Lydia nunca havia se atarefado tanto em uma semana. Os acontecimentos da semana anterior a fizeram correr contra o tempo para não ficar perto de Stiles.
Ela sentiu falta dos amigos. Sentiu falta de Stiles também. Sentia falta do cheiro de grama e perfume amadeirado que ele tinha. Da blusa corta-vento que ele nunca tirava. Das pintinhas. Talvez até das piadas. Mas Lydia não queria sentir falta da pessoa que ela jurou odiar.
Ela sabia o que isso significava. Mas não tinha tempo para nem sequer falar as palavras.Na quinta-feira, Lydia desabou na cama. Gritando dentro do seu travesseiro, as palavras haviam sido finalmente ditas dentro da sua mente.
Mas ela não podia deixar as palavras fugirem do seu subconsciente. Aquilo seria demais.— Scott tá aqui! — seu pai grita, mas antes que Lydia possa pedir para que vá embora o moreno adentra seu quarto. Afundando sua cabeça no travesseiro, Lydia evita olhar para o amigo.
Evitar Stiles significava ver Allison menos. Malia, Isaac e principalmente Scott.
— Não sei o que tá acontecendo. Não vou te forçar a falar. Mas eu comprei sorvete de baunilha e uma calda de morango. — ele diz, estendendo as mãos para ela. Lydia calmamente pega o pote e a calda, procurando por alguma colher em seu quarto — Peguei colheres com a sua mãe. — ele prossegue, mostrando os objetos metálicos. Lydia sorri fraco, abrindo espaço para Scott se deitar ao lado dela. Em silêncio os dois acabam com o pote de sorvete, trazendo a Lydia a sensação de paz que ela precisava.
Mas Stiles ainda estava em sua mente quando ela foi dormir.Pela segunda vez Lydia quebraria sua tradição de dormir até o próximo dia numa sexta-feira. Apesar do sono a consumir e o cansaço a deixar mais lenta, Lydia aparece logo no final do jogo. Chega a tempo de ver Stiles fazer um gol, tendo vários gritos para a acordar um pouco mais.
Seus amigos estão lá, mas Lydia tenta ficar fora da vista deles. Não queria que soubessem que ela estava ali.
babaca #0
visto por último às 14:54pm.não sei se você vai ver isso... tipo, vc literalmente acabou de sair de campo. mas eu tô aqui. e preciso falar com você. se você vê isso depois de 10 minutos que eu mandei, eu fui embora ou morri. a segunda opção é a mais válida.
onde vc tá?
na quadra.
Lydia observa Stiles andar até ela, com uma caminhada calma e tímida. Ela quer sorrir, mas está fraca demais para isso. Não se lembra de quando foi a última vez que comeu.
— Quem te atropelou? — ele diz, quando chega perto. Agora, frente a frente, Stiles consegue vê as olheiras e o cabelo desarrumado.
— Obrigado pela piada. — ela quase ri, mas não existem mais forças para isso — Eu... Eu precisava falar com você. — ela continua, mas parece mais fraca a cada momento — Mas não sei se consigo falar. Tá tudo muito ruim.
Stiles arqueou as sobrancelhas, confuso.
— Você bebeu?
— Não Stilinski. Mas. Mas... Mas.
Lydia fecha os olhos, mas abre em seguida. É a deixa de Stiles para segurá-la pelos ombros, a conduzindo até seu Jeep.
— Onde estamos indo? Ao reino das fadas?
Ele ri.
— Vou te levar pra minha casa. Me machuquei no jogo e preciso fazer um curativo antes que piore. Mas depois vou te levar num hospital.
— Hospitais são brancos.
— Sim, eles são. — ele ri, a vendo deitada no banco traseiro. Havia colocado o cinto de segurança na altura de seus seios e nas suas pernas, possibilitando-a de dormir tranquilamente.Quando chegam na casa de Stiles, Lydia já consegue andar sozinha.
— Posso deitar na sua cama? — e antes da resposta, Lydia deita. Apesar de uma vozinha no fundo do seu peito a dizer para não dormir, a ruiva está quase desacordada quando vê que Stiles está tentando a acordar.
— Hey, acorda Lydia.
— Olha, eu não tô mal e nem nada. Eu só não dormi. Por causa de você.
— Por causa de mim?
— Sim! — ela abre um olho, tentando olhar para ele. Stiles está com um moletom diferente e o cabelo molhado. Havia tomado banho. — Agora deita aqui e dorme comigo.
Ele ri alto, negando com a cabeça.
— Não, não. Você não iria querer isso se estivesse sã. Eu durmo no sofá.
— Por favor — com esforço, Lydia consegue abrir os dois olhos e olhar para o garoto. Seu olhar é indecifrável, mas Lydia não se preocupar com isso. Só quer que ele deite também — Dorme comigo.
Sem respostas, Stiles deita ao lado de Lydia, se certificando de não encostar nela. Notando isso, Lydia o abraça, fazendo Stiles prender a respiração.
— Você parece estar numa zona bem 'só digo a verdade' agora em.
— Estou.
— Quem é melhor, Capitão América ou Homem de Ferro?
— Não gosto dos dois, mas falo que gosto do Homem de Ferro pra te irritar.
Stiles ri, se aconchegando ao lado de Lydia.
— E por que eu sou o motivo de você não dormir?
— Ah, isso fica pra outro dia. Boa noite, Stiles.
Suspirando, Stiles se dá por vencido.
— Boa noite, Martin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENEMIES | stydia.
RomanceLydia Martin passou sua vida inteira odiando mudanças. E Stiles Stilinski foi a maior delas. A vida de Lydia sempre foi uma bela constante. Melhor aluna, dois melhores amigos, pais amorosos. A chegada de Stiles tornou seu mundo uma enorme variável...