I'm Back

3.6K 266 312
                                    

- Pode deixar, quando eu chegar você vai ficar sabendo. - Marinette estava embarcando no avião enquanto falava ao telefone.

- Bom mesmo! - Alya respondeu. - Mas para onde você vai viajar?

- Eu já disse que não posso contar até chegar lá, coisas do trabalho.

- Marinette, você não conta com o que ou com quem trabalha, não conta para onde viaja... Eu sou sua melhor amiga, poxa. - Fingiu estar chateada.

- Você vai saber em breve. Agora eu preciso ir, o avião já vai levantar vôo.

- Tudo bem. Tchau.

- Tchau. - Se despediu da amiga e desligou o celular.
__________________________

Adrien estava em seu escritório trabalhando, até que se lembra de Marinette. Faziam oito anos que ele não via Marinette e cinco desde a ligação.

- Estou sem esperanças agora - Faziam oito anos, ele sabia que ela não iria voltar. - Eu escalaria todas as montanhas, e nadaria todos os oceanos, só pra estar com você e consertar o que quebrei. - Uma lágrima escorreu do canto do seu olho esquerdo. -
Se eu pudesse fazer o relógio voltar, faria com que a luz derrotasse a escuridão. Eu passaria cada hora de cada dia, mantendo você segura. - Secou as outras lágrimas que escorriam. E tentou se concentrar em seu trabalho.
__________________________

- Nino, onde você está? Me liga. - Alya gravou a mensagem e chegou na cozinha.

Sua visão foi para a bancada do fogão, onde tinham algumas panquecas prontas empilhadas, massa de panqueca em uma tigela. Em um prato na bancada tinha um prato com uma panqueca com dois mirtilos simulando olhos e uma boca feita com chantilly. Quando levantou o olhar viu quem cozinhava aquilo.

- Marinette? - Nesse momento as duas se encararam.

Alya estava surpresa e feliz por ver Marinette, e Marinette feliz por ver Alya.

- Primeira e única! - Ambas sorriram.

Alya abriu os braços para que a amiga a abraçasse. Marinette viu a cena e correu até a ruiva. Pulou e entrelaçou as pernas em sua cintura, enquanto se abraçavam. Elas ficaram assim por alguns minutos. Quando se separam rindo, se sentaram na mesa e começaram a comer as panquecas.

- Do jeitinho que eu fazia. - Se referiu aos mirtilos e chantilly.

- Essa era a ideia. - Riram do comentário da azulada.

- Os anos foram gentis com você. - Alya elogiou a aparência de sua melhor amiga.

- Com você também, Césaire. - Devolveu o elogio.

- Quando você chegou? Por que veio?

- Vim a trabalho, disso você sabe. Cheguei não faz muito tempo. Cheguei e vim para cá. - Mari se explicou enquanto comia.

- Como entrou aqui? Não deixei nenhuma janela aberta, as portas estão trancadas... - Comeu mais.

- Meu acompanhante me ajudou. Ele sabe como abrir portas sem chaves.

- Como?

- Sério, Alya? Fiquei aqui esperando você notar minha presença. - Alya se virou e viu Nick na porta da cozinha.

- Nik? - Se levantou. - Onde você estava? - Foi na direção do homem com o intuito de abraçar o mesmo.

- Fiquei na sala enquanto a Marinette fazia comida. - Abraçou Alya.

- Quem sabe que vocês não estão aqui? - A ruiva perguntou saindo do abraço.

- Nós trabalhamos juntos, então só o nosso chefe. - Nik respondeu

I Was Feeling Epic Onde histórias criam vida. Descubra agora