Ariana Grande's Point Of View.
Durante toda aquela noite, após a visita da mãe de S/N, enrolada nas cobertas, nos braços de S/N me fez pensar e muito no que estávamos fazendo. Eu a amava, não tinha dúvidas, mas nosso relacionamento era um tanto quando proibido, não era apenas a questão da idade, mas sim pelo fato de que roubei S/N de minha filha e aquilo me deixava tensa. Na manhã seguinte, acordei antes de S/N, por mais que quisesse fugir daquela vida, eu não conseguia. S/N era a minha alma gêmea, nunca havia me sentido tão amada por alguém como estava me sentindo por ela, não importava se a mãe dela me odiava ou se nossas idades eram tão diferentes assim, eu a amava e aquilo que importava.
Me levantei da cama, tentando não acordá-la e segui na ponta dos pés até a cozinha. Um sorriso enorme tomou conta de mim enquanto estava na cozinha, era engraçado me sentir dona de algo, eu já era uma empresária de sucesso, mas com Adam, nunca havia sido de fato dona de casa e agora com S/N eu era! Apesar de ser uma garota incrível, S/N não tinha a menor noção do que significava fazer uma boa compra e em sua dispensa existia apenas miojo, algo nada nutritivo, mas rápido de se fazer. A geladeira dela era outro lugar vazio, com exceção de alguns ovos e uma única fatia de bacon. Pensei um pouco e logo tive a ideia de ovos com bacon e um suco de laranja para ela. Não seria algo que a deixaria forte, mas já estava tendo todas as ideias sobre fazer compras com ela.
— O cheiro está maravilhoso! — Comentou S/N entrando na cozinha alguns minutos depois.
— Você deveria parar de entrar na cozinha nua! — Brinquei me aproximando dela.
S/N me tomou em seus braços e estávamos novamente envolvidas, eu amava passar aquele momento com ela, eu estava apaixonada e queria gritar a plenos pulmões o que eu sentia, mas pelo visto minha felicidade estava em risco.
S/N Point Of View.
Abraçada com Ariana, eu não tinha coragem de dizer sobre a ligação que havia recebido de Madeleine na noite anterior. Havíamos passado muitas coisas com minha mãe e odiaria que justamente agora que estávamos ainda mais envolvidas que uma nova bomba viesse para nos atrapalhar.
— Se quiser eu começo a vestir alguma roupa antes de descer! — Exclamei me afastando de Ariana.
— Eu adoro ter uma boa visão quando acordo! Por isso continue assim! — Brincou Ariana apertando meu membro.
Eu gostava da companhia dela e principalmente porque eu poderia ser eu! Me sentei a mesa e Ariana me serviu uma porção de ovos com bacon e suco de laranja. Era engraçado ter alguém para cuidar de mim, Ariana estava sempre pronta a fazer aquilo, eu não conseguia imaginar minha vida sem ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty Girl (Ariana/You G!p)
RomanceAos quarenta anos, Ariana Grande é uma publicitaria de sucesso, bem-sucedida em tudo, menos no que diz requisito ao amor e prazer. Fruto de um casamento de fachada com Adam, um famoso arquiteto, Ariana possui uma filha de dezoito anos, Madeleine, qu...