Maçã Pink Pearl.

998 91 28
                                    

  — Então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  — Então... Você gosta dele. — Malia afirma, enquanto vê Lydia fingir que está com dor de barriga pela segunda vez no mês na aula de Educação Física.
  — Não. Foi só uma pintura. Stiles Stilinski é, com toda certeza, meu maior inimigo.
  — O seu único né?!? Não entendo. Tipo, você aceitou eu e o Isaac tão bem. Você muda seus horários escolares, sempre pega cursos para fazer. Vive mudando seu estilo, adotou um cachorro novo e mesmo assim vive falando que odeia mudanças.
  — Odeio mesmo. Odeio Stiles Stilinski ter roubado meu holofote, odeio cortar o cabelo, porque mudar de corte faria as pessoas me notarem, odeio trocar de cor de esmalte, por isso sempre pinto de nude, odeio novas tendências de maquiagem, então mantenho meu bom blush e meu batom simples. Odeio professores novos e coisas que não entendo. Mudanças são um saco.
  — Acho que você não odeia mudanças que nem quer acreditar que odeia. E acho que também não odeia o Stiles. Acho que você gosta dele.
  Lydia ri, debochando da amiga.
  — Pode rir o quanto quiser. Não sou uma gênia em matemática e também nem sabia que África não é um país até pouco tempo atrás, mas eu tenho certeza de que você e Stiles se gostam. É na verdade o motivo de eu ter largado fora.
  Lydia não responde, quase tentada a correr em círculos para evitar tal conversa.
  — Só tô dizendo que se você gosta dele, tenta algo. Não sou Allison ou Scott para dizer alguma coisa, mas eu acho que ele gosta de você também.
  Lydia amarra os sapatos, descendo para a quadra. Fazer Educação Física nunca pareceu tão atraente.

  — Eii, Martin. Eu te liguei o final de semana inteiro. Queria saber se você pode me ajudar com um desenho. — Stiles diz, se sentando ao lado dela. Scott, Allison e Isaac estavam dividindo uma porção de batata frita enquanto Malia lia um livro.
  — Como assim...?
  — Tipo, você desenha bem. E pra te subornar, eu até comprei aquela fruta que você gosta. — ele sorri, puxando da mochila um pacote da fruta favorita de Lydia.
  Ela esconde o sorriso abaixando a cabeça, tentando não pensar em como ele sabe que a maçã Pink Pearl é sua fruta favorita.
  — Não sou um stalker, juro. Perguntei pro Scott qual era a maior maneira de te subornar.
  Lydia olha para Scott, que está alheio a conversa. Coloca em sua mente um lembrete de dar um tapa em seu melhor amigo.
  — Como foi o encontro? — Lydia pergunta, ignorando todo o resto. Stiles a olha profundamente sem nem sequer piscar. A ruiva faz o mesmo, concentrada nas pintinhas que Stiles possui perto da boca.
  — Não tão bem.
  — Bom saber. Esteja na minha casa às seis.
  Stiles demora um pouco para responder, ainda concentrado em Lydia. A garota faz o mesmo, dizendo cada palavra sem desviar o olhar.
  — Às seis. — ele concorda, ainda hipnotizado com o rosto da menina.
  Ela sorri sem mostrar os dentes, voltando a se concentrar no exercício de física que fazia.
  — Stiles, como tá o braço? — Isaac pergunta. Lydia não tira os olhos do caderno, mas sua atenção está toda na conversa.
  — Ah, tá bem. Ainda não peguei o jeito mas vou pegar logo.
  — Que bom. Vai jogar sexta então?
  — Espero que sim, cara. Depende do treinador.
  "Por que você tá ouvindo isso, Lydia?", sua consciência lhe diz. Balançando a cabeça, ela volta a estudar, tentando tirar de uma vez por todas quaisquer resíduos de Stiles Stilinski da sua mente. Mesmo que seja difícil com ele tão perto.

  Stiles toca a campainha dez minutos antes. Lydia ainda está amarrando o cabelo quando abre a porta, o deixando passar.
  — Uau. Você não mora numa caverna de bruxa.
  — Muito engraçado. Sobe, segunda porta a direita. Tenho só que fazer um negócio e já subo.
  Stiles obedece, e Lydia corre para a cozinha para pegar os lanches que sua mãe preparou.
  — Olha, eu realmente não como quando desenho, mas ele provavelmente deve estar com fome, né? Deve ter voltado do treino. — diz para a mãe enquanto esquenta os lanches do MC Donald's. Natalie apenas concorda, ocupada demais com o celular. — Tô subindo, mãe. Depois vai lá conhecer o Stiles.
  — Vou sim.

