Ariana Grande's Point Of View.
— Ariana? O que faz aqui? — Indagou Liz surpresa ao me ver em sua porta.
— Está muito ocupada? — Questionei torcendo para que ela não estivesse.
— Eu estava esperando a Courtney, mas aconteceu algo?
— Preferia contar dentro da sua casa Liz.
Liz me encarou um pouco preocupada. Ela me conhecia muito bem para saber que aquela não era uma reação natural minha, assim Liz me deu passagem, para que eu entrasse em sua casa. Assim que entrei, caminhei até o sofá dela pensativa.
— Quer me falar o que aconteceu para você vir para a minha casa tão desesperada? — Perguntou Liz se sentando ao meu lado.
Respirei fundo e já que estava ali, sabia que precisava contar. Conforme contava para Liz tudo que tinha acontecido, podia ver as caras e bocas que apenas Elizabeth Gillies conseguia fazer, era um misto de diversão e preocupação.
— Deus! Ariana, você não é uma mulher casada? O que deu na sua cabeça para se envolver justamente com a namorada da sua filha? Você não pensou, mas consequências disso?
— Eu não pensei Liz! Apenas segui os meus instintos! Eu não vim aqui para que você me jogasse pedras e sim para que me ajudasse a entender!
— Entender que você errou Ariana? Você tem quarenta anos! Não quinze! Tem mais do que idade para tomar todas as decisões e saber que S/N era o bem maior da sua filha e não agir como uma cretina adolescente e roubar a namorada da sua filha!
Eu não queria ouvir aquele sermão, me levantei do sofá de Liz e caminhei até a porta.
— Eu perdi meu tempo vindo aqui! — Comentei rodando a maçaneta.
— Você sabe que eu disse apenas a verdade, ou não teria se ofendido!
Ela tinha razão e o pior era que eu sabia disso!
— Você acha que eu tenho que terminar o meu relacionamento com a S/N? — Indaguei me virando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty Girl (Ariana/You G!p)
RomanceAos quarenta anos, Ariana Grande é uma publicitaria de sucesso, bem-sucedida em tudo, menos no que diz requisito ao amor e prazer. Fruto de um casamento de fachada com Adam, um famoso arquiteto, Ariana possui uma filha de dezoito anos, Madeleine, qu...