— Eu já sabia que você gostava de mim. — Stiles confessa, entrelaçando seus dedos aos de Lydia. Eles estavam sentados na cama dela, conversando.
— Ah, é? — ela arqueia a sobrancelha — E como você sabia disso?
— Estatísticas são a minha praia. Desde que eu te conheci, todas as estatísticas apontavam com a gente juntos. É pura ciência.
Lydia olha para ele, os olhos brilhando. Não sabia se era amor ou se Stiles havia acabado de transformar ciência numa declaração.
— Existem forças no universo que não entendemos. — ele prossegue — Forças mensuráveis, que não podem ser explicadas, mas não podem ser negadas. É o nosso caso.
Lydia abraça Stiles, o apertando fortemente.
— O que você quer fazer amanhã na escola? — Stiles perguntou, ainda no abraço. Lydia não o solta, pensando em como negou contar coisas sobre ela e Stiles para os amigos.
— Vamos contar. — ela afirma, se desfazendo dos braços do garoto. — Não quero errar com você.
Ele beija a testa dela, contente com a fala.
— Eu tenho que ir.
— Tudo bem, te vejo amanhã. — ela diz, sorrindo.
— Até amanhã, Martin. — Stiles sai do quarto de Lydia sorridente, feliz pelos últimos cinquenta minutos.
Scott está do lado de fora, caminhando para a casa de Lydia.
— Ei! — os dois falam juntos, surpresos.
— Vim ver a Lydia. — Scott explica, esperando que o amigo faça o mesmo.
— É, eu também.
Scott arqueia as sobrancelhas, desconfiado.
— Vocês estão ficando?
— Estamos. — Stiles é direto, o que surpreende Scott.
— Vamos ter que conversar sobre isso. — Scott alerta, com a postura ereta e a voz mais grossa do que o costume.
— Por quê?
— Porque se você machucar a Lydia eu te bato até sua cara branquela ficar verde. — Scott continua a ameaça, fazendo Stiles rir.
— Eu tô falando sério! — Scott grita, vendo o amigo se afastar.
— Aham. — debocha, se afastando. Scott ignora, subindo até o quarto da melhor amiga.
Encontra Lydia deitada em sua cama, olhando para o teto. Uma das mãos encostando a boca, enquanto carrega um sorriso discreto nos lábios.
— Então você gosta do Stiles. — ele começa, chamando a atenção dela.
— Gosto.
— Bom ser o último a saber. — ele brinca, se sentando na cama. Lydia faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENEMIES | stydia.
RomansaLydia Martin passou sua vida inteira odiando mudanças. E Stiles Stilinski foi a maior delas. A vida de Lydia sempre foi uma bela constante. Melhor aluna, dois melhores amigos, pais amorosos. A chegada de Stiles tornou seu mundo uma enorme variável...