  Quando Lydia adentra o quarto, Stiles está olhando os arredores. O quarto de Lydia diz muito sobre si, com todas as paredes em azul claro e poucas coisas mas que são a cara dela. A mesa de estudos com um painel enorme e uma prateleira de saltos falam muito sobre ela. O pôster enorme de Lorde e o espaço pequeno com seus pincéis e tinta também. Mas para Stiles, o que mais diz que ali é o quarto de Lydia são os três golfinhos em sua cama, um de cada tonalidade de azul.
  — Você gosta muito de azul. — ele diz, quando a olha. Ela dá um meio sorriso, colocando a bandeja com os lanches no chão. Se senta lá, sendo seguida por Stiles. Ele puxa a mochila, tirando uma pasta desorganizada que faz Lydia contorcer as pernas.
  — Então, o que você quer que eu desenhe? — ela diz, pegando a pasta e avaliando as várias escritas de Stiles.
  — Isso aí... Essa confusão toda... É uma história em quadrinhos. Queria que você desenhasse ela pra mim.
  Lydia troca seu olhar da pasta para Stiles, admirada.
  — Não sabia que você escrevia quadrinhos.
  — Bom, nem eu. — ele sorri fraco — Fiz por diversão mas acabei gostando. Enfim, você topa?
  Lydia faz bico, avaliando mais a fundo a pasta.
  — Eu aceitaria, mas sei de alguém que pode fazer algo melhor por você. — Stiles franze as sobrancelhas, confuso — Eu normalmente não falo muito disso, mas meu pai é desenhista. Ele na verdade faz desenho de quadrinhos. Se quiser, posso pedir pra ele desenhar pra você. Ele não vai cobrar nada.
  — Sério?!
  — Sério. — ela ri com a animação na voz dele — Mas eu queria saber uma coisa... Como você conseguiu achar as maçãs?
  — Ah. Minha mãe achou no mercado.
  Lydia cerra os olhos, reconhecendo a mentira.
  — Essas maçãs não são vendidas em mercados. Na verdade, nem sei se são vendidas nessa cidade.
  — Eu dei um jeito, ok? E valeu a pena. Se você não fosse uma péssima inimiga, seria uma ótima amiga, Lydia Martin. — Stiles sorri para Lydia, puxando um dos lanches.
  — Ah, bom saber. Bom, eu vou mostrar a pasta pra ele depois. E eu ia oferecer, mas você já tá comendo então... Quer assistir um documentário?
  — Documentário?!? — ele exclama, quase rindo. — Não, não. Vamos assistir um filme de super heróis. E nem vem que eu sei que você gosta.
  — Homem Aranha 2 então.
  — Não tenho nada contra um clássico.
  Lydia lambe os lábios, pronta para provocar Stiles.
  — O homem aranha do Andrew. — ela explica, provocativa.
  — Como eu disse, clássico. Não sou viúva do Tobey.¹
  Lydia se surpreende, mas procura o notebook e coloca perto deles. Dá play no filme e puxa um dos lanches, só agora notando a fome a invadindo.
  Chegando quase na metade do filme, Lydia está cansada mas não quer admitir. O filme está ótimo e apesar de estarem quase sempre em silêncio, ver filme com Stiles é muito bom.
  Quando o final está a vinte minutos de distância, Lydia já está dormindo no colo de Stiles. Ele sorri, desligando o notebook com cuidado. Com a maior paciência do mundo, consegue colocar Lydia em sua cama, a cobrindo.
  Dá tchau para os pais de Lydia, e na saída, esbarra com Scott.
  — Ei! E aí, como foi? Se mataram? — o amigo pergunta, da entrada de sua casa.
  — Não foi um dia ruim. — Stiles respondeu sorrindo, enquanto caminhava até o Jeep.

*¹: Tobey é o nome do ator que fez o primeiro homem aranha. Existem 3 versões do homem aranha mas a maioria dos homens geeks preferem a primeira. Uma porcentagem gosta do Tom Holland, e uma outra prefere o Andrew, que fez a segunda versão. "Viúva do Tobey" é o apelido para quem não supera o fato dele não ser mais o homem aranha.

-

assistam the office !

ENEMIES | stydia.Onde histórias criam vida. Descubra agora