Nossos lábios pareciam se encaixar perfeitamente. Algo nela me atraia, não estava relacionado a dinheiro, talvez estivesse mais relacionado com a idade dela. Ela era mais velha, experiente, eu não estava procurando por alguém que fosse expert, mas sinceramente eu não conseguia dizer o que me levava para ela.
— Qual posição você prefere? — Indagou Ariana me empurrando para o chão.
— A que for mais confortável para você. — Comentei sem graça.
— Não deveria me dar liberdade para escolher! Sabia que fiz faculdade de psicologia e me especializei no campo sexólogo. Então me dar a liberdade de escolha, é como entregar uma arma nas mãos de um psicopata e pedir para que ele não mate!
— Sexóloga? Agora me interessei mais ainda por você! — Comentei rindo.
— Só você que achou! Meu marido odeia quando dou qualquer palpite para ele! — Comentou Ariana revirando os olhos.
— Ele é um idiota, com todo o respeito! — Falei sem graça.
Ariana acabou ficando por cima de mim, ela deslizou suas unhas por meu corpo e se abaixou, dividindo um longo e intenso beijo. Minhas mãos tocavam em suas coxas firmes e era claro que ela gastava algumas consideráveis horas na academia. Aos poucos íamos nos ajeitando, quando o celular dela tocou. Eu poderia pedir para que ela não atendesse, mas não tinha nenhuma intimidade com ela para isso. Ariana se levantou e por alguns minutos atendeu a ligação.
— Eu preciso ir, Adam ainda não chegou e Madeleine não quer ficar sozinha.
— Claro, eu entendo. Ariana o que aconteceu aqui...
— Foi um erro S/N, mas não se preocupe eu sei bem separar uma coisa da outra.
Me levantei, vesti minhas roupas e antes que ela saísse, dividi com ela um último beijo.
Ariana Grande's POnt Of View.
Que droga eu estava fazendo? Enquanto voltava para casa sozinha em meu quarto, eu não conseguia parar de pensar na loucura que estava fazendo. S/N era a namorada de minha filha, tínhamos uma diferença de vinte anos, ela era apenas uma garota de vinte anos que ganhava a vida dançando e atiçando as fantasias dos outros. O trajeto inteiro até a minha casa foi pensativo. O gosto dos lábios dela ainda estava nos meus, se respirasse um pouco mais fundo podia sentir o perfume dela, tomando conta de tudo ali. Assim que cheguei em casa, deixei meu carro de frente para casa e respirei fundo antes de entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty Girl (Ariana/You G!p)
RomanceAos quarenta anos, Ariana Grande é uma publicitaria de sucesso, bem-sucedida em tudo, menos no que diz requisito ao amor e prazer. Fruto de um casamento de fachada com Adam, um famoso arquiteto, Ariana possui uma filha de dezoito anos, Madeleine, qu...