Capítulo 10

1.9K 175 8
                                    

Depois de três dias juntas, voltar para a capital foi inevitável, afinal tínhamos uma vida lá e apesar de Joan ser uma grande mulher, algo nela me dizia que ela ainda não aprovava cem por cento o relacionamento meu com Ariana. Durante todo o caminho, tivemos uma pequena discussão, afinal Ariana queria que eu passasse uma pequena temporada em sua casa, mas agora eu não tinha mais nenhum relacionamento com Madeleine e minha presença ali seria no mínimo estranha.


Como esperado no dia seguinte, parei minha moto em frente a um belo prédio espelhado de vinte e poucos andares, mulheres bem arrumadas passavam a todo o momento de um lado para o outro, tudo parecia realmente intenso. No momento em que coloquei meus pés dentro do prédio, fui analisada por uma recepcionista que possuía um sorriso enorme.



— Sou a nova estagiária, estou atrás da senhora Grande. — Falei um pouco sem graça enquanto me aproximava da bancada ao qual a recepcionista estava.



— A senhora Grande já havia me posicionado da sua presença senhorita S/N, certo? A senhora Grande fica no vigésimo terceiro andar! Boa sorte! — Exclamou a mulher enquanto fazia alguma ligação.



Concordei e me virei para acessar o elevador. Algumas pessoas que já estavam no elevador assim que ele abriu suas portas no térreo me encararam e algumas garotas eu me lembrava perfeitamente de já ter dançado para elas. Assim que o elevador chegou no andar onde Ariana trabalhava senti um pequeno frio na barriga, eu não sabia dizer o motivo, mas estava ficando cada vez pior. Bati de leve na porta, esperando e as vezes até torcendo para que Ariana não me atendesse, afinal eu não me imaginava trabalhando naquele prédio tão luxuoso e com pessoas que em nada se pareciam comigo, pelo menos que viviam vidas completamente diferente da que eu levava.



"Entre!" Foi tudo que ouvi.



Respirei fundo, tentando puxar o máximo de fôlego possível, encaixei minha mão na maçaneta da porta, torcendo para que algo acontecesse que me tirasse dali mas sabia que não teria tal sorte.



— Nossa! Você fica linda de roupa social! Acho que vai ser o meu novo fetiche! — Exclamou Ariana me fazendo ficar ainda mais vermelha.



Entrei completamente sem graça, por mais que para Ariana aquilo não passasse de um elogio, eu me sentia estranha, aquele não era o meu mundo, não era o meu universo.



— Onde eu me sento? — Questionei um tanto quanto sem graça.



— Sente-se na minha frente S/N, irei te ensinar alguns processos! — Respondeu Ariana sorridente.



Ariana Grande's Point Of View.

Naughty Girl (Ariana/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora