S/N Point Of View.
Era oficial, eu não sabia cozinhar! Depois de queimar a terceira panela, decidi que não iria mais me arriscar. Sai da cozinha e corri para a sala, onde peguei meu celular e decidi que o melhor seria pedir algo por delivery. Enquanto o pedido não chegava, aproveitei o momento para tomar um bom banho, afinal eu queria ficar perfeita para Ariana. Quase vinte minutos depois e finalmente a campainha tocou, peguei minha carteira e caminhei até lá, mas tive uma pequena surpresa ao abrir a porta.
— Ari? Achei que você iria chegar um pouco mais tarde! — Comentei dando espaço para que ela passasse.
— Eu iria entrar mais tarde mesmo, porem senti saudades! O que você fez de gostoso para nós? — Indagou Ariana entrando em casa.
— Ah... O que eu não fiz na verdade! Desculpe Ari, mas sou péssima na cozinha! — Comentei tímida.
Pude ouvir as gargalhadas de Ariana, eu sabia fazer poucas coisas e com certeza um jantar com todo o luxo não era minha especialidade.
— Vou pedir algo então.
— Não precisa Ari, eu já pedi.
— Rápida você! Gosto que minha mulher seja assim! Agora o que acha de fazermos algo bem divertido para abrir o apetite? — Sugeriu Ariana tirando seu vestido.
A observei fazer aquele pequeno striptease e senti meu corpo ferver. Ariana tinha aquele dom, de enlouquecer quem ela quisesse apenas com aquilo.
— Lembra quando nos conhecemos e você dançou sensual para mim?
— Não foi apenas para você Ari, foi para suas amigas também.
— Eu não me lembro disso S/N! Lembro de você dançar quase transando comigo!
Não consegui conter a risada, Ariana adorava me provocar. Assim que Ariana ficou apenas de Lingerie, foi minha vez de fazer o que eu sabia fazer tão bem, a mesma dança sensual que ela havia amado. Naquela noite iríamos aproveitar todo o momento. Assim como da primeira vez, deitei meu corpo por cima do dela no sofá e comecei a rebolar de leve, porem diferente da primeira vez, Ariana me agarrou contra ela, fazendo com que ela fosse a dona dos meus passos.
— O que está fazendo Ari? — Questionei curiosa.
— Quero relaxar você! Eu preciso me divertir e relaxar, afinal foi um dia bem difícil! — Comentou Ariana me virando no abraço.
— Difícil? Quer falar sobre isso?
— Não S/N, foram apenas bobeiras!
Agora era Ariana quem estava por cima, eu adorava aquele lado safado dela e quando estávamos perto de fazermos algo, minha campainha acabou tocando, nos fazendo se separar.
— Está esperando alguém? — Indagou Ariana um pouco irritada pela situação.
Por alguns minutos fiquei em silêncio tentando me lembrar mas não havia ninguém. Me levantei um pouco sem graça, vesti minha blusa que estava jogada no chão e caminhei até a porta, antes que pudesse abrir a porta no entanto, Ariana se aproximou de mim, cercando minha cintura com suas mãos.
— Não fique tensa, só não quero que ninguém que veja minha mulher só de blusa se apaixone! Afinal você é minha, não é? — Indagou Ariana me fazendo sorrir.
— Amor ninguém irá se sent...
— Que ótimo ver você se divertindo com a minha ex namorada, mãe! — Exclamou Madeleine nos assustando.
— Madeleine o que faz aqui? — Questionei surpresa ao vê-la ali.
— Vim conversar com você, mas pelo visto você está muito ocupada tentando ser a minha nova mãe!
— Madeleine para com esse escândalo! Entre, não quero que os meus vizinhos....
— Saibam da pouca vergonha que você faz aqui? Ou da safadeza da minha mãe em me roubar o que era mais importante.
— Madeleine essa história de novo? Ninguém roubou ninguém! Se você não quiser entrar, vá embora pois não vou permitir que fique na porta da minha casa causando! — Exclamei para aquela garota.
Era incrível como Madeleine conseguia ser irritante, não conseguia entender o que tinha visto de fantástico naquela garota. Antes que pudesse dizer algo Madeleine entrou, porém diferente do que Ariana ou eu achávamos, ela não estava sozinha.
— Adam? O que faz aqui? — Indagou Ariana ao ver o quase ex marido dela.
— Vim acabar com isso!
Ariana Grande's Point Of View.
Eu não conseguia acreditar! Madeleine e Adam estavam ali para atrapalhar o meu momento com S/N. Assim que os dois entraram, S/N fechou a porta e talvez seria uma boa hora para resolver isso.
— Você não tem vergonha Ariana? Essa garota é da idade na nossa filha, pode muito bem se passar por sua filha! Isso é tão vergonhoso e nojento!
— Nojento Adam? Já contou a sua filha tudo que você faz? Porque me surpreende você dizer isso! Sabe qual é o pior? Quando é um homem namorando uma garota que tem metade da idade, ninguém acha problema, pelo contrário, as pessoas romantizam, mas quando isso acontece com uma mulher, todos têm que jogar pedras e dizer palavras de puro preconceito e machismo! — Esbravejei vendo o olhar de Adam de surpresa.
— Você está cega! Ela é a namorada da sua filha!
— Adam, seja sincero! O que te irrita mais? Saber que te troquei por uma mulher com metade da minha e da sua idade ou apenas porque ela era a namorada de Madeleine? Você nunca se preocupou com nossa filha!
Eu estava cansada daquelas acusações de Adam, e se precisasse lavaria toda a roupa suja que existia.
— Eu te odeio! Roubou minha mulher, deixou minha filha aos prantos! Mas vou acabar de vez com isso! — Exclamou Adam me empurrando para o sofá.
S/N Point Of View.
Senti meu coração acelerar Adam estava com uma arma apontada para mim, então a presença dele era apenas para aquilo.
— Pai, espera não achei que você fosse fazer isso! Abaixa essa arma! — Exclamou Madeleine ficando em minha frente, para minha total surpresa.
— Saía daí filha! Está mais do que na hora de resolvermos isso! Essa garota já fez demais pela nossa família, S/N acabou com a nossa família! — Exclamou Adam engatilhado a arma.
Ele parecia muito decidido no que fazer, pelo visto aquele seria o meu fim! Eu nunca havia me imaginado morrer daquela forma, afinal eu tinha outros planos para minha vida e a maioria deles incluía Ariana. Aquela situação era estranha, eu me sentia estranha, por alguns minutos de repente passei a não pensar em mais nada, sentia meu corpo congelar enquanto o barulho do gatilho era apertado. Ariana estava parada, imóvel, talvez tão assustada quanto eu ou mesmo Madeleine, até porque eu acreditava de que nenhuma delas sabia que um dia Adam chegaria a tal ponto. Quando a trava de segurança foi destravada da arma e ele apertou com força o gatilho esperei pelo pior e um grito estridente de uma das duas ao qual eu não sabia ao certo por estar com os olhos fechados pode ser ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty Girl (Ariana/You G!p)
RomanceAos quarenta anos, Ariana Grande é uma publicitaria de sucesso, bem-sucedida em tudo, menos no que diz requisito ao amor e prazer. Fruto de um casamento de fachada com Adam, um famoso arquiteto, Ariana possui uma filha de dezoito anos, Madeleine, qu...