- Como foi o jantar? - Niklaus ouviu a porta ser destrancada. Perguntou enquanto ia na a direção da porta, assim que chegou percebeu que Marinette não estava bem. Estava com um misto de raiva, indignação, surpresa e tristeza. Ele não sabia se era bom perguntar o motivo de tal expressão. Resolveu perguntar, talvez poderia ajudar em algo. - O que aconteceu lá?
- Ela... Ela disse que viu as câmeras hoje... - Respondeu tentando assimilar tudo, ainda não tinha feito isso até chegar em sua casa.
Klaus a abraçou, por mais que quisesse que Marinette contasse para alguém, sabia que era difícil compartilhar algo assim.
- Eu vou sair para comprar uma pizza ou qualquer outra coisa, sei que precisa de um tempo sozinha. - Disse em seu ouvido enquanto ainda estavam no abraço.
Depois de se separarem, ambos assentiram com a cabeça e ele se foi. Acabou encontrando Chloe. Ele descia as escadas e ela subia, indo em direção ao seu apartamento.
- Como ela está? - Chloe perguntou parando na frente de Klaus. - Eu a vi chegando, ela parecia abatida. - Se justificou.
- Ela brigou com a Bridgette, só precisa de um tempo sozinha. - Explicou para a amiga loira. Mari não tinha dito que elas haviam brigado, mas conhece a mesma e tem certeza de que acabou acontecendo.
- Então eu vou deixar para falar com ela amanhã... Boa noite.
- Boa noite. - Se despediram e seguram para onde deveriam ir.
__________________________Marinette decidiu ir para a sacada, pelo menos iria sofrer "ao ar livre" e não trancada em um apartamento da cobertura de Chloe Bourgeois.
- Quem é vivo sempre aparece. - Uma voz masculina soou atrás de Marinette. Parecia ser vinda do telhado, por isso acabou se virando quase de imediato, para conferir quem era o dono da voz. - Não pensei que poderia ter ver em Paris, pelo menos não mais. - Desceu do telhado e se aproximou da moça. - Eu fui te visitar várias vezes, demorou para eu me dar conta de que você havia ido embora de vez.
- Sinto muito por não ter te avisado, Chat. - Sorriu de lado para a figura de preto, que acabou retribuindo o ato.
Chat Noir e Marinette eram amigos antes de sua ida para a Espanha. Tinham se aproximado muito desde que Nathaniel fora akumatizado.
- Isso já é passado. - Se posicionou ao lado da moça de cabelos escuros.
- Como vão as coisas com a sua alma gêmea? - Puxou assunto. Já sabia a resposta, afinal, ela era a suposta alma gêmea do loiro. Para ele, ela havia ficado fora por anos, então deveria demonstrar estar um pouco por fora de algumas coisas.
- Ela foi se afastando, depois de um tempo eu só a via nas batalhas. - Relembrou com tristeza. No começo eles eram tão unidos... Mas depois tudo foi por água abaixo. Claro, ainda eram unidos e confiavam um no outro porém nada era mais a mesma coisa. - Você falou sobre ela ser minha alma gêmea, o que seria isso exatamente? - Já tinha pensado em Ladybug como a dama de seus sonhos ou até como o amor de sua vida, no entanto nunca parou para pensar no significado de almas gêmeas ou até se era a Alana gêmea de sue antigo amor, Ladybug, ou seu amor atual, Marinette.
- É... - Parou para pensar em como responder a pergunta. Diferente do gato, a azulada sabia a resposta de tal pergunta. - Bem, é como um melhor amigo, só que mais. - Iniciou a resposta olhando nos olhos verdes do gato preto. - É a única pessoa no mundo que te conhece melhor do que ninguém. É alguém que te faz uma pessoa melhor. Na verdade, não te faz uma pessoa melhor, você faz isso por conta própria. - Se corrigiu. - Porque ela te inspira. - Completou sua correção. - Alma gêmea é alguém que você carrega com você para sempre. - Desviou o olhar e escorou os braços na grade da sacada, observando a vista que seu quarto oferecia. Chat Noir fez o mesmo, ao seu lado. - É a única pessoa que... Te conheceu, te aceitou e acreditou em você, antes que alguém o fizesse ou ninguém mais faria. - Ambos pensaram na mesma coisa, Adrien não havia acreditado em Marinette há 8 anos atrás. - E não importa o que aconteça, você sempre amará ela. Nada nunca poderá mudar isso. - Terminou quase em um cochicho. Muitas coisas, muitos questionamentos passarela por suas cabeças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Was Feeling Epic
FanfictionDepois de mais uma mentira de Lila, Marinette é expulsa da escola. Somente Alya, Nino, Chloe e Luka acreditaram na nossa heroína. Cansados dos problemas que Marinette trazia em relação a Lila, sua irmã gêmea, Bridgette, deu a ideia de mandar a menin...