Capítulo 17

1.2K 132 9
                                    

Ariana Grande's Point Of View.



O caminho até o motel foi de total silêncio. Estávamos na moto de S/N e ela corria como se o mundo fosse acabar e de certo modo o nosso mundo havia se acabado. Eu sabia que ela estava sofrendo com a minha decisão e seria uma mentirosa se dissesse que aquilo não me afetava também. Me apertei ainda mais nela, tentando gravar qualquer mínimo movimento vindo dela.

Depois de quase uma hora e meia procurando por um bom, acabamos encontrando um no final da Avenida principal, assim S/N parou a moto, desci da moto e olhei para todos os lados, não por medo de que alguém nos visse, pois este era onde menos, mas olhava para decorar aquele caminho. Eu não pretendia vir com ninguém, mas queria guardar o máximo de sensações e lembranças daquela noite.



— Se quiser podemos ir em outro. — Sugeriu S/N me chamando a atenção.



— Não, não... Este está perfeito S/N! — Comentei respirando fundo.



S/N cruzou nossas mãos e seguimos para dentro daquele belo motel. S/N se preocupou com tudo, em escolher o melhor quarto e pagar pelo melhor. Enquanto caminhávamos até a cobertura, não dividimos uma única palavra. Não que não tivéssemos algo para falar, mas sim porque aquele momento era doloroso para nós duas. Assim que entramos no quarto, S/N fez questão de trancar a porta e enquanto tirava minha roupa comecei a encará-la.



— Está com tanta pressa assim de se livrar se mim? — Questionou S/N claramente chateada.



Me levantei de onde estava sentada e me aproximei dela, a puxei fazendo com que os braços dela ficassem ao redor da minha cintura.



— Eu não quero me livrar de você, S/N! Apesar de não acreditar, isso é tão doloroso quanto é para você! — Comentei a beijando.



— Você já me explicou o motivo, mas porque agora Ariana? A merda por assim dizer já está feita, nada do que você dizer agora irá mudar isso! Eu preciso de você e você de mim! — Implorou S/N se afastando novamente de mim.



Talvez ela tivesse razão, mas eu sabia que precisava fazer aquilo para recuperar pelo menos parte daquela bagunça que eu mesma havia feito.



— Pode até ser S/N, mas eu preciso fazer isso pela Madeleine! — Comentei me jogando naqueles braços que eu tanto amava.



Por mais que S/N dissesse que entendia, eu sabia que ela não conseguia acreditar. Eu não tinha ninguém além dela, mas precisava apenas tentar me reconciliar com Madeleine novamente.



— Tudo bem, tudo bem! Mas já que essa é a nossa última noite, vamos apenas aproveitar o momento. — Pediu S/N aos prantos.

Naughty Girl (Ariana/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora