Capítulo 05

2.5K 226 25
                                    

Já passava do meio dia quando senti aquele perfume tão familiar tomar conta da minha casa. Adam estava sentado na sala, assistindo a um discurso político, ele adorava aquilo. Nunca havia entendido o gosto dele por política, Adam era um comunista de marca maior, eu não tinha nenhum lado político, mas Adam parecia odiar qualquer um que não apoiasse as ideias que fossem diferentes das dele. Aquele discurso tão inflamado estava começando a me irritar, coloquei o pano de prato que estava em meu ombro na bancada e tirei o avental.



— Adam! Você pode por favor abaixar essa porca....



Minhas palavras pararam quando vi S/N ao lado de Madeleine.



— Mãe! Que bom que saiu finalmente da cozinha! Agora que os dois estão aqui e juntos, papai... essa é S/N a minha namorada. — Apresentou Madeleine empolgada.



Tentei fugir do olhar de S/N, mas era impossível, tínhamos um tipo de magnetismo que eu nunca havia tido com ninguém.



— Então você é a garota que anda mexendo com a cabeça da minha filha! — Exclamou Adam se levantando para cumprimenta-la.



Se ele bem soubesse que não era apenas da filha que S/N estava mexendo com a cabeça, teria impedido que ela continuasse ali.



— Trouxe tequila senhor Adam, espero que goste. — Sorriu S/N alternando sua visão entre Adam e eu.



— Olha querida, por mim sua namorada está mais do que aprovada! Não concorda Ariana? — Questionou Adam me fazendo ficar nervosa.



— Eu.... Eu preciso ver a torta que deixei no fogo! — Exclamei saindo dali antes que eu começasse a me desesperar.



Quando voltei para a cozinha, caminhei até a pia, molhei a ponta do pano e passei um pouco em minha nuca, eu precisava me tranquilizar.



— Ari? — Ouvi aquela voz que mexia tanto comigo.



Me deixei sozinha ok? — Respondi me virando para encará-la.



— Calma! Podemos conversar? — Pediu S/N se aproximando de mim.



— Isso de conversar ao dá certo entre nós. Afinal nossa conversa sempre termina em um lugar. — Falei tentando me afastar dela.

Naughty Girl (Ariana/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora