi Deus! Imagina se você atira em alguém pai? Eu não estaria pronta para ter que visitar você na cadeia! — Ouvi Madeleine brigar com o pai.

Um alívio tomou conta de mim, assim como um sorriso em paz saiu dos lábios de Ariana.

Terminou com o seu show Adam? Agora quero que saía dessa casa! — Ordenou Ariana me fazendo sentir orgulho dela.

Eu não vou sair enquanto não resolver isso! — Gritou ele jogando a amar no sofá.

Já resolvemos isso Adam, só você que não percebeu! Nosso casamento está acabado, sobre Madeleine, ninguém nunca morreu de amor, ela consegue facilmente qualquer pessoa e a julgar que ela já traía a S/N antes mesmo que a S/N fizesse, o que aconteceu serve até como um favor!

— Isso é verdade filha?

— Talvez eu tenha traído pai, mas apenas porque a S/N me deixava muito sozinha! — Me acusou Madeleine me encarando sem ter um pingo de vergonha na cara.

Era Thiago certo? Se não me engano era o aprendiz do império do seu pai!

— Thiago Solevan? Madeleine agora sim precisamos conversar! Tantas coisas fazem sentido agora! — Esbravejou Adam arrastando Madeleine pelo braço, para fora de casa.

Assim que os dois saíram, respirei fundo, olhando diretamente para Ariana.

Foi por pouco, não é? — Comentei sorrindo.

Muito pouco! Sorte sua que o Adam odeia o Thiago mais do que você! — Exclamou Ariana me puxando para seus braços.

Depois dessa confusão, o que pretende fazer Ari?

— Você verá! — Exclamou Ariana me deixando curiosa.

Dois meses depois.

Ariana Grande's Point Of View.

Eu amava Miami, principalmente o calor que apenas aquele estado tinha, sentada no banco daquela enorme praça, aguardava a chegada dela. Quem diria que um dia minha vida estaria daquele jeito. Adam havia saído de casa, havia conseguido o que tanto sonhava, viajar ao redor do mundo fazendo seu livro de receitas, eram simples mas ele amava aquilo e de certa forma Adam não havia feito antes por conta de que uma família o privava. Quanto a Madeleine, bom.. Minha filha tinha muito do meu gênio e não era difícil imaginar que ela ainda guardasse um certo rancor de S/N e eu.

Durante o primeiro mês, Madeleine mal falou com S/N ou mesmo comigo, mesmo que ela não acreditasse eu a entendia e me sentia mal por ela, afinal jamais havia pensado que um dia me apaixonaria pela namorada dela. Quando o segundo mês chegou, algo bom aconteceu com Madeleine e ele se chamava Dominic Petonski, um garoto polonês que havia sido contratado por mim, para fazer os serviços que eu tinha dado a S/N antes. Agora Madeleine tinha um novo amor e não poderia estar melhor do que isso, ela havia herdado aquilo de mim, de se apaixonar rápido.

Bom quanto a mim e S/N, bom o que posso dizer? Nosso namoro apenas melhorou, ela era a mulher perfeita para mim e quem diria que um dia eu me apaixonaria de tal forma e seria amada em tal grau. Eu não tinha raiva de Adam ou mesmo rancor de tudo que havia acontecido, pelo contrário, tudo serviu de experiência, não existiam coisas ruins que não tivessem algo de bom para ser explorado e agora eu percebia aquilo.

Desculpe Ari, tive que resolver uma pendência no shopping. — Exclamou S/N sentando ao meu lado ofegante.

Pendência? O que você estava aprontando S/N?

Eu.. Ah... Nada! Ari... Acho que esse é o momento, nós passamos por muitas coisas nesse tempo que nos conhecemos e como eu não sou muito boa com isso, você aceita se casar comigo? — Indagou S/N segurando a bela caixinha com a aliança dentro.

Um sorriso bobo saiu dos meus lábios, minha resposta saiu em forma de um beijo e dessa vez o destino havia brilhado para mim e eu sentia que poderia amar S/N para sempre.

Fim....

**********************************************************************************

OBS: Queria muito agradecer a todos pelas visualizações, votos e comentários, vocês fizeram Naughty Girl essa fic incrível! Muito muito obrigada mesmo! Foi incrível seguir com a jornada dessa fic com vocês. Espero que tenham gostado dela, tanto quanto eu gostei de escrevê-la.

Naughty Girl (Ariana/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora