Despertando de um sono pesado, Lydia se força a abrir os olhos. O som de passáros invadem a sua audição, a forçando a cobrir sua cabeça. Apesar da escuridão do local, não demora para Lydia perceber que não está no seu quarto.
Droga.
Antes que ela possa fugir pelas colinas, Stiles entra. Acendendo a luz, ele não repara que Lydia acordou, distraído com uma bandeja de comida. Quando a ruiva resmunga, Stiles a fita tímido, com uma expressão de calmaria que faz Lydia se derreter.
— Minha mãe ligou? — ela pergunta, se sentando. Stiles coloca a bandeja no colo dela, se sentando na sua cama. Ele estava sem camisa. Tentada a olhar, Lydia passa a listar o que Stiles havia trago para ela comer.
— Ligou. Falei com ela. Acho que ela não está tão brava por você ter dormido fora. Mais por ter dormido e não ter avisado. — ele brinca, puxando um dos copos de suco que havia pego. Lydia faz o mesmo, sem querer conversar.
— A gente... só dormiu? — ela pergunta, apreensiva. Apesar de não estar bêbada, a memória de Lydia havia sido afetada pelas poucas horas de sono daquela semana.
— Sim. Só dormimos.
— Eu te disse alguma coisa?
— Disse que queria falar comigo. Me encontrei contigo e você parecia que ia desmaiar. Ai te trouxe pra cá. Você dormiu. E... Me fez dormir com você.
— Lembro disso. — ela diz, desviando o olhar. Puxa uma torrada e come pura, apenas tentando encher seu estômago.
— Você quer me dizer o que veio fazer aqui ontem? — ele pergunta — Quer dizer, na quadra...
— Deixa isso pra lá.
— Você é menos covarde que isso, Martin.
Lydia dá de ombros, enfiando outra torrada na boca. Stiles termina seu suco e fica olhando para ela.
— Para de me encarar, Stilinski.
Stiles direciona seu olhar para o copo de suco, pensativo.
— Me responde uma coisa... Por que a foto? — Lydia perguntou, observando o mural de Stiles. Na primeira vez que esteve ali o garoto havia dito que a foto de seus pés e a prova com o F eram as únicas duas vezes que ele fracassou.
— Eu... Nunca quis começar essa briga. Sei lá, às vezes sinto que somos tóxicos um pro outro. E às vezes não? Mas a foto me faz pensar em nunca ultrapassar nenhum limite com você.
— Não somos tóxicos um pro outro, Stiles.
— Você realmente acha isso? — ele pergunta, a voz calma e os olhos tristes.Apesar de não entender porque isso é importante, Lydia acena sem responder. Pela primeira vez o jogo de encarar a faz se sentir mais do que desafiante. Seu olhar passa rapidamente pela boca de Stiles, a fazendo ter a pior das idéias. E com o pouco de coragem que lhe resta, a ruiva encosta seus lábios no de Stiles.
Surpreso, Stiles se afasta. Olha para Lydia confuso, com a boca entreaberta. Ainda sem tirar os olhos dela, coloca a bandeja no chão, chocando os seus lábios contra o dela. Lydia arfa, surpresa, agarrando a nuca de Stiles em seguida.
Aprofundando o beijo, Stilinski a faz se deitar, se apoiando por cima dela. A sensação que Lydia sente é de finalmente. E a sincronia dos lábios a fazem se sentir em casa. Stiles passa suas mãos pela nuca de Lydia, a puxando mais para si. Apesar de saberem que dois não ocupam um mesmo espaço, naquele momento é como se fossem um só.
E essa passa a ser a mudança favorita de Lydia.
Sorrindo, eles se separam quando o oxigênio fala mais alto. Lydia mantém os olhos fechados, com medo de abri-los e descobrir que nada foi real. Stiles por sua vez, observa o rosto da ruiva, sem acreditar no que acabou de fazer.
Tomando coragem, Lydia encontra os lindos olhos castanhos de Stiles a encarando quando abre os seus verdes. Timidamente, ela sorri. Sente que seu coração vai sair pelo peito e suas pernas vão sair correndo.
O jogo de encarar é interrompido por barulhos no corredor, que Stiles logo reconhece.
— É a Allison. — ele avisa, saindo de cima de Lydia. A garota arregala os olhos, pulando da cama.
De repente, ter beijado Stiles volta a parecer a pior das idéias.
— E-eu vou embora. — ela diz, saindo pela sua janela. Consegue pular no chão a tempo de ouvir a voz doce de Allison cumprimentar Stiles.Agora Lydia sabia que havia estragado tudo. E era totalmente culpa dela.
-
gente eu esqueci de postar, tô rindo kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENEMIES | stydia.
RomansaLydia Martin passou sua vida inteira odiando mudanças. E Stiles Stilinski foi a maior delas. A vida de Lydia sempre foi uma bela constante. Melhor aluna, dois melhores amigos, pais amorosos. A chegada de Stiles tornou seu mundo uma enorme variável...