— Quer ficar aqui ou ir para um hotel? — Indagou S/N enquanto secava a louça que eu tinha lavado.
— Você ainda está incomodada com a situação? Sobre minha mãe? — Questionei terminando de arrumar a mesa.
— Um pouco. Na verdade, sua mãe parece estar me odiando nesse momento. Eu podia perceber isso no olhar dela.
— Não S/N, ela não está odiando você. Ela está chateada comigo. — Comentei a encarando.
— Chateada com você? — Indagou S/N colocando o pano de prato em cima da mesa.
— Sim. Por mais que eu explique da melhor forma possível, ela sempre vai interpretar que eu tirei a namorada da minha filha. — Respondi me aproximando dela, que estava tão surpresa quanto preocupada com a situação.
— Você não me tirou da Madeleine. O que aconteceu poderia ter acontecido com qualquer outra pessoa!
— Sim, mas minha mãe não vê assim. Mas se você quiser e se sentir melhor podemos ir para um hotel, tem um ótimo perto daqui. — Comentei colocando seus braços ao redor da minha cintura.
Eu não me importava em ficar ali, mas sabia que para S/N talvez fosse estranho.
— Acho melhor, não conseguiria ficar com você aqui. — Respondeu S/N roubando—me um beijo.
Ficamos algum tempo apenas abraçadas, até finalmente tomarmos coragem para sair dali. Por conta de o hotel ser realmente perto, decidimos ir a pé e quase dez minutos depois, havíamos chegado na recepção.
— Hotéis de beira de estrada costumam ser tão simples! — Comentei rindo.
— Podemos ir para outro se quiser?
— Não! Prefiro aqui, tomara que o letreiro não esteja quebrado e que realmente tenha vagas! — Exclamei entrando com S/N na recepção.
Por sorte, o letreiro não estava quebrado e por mais que odiasse o fato de S/N chamar a atenção das recepcionistas, acabamos conseguindo um quarto até que bem charmoso, para um hotel de beira de estrada. Assim que S/N entrou no quarto por último e fechou a porta, senti suas mãos em meu corpo, me puxando para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty Girl (Ariana/You G!p)
RomanceAos quarenta anos, Ariana Grande é uma publicitaria de sucesso, bem-sucedida em tudo, menos no que diz requisito ao amor e prazer. Fruto de um casamento de fachada com Adam, um famoso arquiteto, Ariana possui uma filha de dezoito anos, Madeleine, qu...