Capítulo 14

1.4K 144 20
                                    

obs: S/M quer dizer (Sua mãe) e S/P quer dizer (Seu Pai)


**********************************************************************************


—Mãe? O que faz aqui? Nem é meu aniversario nem nada! — Indaguei um pouco nervosa com ela ali.



— E precisa ser aniversario para ver minha filha? Você vai me deixar congelar ou vai me deixar entrar? — Questionou minha mãe com todo o drama que apenas ela sabia fazer.



Dei espaço para que ela entrasse e assim que ela passou por mim fechei a porta.



— Vida, era o motoboy? Eu já paguei pela compra, se ele pedir dinheiro é para voc.... S/M?



— Ariana? Que surpresa encontrar você aqui? Ah isso são roupas para você estar na casa da minha filha? S/N? O que está acontecendo aqui?



Se eu já estava tensa pela presença dela, agora estava muito pior! O clima de paixão que estava em minha casa agora havia mudado para um clima bem diferente, um clima tenso de repente tomou conta de tudo. Ariana ficou mais branca do que já era com a pergunta de minha mãe e tossi de leve tentando dar tempo para que Ariana pensasse em algo, mas quando não a vi fazer aquilo, senti que precisava salvar nos duas daquele embaraço.



— De onde vocês se conhecem? — Indaguei me aproximando de minha mãe.



— Eu conheço a Ariana a algum tempo, íamos no mesmo consultório para resolver problemas conjugais!



— Verdade, o doutor Kelly era péssimo! Acho que por isso todos os casamentos que passaram por ele ficaram apenas piores! — Comentou Ariana tentando fazer graça.



— O meu não! Estou mais firme com o S/P do que antes! Mas pelo visto não deu certo com você!



— Sempre tem alguns que não dão! Mas fico feliz que tenha dado certo com o seu marido! Vocês formavam um casal lindo!



— Você também! Agora quer me explicar o que você faz na casa da minha filha apenas de toalha?



— Ah.... Acreditaria se eu dissesse que faltou agua no meu quarteirão inteiro? — Questionou Ariana segurando a toalha.



— Se tentou ser divertida, não deu certo! S/N quer me explicar o que está fazendo com uma mulher que praticamente tem o dobro da sua idade? — Indagou minha mãe sem ser nenhum pouco discreta.

Naughty Girl (Ariana/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora