Capítulo 12

1.6K 155 13
                                    

Voltar para casa naquele início de noite havia sido uma das decisões mais difíceis da minha vida, nunca havia imaginado que em algum momento eu iria me sentir assim. Quando estacionei meu carro de frente para a porta de casa, observei as luzes apagadas, algo que não era muito comum as sete da noite em minha casa. Apesar de achar um pouco estranho, agradeci por não ter ninguém, precisava descansar e muito por conta da maravilhosa tarde que havia passado com S/N.



— Boa noite mãe! Cansada? – Ouvi a voz de Madeleine enquanto a luz do abajur que iluminava a sala era ligada.



— Céus! Que susto filha! É estou muito cansada! – Exclamei colocando a mão em meu peito por cima da blusa.



— Imagino que esteja! Deve ter trabalhado demais!



Encarei Madeleine, algo estava estranho naquela conversa, o tom de voz dela lembrava sarcasmo, mas talvez fosse algo de minha cabeça.



— Onde está o seu pai? – Questionei indo até a cozinha.



— Para que quer saber? Vocês nem se importam tanto um com o outro! – Esbravejou Madeleine entrando na cozinha.



Fechei a porta da geladeira e a encarei um tanto quanto surpresa com a colocação dela.



— O que foi dessa vez Madeleine? O que aprontou dessa vez?



— Essa não deveria ser uma pergunta para mim! Quando pretendia me falar que estava sentado no pau da minha namorada? Eu deveria ter desconfiado!



Era isso! Madeleine havia descoberto! Naquele momento minha mente me levou exatamente para o momento em que S/N e eu estávamos em meu escritório e do barulho do flash.



— Escuta, não é o que você está pensan...



— Nem termina essa frase! É sim o que eu estou pensando! Eu deveria ter desconfiado de vocês duas! Como pode me trair dessa forma mãe? Como pode roubar a minha namorada? Como pode agir como uma vadia? – Indagou Madeleine vindo para cima de mim.



Segurei seus braços a encarando irritada, ela estava passando dos limites!



— Chega! Não me comportei como você está dizendo! S/N se envolveu comigo depois de você ter terminado com ela! Nenhuma das duas procurou isso! Simplesmente aconteceu!

Naughty Girl (Ariana/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora