A vida de Lydia não poderia estar melhor. Stiles e ela estavam bem e quase a três semanas juntos, Malia e Scott estavam em uma silenciosa competição por ela, - o que era extremamente engraçado e fofo -, e por fim, até Isaac estava sendo importante no grupo, mesmo que não se sentando sempre com eles.
— Tenho um pedido pra fazer. — Malia diz, depois de um longo período calada, o que era incomum para a loira. Todos os amigos olham para ela, Isaac fazendo joinhas para a incentivar a prosseguir. — Eu estou... namorando? É. Eu estou namorando.
Lydia arregala os olhos, principalmente por não saber de nada disso. Observando o restante do grupo, nota que é a única que tem essa reação.
— É... Eu meio que vi você se pegando com ela e contei ao Scott e Stiles. Stiles disse que já sabia. Pela cara do Isaac, ele também. Então o seu anúncio é só pra ruivinha aí.
Lydia fuzila Malia com o olhar, chateada por ser a última a saber. Apesar de não ter contado à amiga que sabia que ela e Kira tinham algo, Lydia achou que Malia contaria primeiro para ela. Se enganou.
— Contei pra Stiles porque ele é bi e saberia me ajudar na confusão. — Malia explica, nervosa com a expressão no rosto da amiga — E... É a Kira. Mas o anúncio não tem haver só com o namoro, sabe. — ela complementa, olhando para Allison. Aperta suas mãos, as entrelaçando entre si. Estava nervosa — Queria que vocês deixassem ela vir comer com a gente. — Malia diz olhando fixamente para Allison e Scott, que sorriam de lado.
— Claro, Malia. Ela é sua namorada e será muito bem vinda aqui. — Scott diz, apertando a mão da loira. Ela suspirou, visivelmente mais aliviada.
— Por mim tudo bem, também. Eu adoro a Kira. Acho ela tão fofa. Mas tenho uma condição.
Malia esquiva do toque de Scott, ficando mais nervosa novamente. Engole o seco, esperando Allison prosseguir.
— Você tem que contar como foi seu primeiro encontro com ela.
A resposta faz Malia sorrir, se prontificando em contar em detalhes para Allison sobre o acontecimento.
Lydia perde o foco na conversa, olhando atentamente para Stiles.
— Nunca tivemos um primeiro encontro... — ela diz, um pouco triste. Se lembra de como Scott correu para lhe contar sobre seu primeiro encontro com Kira.
— Podemos ter um hoje se você quiser, Martin. Posso te levar pra sair ou se você quiser a gente senta na sua sala e vê Frozen.
Ela sorri, satisfeita com a segunda opção.
— Hoje seria o dia perfeito para isso mesmo.
Stiles arqueia a sobrancelha direita, curioso.
— Por quê?
— Eu tenho um presente pra você... E também chegou uma carta do MENSA e eu queria abrir com você. — Lydia abre seu maior sorriso, vendo que Stiles abre um também, mas com um toque de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENEMIES | stydia.
RomanceLydia Martin passou sua vida inteira odiando mudanças. E Stiles Stilinski foi a maior delas. A vida de Lydia sempre foi uma bela constante. Melhor aluna, dois melhores amigos, pais amorosos. A chegada de Stiles tornou seu mundo uma enorme variável...