Ariana Grande's Point Of View.
Meu corpo parecia doer mais do que o normal. Acordei assustada, porém ao olhar para o lado, não consegui segurar um sorriso bobo. S/N estava ali comigo, estávamos deitadas no sofá e agora entendia o motivo de meu corpo estar dolorido. Me levantei um pouco, me esticando para pegar o celular na mesinha de centro.
— Amor, melhor irmos para a cama! — Pedi a beijando de leve.
— São que horas amor? — Perguntou S/N com a voz sonolenta e sem sequer abrir os olhos.
— Uma e dez da manhã! Vamos minha preguiçosa!
S/N esfregou os olhos em suas mãos e me levantei, dando espaço para que ela fizesse o mesmo. Estávamos nuas, já estava começando a me sentir uma safada de marca maior, mas antes que eu pudesse falar algo, S/N se afastou e voltou com pressa.
— O que foi amor? — Indaguei confusa ao observar ela passar uma toalha em minha perna.
A toalha estava quente, sinal de que ela havia mergulhado a mesma em água quente, por sorte a lareira clareava bastante a sala, mostrando o que S/N estava fazendo.
— Você está sangrando!
Olhei para baixo e realmente havia um pouco de sangue em minha coxa, ele estava um pouco seco, sinal de que já estava ali a algum tempo.
— Eu não me machuquei agora S/N, pode ser que eu menstruei ou então que acabei me machucando no sexo. Mas de qualquer forma eu sangro fácil, então não precisa se assustar tanto!
— Eu me preocupo com você! — Comentou S/N ainda limpando minha perna.
Todo aquele cuidado me deixava feliz. Adam mesmo quando estávamos namorando, jamais teria tal cuidado.
Decidi não atrapalhar S/N, afinal se ela queria fazer aquilo, eu a deixaria. Alguns longos minutos depois, S/N me levou no colo até o quarto dela, um outro cuidado que eu nunca havia tido.
— Vou ficar mal-acostumada desse jeito!
— Vou sempre fazer isso por você Ari! — Sussurrou S/N me deitando na cama e deitando por cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naughty Girl (Ariana/You G!p)
RomanceAos quarenta anos, Ariana Grande é uma publicitaria de sucesso, bem-sucedida em tudo, menos no que diz requisito ao amor e prazer. Fruto de um casamento de fachada com Adam, um famoso arquiteto, Ariana possui uma filha de dezoito anos, Madeleine, qu...