Eu não sabia o que dizer, meus olhos corriam entre Madeleine e S/N. Claro que Madeleine estava louca, esperando minha resposta, eu podia muito bem entendê-la, afinal era a ex dela que estava ali, no escritório da mãe dela. Era muita informação para processar de uma única vez.
— Então? Não vai me responder S/N? Achei que tínhamos terminado! O que está fazendo aqui no escritório da minha mãe? Eu posso por acaso saber? — Indagou Madeleine com os braços cruzados, em sinal de pura irritação.
— Eu vim aqui, porque Madeleine eu...
— Ela está trabalhando para mim agora! Eu a contratei para o serviço de assistente, para cobrir as férias da Amber! — Exclamei antes que S/N falasse o que não devia.
Madeleine nos encarou e torci para que ela tivesse acreditado naquela meia verdade.
— Não sabia que você tinha alguma noção de empreendedorismo S/N!
— Fiz alguns cursos.
O clima de repente mudou, tudo estava tão tenso que poderia ser cortado com uma faca. Eu não fazia ideia de como S/N e Madeleine Haviam terminado, mas pela atitude ríspida de minha filha e a atitude quieta de S/N, indicava que o término não havia sido nada bom.
Antes que o clima ficasse pior, me aproximei de minha filha e a afastei dali com a desculpa de que precisava mostrar algo a ela.
— Sério mãe, o que a S/N está fazendo aqui? Ela não tem um pingo de noção do que é empreendedorismo!
— Madeleine! Ela pode não ter um pingo de noção como diz, mas ela tem muita força de vontade de aprender e isso já me basta!
— Porque sinto que não é apenas por isso que ela está aqui!
— O que quer dizer com isso?
Madeleine me encarou com um sorriso maldoso, o que me fez ficar irritada com a colocação dela.
— Eu exijo respeito garota! Não se esqueça que ainda sou sua mãe!
— Eu tenho respeito mãe! Só fiquei surpresa pelo fato da S/N estar aqui com você! Eu namorei com ela então acha que ela estaria querendo a sua amizade apenas pela vida boa que você pode dar para ela? Eu namorei com ela mãe e sei muito bem o motivo de termos terminado! Abra os seus olhos! Vive me falando que sou ingênua, mas acho que agora é você que está sendo! — Exclamou Madeleine saindo de perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty Girl (Ariana/You G!p)
RomanceAos quarenta anos, Ariana Grande é uma publicitaria de sucesso, bem-sucedida em tudo, menos no que diz requisito ao amor e prazer. Fruto de um casamento de fachada com Adam, um famoso arquiteto, Ariana possui uma filha de dezoito anos, Madeleine, qu...