Capítulo 19

1.2K 137 15
                                    

— Aconteceu algo para você estar aqui? — Questionei um pouco tensa.



— Muitas coisas têm acontecido, mas você não quer que discutamos isso aqui, onde qualquer um dos seus funcionários pode ouvir! — Respondeu Adam me encarando.



Eu tinha uma leve noção do que ele queria me falar, e talvez fosse realmente a hora para que aquilo acontecesse, estava procrastinando demais aquela situação. Dei espaço para que Adam passasse, fechando a porta em seguida.



— Então você conseguiu alguém? Porque foi isso que Madeleine falou quando veio ao meu escritório hoje cedo! — Comentei sentando em minha imponente cadeira.



— Eu não vim aqui para falar sobre mim, até porque isso não te interessa! Pelo contrário.



— Então pode ser mais claro? Porque tempo é dinheiro para mim e você sabe muito bem disso Adam!



— Sei! Não é à toa que fui tanto tempo casado com você! Mas vim aqui exatamente falar sobre isso, como você me trai justamente com a namorada de sua filha? — Indagou Adam me fazendo mudar de cor.



— Quem contou?



— Não importa quem contou Ariana! Eu vim questionar, mas pelo seu espanto, nem preciso confirmar! Só me diz como teve coragem? Eu entenderia se fosse com qualquer um ou até outra, mas com a namorada de sua filha?



— Você está causando tanto Adam apenas pela S/N ser intersexual, não é?



— Você está louca Ariana? Essa garota poderia ter dois pênis que eu não me importaria, a questão aqui não é a sexualidade e sim o fato de que S/N era a namorada de nossa filha! Como pode trair a sua filha dessa forma Ariana? O que você tinha na cabeça?



— Não foi só culpa minha, não vire essa porra de situação apenas para mim! Madeleine já traia S/N muito antes de que eu me envolvesse com ela!



— Independente Ariana! Isso não justifica! Nada justifica essa loucura que você fez! Se coloque no lugar de Madeleine!



— Já aconteceu, não é? Eu não posso mudar o passado! Agora se não tem mais nada para falar além desse assunto, pode dar meia volta e ir embora! — Exclamei me levantando da cadeira.

Naughty Girl (Ariana/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora