Capítulo 03

2.6K 282 50
                                    

Ariana havia me levado para uma sala enorme. Assim que ela fechou a porta, esperei que ela dissesse algo, mas tudo que ela fez, foi me puxar para alguns longos beijos, ela tinha muita força mesmo sendo pequena. Os lábios dela eram maravilhosos, assim como o gosto dela. Estávamos envolvidas no beijo, caminhamos a cegas até uma mesa mais próxima, onde a deitei ali, quebrando por sim nosso beijo.



— O que quer que eu faça? — Indaguei curiosa sobre o que estávamos fazendo.



— Eu gostei do momento que tivemos na casa da minha amiga Courtney. Quanto cobraria para ser minha amante? — Indagou Ariana se levantando e ficando apenas encostada na mesa.




— Não sei, eu não costumo ficar com as minhas clientes. Não faz bem para os negócios.



— Eu imaginei, por isso que proponho mil dólares para cada encontro nosso.



— Eu não sei Ariana. A proposta é tentadora, mas não acho que irá dar certo.



— Porque? Só nós duas vamos saber, eu não irei ficar com ciúmes das suas clientes. Eu quero apenas me divertir um pouco e sei que você também gostou, pois se não tivesse, não teria me beijado lá e muito menos estaria aqui.



Ela havia me pegado, mesmo que negasse, por dentro eu estava mentindo.



— Posso pensar na proposta?



— Você tem namorada? — Indagou Ariana me chamando com os dedos.



— Tenho. — Respondi me aproximando.



Ariana puxou meus braços para cercar sua cintura fina e logo estávamos trocando um outro beijo. Tão quente e preciso quanto o outro. Suas unhas arranhavam minha nuca e minha vontade era de aceitar a proposta, mas tinha muito envolvido.



— Então o que me diz? Três vezes por semana é o que eu te peço. Segunda, quarta e sexta. Apenas para abrir a fechar a semana bem. — Indagou Ariana descendo suas unhas por meu corpo.



Eu estava hipnotizada por ela. Aos poucos nossas roupas foram para o chão, cada parte revelada da pele dela, era atacada por meus lábios.



— Tira essa máscara. Quero ver o seu rosto por completo.

Naughty Girl (Ariana/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora